O poder dos Pandawans
bruxinho fofinho²
Spoiler: Título e sub título - ORIGENS
Enfim, olá pessoal. Quero agradecer quem teve a paciência de comentar. Essa atualização será voltada ao sorcerer, mas antes quero dizer que:
Mudei isso para a melhoria do LT. Se tiverem mais alguma opinião, só falarApartir de agora, estou editando as imagens com o Photoscape. Além de cortá-las eu uso uma formatação padrão.
Agora, voltando a atualização. Bem, vou falar a história que há por trás de cada screenshot. Leri Go!
Depois de mui tempo, eis ele aqui.
Bem, quem acompanha meu LT, sabe que eu sigo alguns passos:
Com esse ANTIGO sistema eu nunca tive waste! Mas era UMA semana pra upar UM level1 - Pagar Soft Boots (10k)
2 - Pagar 100 mana potions (5k) independentemente de usá-las.
3 - O resto é lucro (10k á 15k que não duram 1 dia).
. Logo, mudarei isto... tenho formulado estratégias para upar fast, e provavelmente sem waste. Aguardem.
Nossa... eu não tenho vergonha de dizer o meu magic level. Cada um tem o seu, mas que podia estar melhor, podia.
Como puderam ver, durante o meu "up" eu estava caçando Mutated Rat, e lá, eu bati meu recorde de EXP!!
E durante a hunt, TAMBÉM, eu fiz algo que eu achei super bacana. Bem, tem uma torre que pode ter até 3 ratos, no caso só havia 2, mas decidi testar MAS VIS, pra testar e postar aqui no fórum. Eu ia tentar Mutated Human, mas aí seria covardia
E pra fechar com chave 0000 do Tibia, quer dizer, com chave de ouro:
Mais um pra coleção.
A quest dos "20k". *-*
Fiz Paradox Quest com meu amigo Marco (Agora acertei), ou Bruxinho Fofinho. Como preferirem. Foi muito legal, apesar de eu ter dado tanto trabalho:
Mas sobretudo, foi muito divertida. Ah si foi! Espero que seja uma de muitas *-*- Não reuni todos os itens, ele reuniu.
- Fiquei 12m e 45s para subir a porta que dá acesso a Paradox Tower.
- Levei mais 123456789 horas para poder passar da parte do GHOUL!
- Levei DOIS ANOS para sair da Paradox e do Hellgate.
- Outros que não posso comentar.
Bem pessoal, é isso. Provavelmente, eu ficarei uns dias sem atualizar, mas serão breve. Quero agradecer então, desde já, a todos que comentarem.PS: Na screenshot, ele termina de bater a screenshot pro LT dele, e tira os 10k, aí quando eu vou bater a minha, ela não aparece.
Até breve.
DaniloXP
Spoiler: É co-men-tás-ti-cos *tin*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Logo, mudarei isto... tenho formulado estratégias para upar fast, e provavelmente sem waste. Aguardem.

e gogogo re-animar ai, ou dar um tempo pro tibia