Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: [Ticker] 2.189 contas não passarão o natal no jogo

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava lendo esses dados e reparei uma coisa interessante; o sistema de ban atual é identico a pena de morte. os governos de lugares aonde existe a pena de morte, entendem que nao vale a pena tentar recuperar o meliante ou trabalhar pra que os crimes sejam evitados, elem preferem saciar a sede de "justiça" das pessoas com as execuçoes.

no tibia esta acontecendo a mesma coisa, porem nao isso tem o efeito esperado, ou seja, o bot é banido mas volta com outro char e o ciclo ecomeça. aonde existe a pena de morte, o governo gasta mihoes em investigação e mto tempo pra executar alguem, a cip faz a mesma coisa, gasta meses investigando players e pagando funcionarios apenas pra cuidarem disso. na epoca dos gms, os botters que eram banidos nem se comparam aos que são banidos agora, a quantidade era muito pequena, porem o medo das autoridades fazia com que os botters fossem mais discretos, digamos.

com isso cheguei a uma conclusão bem obvia, que a CIP ja percebeu a algum tempo, DELETAR BOT NAO RESOLVE! mesmo se hoje todos os botters do tibia fossem deletados, ainda assim a maioria deles voltaria e fariam outros chars, pq eles nao tem nada a perder, eles nao gastam tempo upando char. o UNICO geito de abacar com os botters e estinguindo os bots, e isso senhores é a missão do cliente flash, ele é certamente a unica esperança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABÉNS CIPSOFT !

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qual fansite sairam as estatísticas que você citou, Gryllo? Gostaria de dar uma olhada...

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já nem fico feliz com isso, sei que só terei mais trabalho para ignorar os novos anunciadores de sites que vendem gold. Aposto que se eu for na Dragon Lair de Venore ou lugares semelhantes, os botters de sempre continuarão lá. E a maioria dos hls da lista foram deletados por causa do bug de exp. Mas como o Gryllo disse, são trapaceiros da mesma forma e merecem o mesmo fim.

Como disseram, 99% desses deletados são aqueles níveis 8 chatinhos. Eu só comemoraria se mostrassem todos os nomes, para que eu pudesse verificar que os cave botters também são deletados - o que duvido muito.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAIS UMA QUE EU SAI ILESO!

por que eu não uso bot

Esse "mass delet" e nada são a mesma coisa, os respaws continuam a mesma coisa...

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom gryllo, seria bom se a cip lesse os forum dos fansites concordo com voce, a cip tem que melhorar muito!
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso como TODOS os Botters da minha listinha ainda estão ai, firmes e fortes.

2200 Sappmers do Trade, só se for.

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso como TODOS os Botters da minha listinha ainda estão ai, firmes e fortes. ²
    Última edição por twuster; 09-12-2011 às 01:30.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ler uma notícia assim é sempre bom. Agora basta saber se os dados fornecidos são verdadeiros.

Espero que a Cipsoft extermine esses ***** de uma vez.
    NO REPLY

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é só para enxer linguiça , o fato é que todos botters verdadeiros continuam ativos e firmes no up , em Silvera é a mesma coisa , botters que vejo diariamente continuam utilizando o software , e tem gente que ainda acredita na Cip.

Att,
    Myth Declive

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem