Olha, eu tinha visto os dois posts do Utopia e do Diego se desafiando quando eles postaram mas acabei esquecendo de fazer meus poderes de arauto, e agora que o Senhor das Botas postou eu me sinto na obrigação de vir aqui postar.
Diego e Utopia, foi mal não ter feito o desafio de vocês na hora. Se a seção estivesse tão viva quanto na época que as Justas eram febre, eu teria feito na hora, mas agora eu hesitei. Como já faz tempo, se vocês ainda quiserem, eu firmo a batalha, mas vou precisar da confirmação dos dois pra continuar. Eu achava que o projeto não ia mais pra frente, mas agora vou tentar ressuscitá-lo.
Senhor das Botas, assim que vier um desafiador para você eu lanço o debate. Não garanto pena e nem grande quantidade de votos. Acredito que vai leva umas rodadas "só pela diversão" até o que projeto voltar nos trilhos, se voltar. E eu nem sei porque coloquei "só pela diversão" entre parênteses, já que é esse o ponto principal: a diversão.
Quem quiser desafiá-lo, sinta-se a vontade. Não precisa fazer inscrição e não tem taxa de matrícula. O Literatura é aberto para todos, e o melhor, é grátis.