Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Algum upgrade...

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algum upgrade...

PC config:

HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue
    Memória 2GB DDR3 1333MHz MARKVISION x2
    Box Processador Phenom II X4 955 3.2GHz
    Placa Mãe M4N68T-M LE ASUS
    Placa de Vídeo ATI Radeon HD5770 1GB HIS
    Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE
    Fonte 500W Stealthxstream 2 OCZ

Então, algum upgrade ate uns 500 reais que vale apena(que melhore significativamente o desempenho em jogos)?
    Tava pensando em botar outra placa de video igual a que ja tenho, oq vcs acham?

bye : D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu computador ta bom do jeito que tá.

Quer gastar R$500 em algo para jogar? Pegue mais uns trocados e compre um vídeo game, vai ter seu desktop para jogos de desktop e também um video game.

O dinheiro acaba sendo melhor investido do que apenas uma plaquinha nova para um pc que nem precisa tanto assim de upgrade.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Seu computador ta bom do jeito que tá.

Quer gastar R$500 em algo para jogar? Pegue mais uns trocados e compre um vídeo game, vai ter seu desktop para jogos de desktop e também um video game.

O dinheiro acaba sendo melhor investido do que apenas uma plaquinha nova para um pc que nem precisa tanto assim de upgrade.
    Cara, tipo, o gênero de jogos que eu mais gosto eh FPS e eu nao consigo ter mira em FPS`S para consoles, tipo, eu não tenho precisão nenhuma, não consigo me acostumar.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2x HD 5770?

o 955 aguenta sem gargalo? apesar que como ele é blackedition o multiplicador resolveria o problema

mas como o mr. eMe disse, seu computador já está bom,

guarda esse dinheiro para o futuro quando precisar realmente de algo

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você joga em 1080p é uma boa vender essa 5770 e com mais esse R$500 comprar uma HD6950. Se você não joga em 1080p nem precisa trocar.

Publicidade:

Última edição por Leho; 03-12-2011 às 22:33.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Cara, tipo, o gênero de jogos que eu mais gosto eh FPS e eu nao consigo ter mira em FPS`S para consoles, tipo, eu não tenho precisão nenhuma, não consigo me acostumar.
    Você não vai deixar de jogar seus FPS no pc, porque você JÁ TEM um equipamento para jogar FPS como você gosta. Todos os games de computador já rodam perfeitamente no seu computador.

Eu dei a dica de que, esse dinheiro que você quer adicionar uma plaquinha melhor você aproveitaria mais usando ele para comprar um console, para jogar outros tipos de games também, além dos FPS que já rodam aí perfeitamente. O dinheiro seria melhor aproveitado.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Você não vai deixar de jogar seus FPS no pc, porque você JÁ TEM um equipamento para jogar FPS como você gosta. Todos os games de computador já rodam perfeitamente no seu computador.

Eu dei a dica de que, esse dinheiro que você quer adicionar uma plaquinha melhor você aproveitaria mais usando ele para comprar um console, para jogar outros tipos de games também, além dos FPS que já rodam aí perfeitamente. O dinheiro seria melhor aproveitado.
    Pior que não cara, o FPS q eu mais curto eh TF2, e, em momentos de muita "ação" na screen o fps ficar MUITO baixo, sera que uma placa de video melhor não resolve isso?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Pior que não cara, o FPS q eu mais curto eh TF2, e, em momentos de muita "ação" na screen o fps ficar MUITO baixo, sera que uma placa de video melhor não resolve isso?
    Nossa cara, impossivel o fps cair tanto quando vc joga TF2 com essa gpu..

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente 4gb? isso é passado filho,põe 8gb que o desempenho é melhor,pode confiar.
    Última edição por Kamikashi; 09-12-2011 às 13:58.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Nossa cara, impossivel o fps cair tanto quando vc joga TF2 com essa gpu..

Sim, e nem ta tudo no máximo D:, cai pra 40-

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Somente 4gb? isso é passado filho,põe 8gb que o desempenho é melhor,pode confiar.
    Pow, pessoal disse que isso não afeta o desempenho em jogos, oq faz diferença eh a gpu e o processador neh?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Algum game de tiro em primeira pessoa [FPS]
    Por Rodrigo Sch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 06-11-2009, 14:52
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  3. Como fazer meu gif? Presciso de algum programa?
    Por Sandro RMK no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2009, 13:30
  4. Alguem Sabe Algum GM Que Esteja On Nesse Momento??
    Por apdemolay no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2009, 13:15

Permissões de Postagem