Postado originalmente por
GrYllO
Quer molezinha pra pegar item?

Item
bom tem que ser
raro.
"Ninguém gostou das world changes". Fale por você, por favor. As
world changes foram uma das melhores ideias implementadas no jogo. Tira o jogo completamente da mesmice. Algumas precisam de melhorias? Sem dúvidas. Mas a ideia é MUITO boa.
@Topic: a única coisa com a qual não estou satisfeito nesse
update é a aparente falta de critério na montagem dos novos itens. Espero que a CipSoft leve o nosso
feedback em consideração - nem que isso aconteça só no próximo
update...
A questão não é ser fácil, acontece que esses itens vão ser iguais ao Mage Cap, os Spikes, etc... Itens raríssimos, que o player que não fica o dia todo on só vai conseguir se desembolsar uma quantidade exorbitante de dinheiro. E eu não falo de sei lá, 800k. Eu falo em quantias que beiram as dezenas de KKs. Vão ser itens que vão ficar nas mãos de uma minoria absoluta. Que todos sabemos quem são.
Em relação as World Tasks, vou me expressar melhor: A ideia eu concordo SIM que é muito legal, dá uma mudança ao jogo, mas sofrem pela má realização. Qualquer um vai lá, suga todo o esforço de um grupo e aproveita. Eu prefiro muito mais as World Changes atuais, que não dependem de uma ação, que foi inclusive, algo que eu sugeri. O que precisam é sim de uma maior frequência.

Dark Chronos
Por que esse update é ruim? Explique.
Parece um update padrão, novas áreas, itens, outfits, montarias...
(Não estou participando do test server, apenas acompanhando os teasers).
Mais um "modinha" que vai abandonar o bom e velho spellbook. Decepcionante ler isso

Todas as adições são dependentes de World Tasks. Faça Task x, pra mudar local y. Repita o processo 296526962722487684963496^2647636853693563596 vezes. Massante e chato. As novas áreas de hunt são decepcionantes. Cacei com um ED no TS, não compensa a hunt, faço exp e lucro melhor em outros locais, sendo que o único ponto que vale a pena é na Hive, quando ela estiver completamente desenvolvida. A área dos Deeplings é um saco, aliás, loot deles também não é grande coisa, possivelmente uma das piores Hunting Areas que a CIP já criou. Não existem quests legais, que desafiem o jogador. Podem falar que WotE, Inqui ou PoI são fáceis, mas algum de vocês já fez sem ser com Service? Eu muito recentemente fiz com a minha Guild a WotE, para ajudar os membros que não haviam feito-a anteriormente. Aquilo é complicado e divertido pra burro. O grupo não era forte, e a maioria de nós só havia estado ali com Service, não tinhámos ideia do que iriamos encontrar. Agora a CIP vai, me faz um Update completamente babaca, sem nada disso, Meia dúzia de itens que serão inobtiveis para 99% dos players, uma área que ninguém vai caçar, com um NPC que pra mim não difere de um NPC de OT, TP pra área de Hunt... Desculpa, não confere. Update muito ruim. Só tem o Market que presta.

Leirbag
EDIT feito por mim pra não causar encrenca com a moderação.
@Topic:
Eu, sinceramente, odiei. Update criado para knights, NADA de util para mages(por favor né, uma robe 12 def +1 ml não serve pra nada, po!), a história ficou MUITO a desejar perto da de Zao, que na minha opinião foi uma das melhores criadas. Essa história de World Changes só serve pra forçar ainda mais o power abuse em mundos pvps, já que a guild dominante vai forçar todos a fazerem o que a guild quer que aconteça com o server.
Não adianta falar que item bom tem que ser raro. A armor que dá mais sword é facilmente conseguida, já a de axe é praticamente impossivel. Ambas são boas para diferentes players, mas uma é 400k, a outra é 3kk. É a cip forçando todos a usarem sword?
Isso porque sou mage, não estou nem ai pra knights, mas não tem como falar que isso é justo.
Quanto ao market, é muito bom, mas, como o Flea disse, perde o brilho diante do fiasco que foi Gray Island.
Leir, já te falei, e repito. Nem pra Knights esse Update foi. Foi um Update pra meia dúzia. Criaram uns itens que ninguém vai conseguir pegar, uma área estúpida que ninguém vai caçar, e só. E quem me dera a Earthborn Titan Armor saísse por 3kk. Isso eu tenho. O problema é que ela custa 20...