Curtir Curtir:  0
Página 27 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está, já que se mostrou aberto quanto ao competidor e à categoria. Marcando:

23ª justa literária
    Categoria Fênix
    Steve do Borel X WonderWall
    Prazo: 28/08/11 (7 dias)
    Tema: Vestibular

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desafio Isaac Guerreiro na categoria Grifo!
    Para sempre Langobardis.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh deuses antigos e novos, existirá talvez um competidor honrado e corajoso que aceite enfrentar esse velho homem das palavras em uma justa? Sou fraco e antiquado, mas desejoso de boas emoções e do sabor da aventura em meus lábios, enquanto a pena exerce a força do aço em meus dedos já desgastados e sem força.

Lanço o desafio à quem aprouver aceita-lo, desde que aceite lutar nas condições do grifo. Meu alaúde está por demais envelhecido para me servir de amparo para uma boa crônica e tenho apenas minha mente e palavras para usar, portanto creio que os versos sejam mais justos para comigo.

Aguardarei ansioso por aquele ou aquela que farão a felicidade deste pobre bardo esquecido. O ataúde me espera e a senhora da noite está próxima de mim, portanto peço que não se demore.

Enfrente-me e dê-me a chance de uma ultima batalha das palavras antes do definitivo por-do-sol.

saudades dos rpgs de antigamente :x

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Own, vai morrer vai? KKK...Desafio aceito velho, preparate para ganhar...

Ps: Poema tibiano?? que isso meu jovem...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Own, vai morrer vai? KKK...Desafio aceito velho, preparate para ganhar...

Ps: Poema tibiano?? que isso meu jovem...
    Hehe. Tinha uma parte em branco escrito "saudades dos rpgs de antigamente". Eu estava interpretando um bardo, que era meu personagem preferido de quando jogava D&D.

Poema tibiano, visto que procurei tratar um pouco de cada vocação, das suas lendas e das histórias (ainda falta muito, mas foi uma ideia divertida).

Agora falta-nos um arauto para determinar o tema de nossos versos

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo na seção, e gosto mais de histórias de Tibia, porém...

QUERO UM OPONENTE PRA JÁ .

De preferência quem começo à pouco tempo atrás .

E não caras fodões tipo Steve do Borel, Martiny ou o Temido Professor Giraffales.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu tinha visto os dois posts do Utopia e do Diego se desafiando quando eles postaram mas acabei esquecendo de fazer meus poderes de arauto, e agora que o Senhor das Botas postou eu me sinto na obrigação de vir aqui postar.

Diego e Utopia, foi mal não ter feito o desafio de vocês na hora. Se a seção estivesse tão viva quanto na época que as Justas eram febre, eu teria feito na hora, mas agora eu hesitei. Como já faz tempo, se vocês ainda quiserem, eu firmo a batalha, mas vou precisar da confirmação dos dois pra continuar. Eu achava que o projeto não ia mais pra frente, mas agora vou tentar ressuscitá-lo.

Senhor das Botas, assim que vier um desafiador para você eu lanço o debate. Não garanto pena e nem grande quantidade de votos. Acredito que vai leva umas rodadas "só pela diversão" até o que projeto voltar nos trilhos, se voltar. E eu nem sei porque coloquei "só pela diversão" entre parênteses, já que é esse o ponto principal: a diversão.

Quem quiser desafiá-lo, sinta-se a vontade. Não precisa fazer inscrição e não tem taxa de matrícula. O Literatura é aberto para todos, e o melhor, é grátis.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Senhor das Botas, assim que vier um desafiador para você eu lanço o debate. Não garanto pena e nem grande quantidade de votos. Acredito que vai leva umas rodadas "só pela diversão" até o que projeto voltar nos trilhos, se voltar. E eu nem sei porque coloquei "só pela diversão" entre parênteses, já que é esse o ponto principal: a diversão.

Quem quiser desafiá-lo, sinta-se a vontade. Não precisa fazer inscrição e não tem taxa de matrícula. O Literatura é aberto para todos, e o melhor, é grátis.
    Qualquer coisa, menos poemas.

Aguardando resposta para meu desafio

Ainda não é tarde demais para alguém que não seja o Martiny ou o Professor Giraffales aceitar meu desafio .
    Última edição por Senhor das Botas; 22-12-2011 às 16:41.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err... oi.

Confesso que fiquei bastante surpresa - e feliz - com esse lampejo de vida nas justas. Inclusive, acho que posso aceitar o desafio do Senhor das Botas, sim.

Quanto às penas, dou minha garantia de que serão feitas.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Err... oi.

Confesso que fiquei bastante surpresa - e feliz - com esse lampejo de vida nas justas. Inclusive, acho que posso aceitar o desafio do Senhor das Botas, sim.

Quanto às penas, dou minha garantia de que serão feitas.
    Então temos 2 desafios de férias! Hahahahaha...

E enquanto as penas...eu nem recebi a minha ainda, eu acho que nem precisa ser tão exigente por esse prêmio ou algo assim...

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem