Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: [Ticker] 2.189 contas não passarão o natal no jogo

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo HL (que não seja burro) usa um Neo Bot, pagando tudo bonitinho...

Então n adianta banir aqueles noobs que não fazem diferença...

Se a Cipsoft encontrasse uma maneira de banir todos o Bots (algo quase impossível) ai sim, seria o FIM do Botters...

Hacks, Bots entre outros estão presentes na maioria dos jogos...

Alguns exemplos:

Gunbound: A alguns Anos quase não tinham Hacks, até que começaram surgir inúmeros do mesmo, hoje em dia você entra numa sala e tem 50% de chance para que tenha alguma besta usando hack...
    Mas não foi só por esses motivos que parei de jogar.......

Grandchease: Nunca joguei, mas ouço muito falar sobre os Hacks...

Tibia: Seu famoso BOT, que não é tão grave como Hacks de alguns jogos

É isso ai... espero que um dia acabe tudo isso (acho difícil) ,

@FORUM

O FORUM TA BUGADO, TODA VEZ QUE VOU RESPONDER A UM TÓPICO, OU EDITAR UMA MENSAGEM PEDE MINHA SENHA 2-3 VEZES

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ferryan; 10-12-2011 às 06:30.

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllOseuretardadofdp Ver Post
    [...]QUEM É RETARDADO PRA FICAR HORAS POR DIA UPANDO NESSA MERDA, EU EM 10MIN BAIXO MEU SCRIPT E LARGO LÁ, SE NEGO FOR ATRAPALHAR MORRE E AINDA TOMA HUNTED [...]
    É por causa de pessoas medíocres como você que o jogo está indo pro saco, perdendo jogadores para servidores pirata. Na boa, não entendo. Jogos existem para proporcionar diversão para as pessoas, e qual a diversão que você consegue deixando um robô jogar por você ?

Eu nunca vou me esquecer de quando descobri que conseguia caçar aquele monstro forte que já me matou muitas vezes quando era de um level menor, de quando peguei as manhas de soltar Frigo Hur sem errar e/ou levar wave, das caçadas com amigos que sempre davam waste mas eram divertidas, das quests e desafios enfrentados, das brincadeiras no dp, das conversas com npcs para descobrir mais sobre a vida deles ... Enfim, eu poderia ficar meia hora falando de minhas aventuras tibianas, mas não adianta porque você jamais saberá o que é isso.

Se o Tibia não lhe proporciona mais diversão e você só não o larga porque está viciado, sugiro que procure outro jogo ou até mesmo alguma ocupação na vida real. Agora, se você quer esse char forte upado por um robô apenas para se achar melhor do que os outros, sugiro que você procure um psicólogo, porque aí já é problema mental mesmo.

Seu personagem até pode ter mais level e skill do que o meu, mas você nunca saberá o que é diversão in-game de verdade, porque diversão, com um level 2 em Rook você consegue.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, eu acho que esses massbans devrias ser mais frequentes, os números impressionam o.O

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deveria acontecer toda semana...

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Tantos lvls autos em!
    Melhor comentário.

----

Não adianta nada, toda vez que divulgarem a lista de deletados, comentar a mesmice de sempre. Pra que prolongar a discussão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a Cip quer mostrar serviço com esses números, mas não adianta nada fazer isso se os jogadores não virem resultados satisfatórios.

Esse negócio de mostrar números sem resultados favoráveis tem nome: EXIBICIONISMO PURO, só pra mostrar serviço e não ficar feio na foto.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que algo está sendo feito.
    O negócio é aumentar essa investida contra os botters.

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem