Esta manhã o sol nasceu vermelho, muito sangue fora deramado na noite anterior, os Del'Toro desenrolaram uma Batalha fuminante, na qual os macro sairam destruidos.
Nos dias de hoje tibia perdeu sua magia, visto que pegar lvl se tornou uma coisa banal, uma vez que os player perderam lugar para os bot. Hoje já não se encontra mais lendas, um lvl 300+ fica pagando sapa, mas que char é esse? será ele mesmo o dono do char ou o char seria do bot...
Ridiculo o ponto em que chegamos no tibia.
Começei a jogar desde 2004 e tive a honra de conhecer os Del'Toro, pois meu primeiro servidor foi Isara. Quando um Del'Toro passava pelo DP de Venore, Ptusss GERAL ficava babando. Nos dias de hoje um lvl 100 é moleza, deixa 3 meses de bot e já erá. Pra quem joga desde 2004 na raça hoje deve estar pegando LVL 300 +/- acredito eu, e no bruto, mas ja temos lvl 500 +, uma mancha no tibia.
Se tibia fosse resetado seria o melhor presente do mundo para quem realmente curte RPG e conheceu a assencia do Tibia. Hoje em dias temos mlk de 13 anos lvl 400 e agora com o conversa que o Neo*** acabou quero ver no que vai dar, pelo menos agora animei de upa um pouco pois as caves estão vazias.
Acredito que resetar o tibia seria impossivel, mas vejo a possibilidade de mesclar alguns servidores e abrir novos, porém sem a transferencia de mundos para tal, dai eim, os botter ficam com os servidores antigos e bugados, enquanto aqueles que realmente jogam, iriam iniciar-se em um novo serve.
Pessoal pra quem não conheceu, os Del'Toro realmente eram EXCEPCIONAIS. Já Setzer e Eternal nao sei ao certo, mas nunca fui fan não, a Buble sei que éra na raça (pelo menos acredito).
um abraço a todos.