Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: [Winter Update 2011] Test server público aberto!

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Center of Eternity Ver Post
    Não faz sentido reclamar de World Change ou Global Quest.
    Praticamente não muda a vida de quem não liga, então o argumento de ficar cansativo só vale se você participar de todos os eventos, o que não é obrigatório.

Horestis faz sucesso, Mad Mage idem, Horses eu to na cola tem um tempo, Awash é interessante pros free acc, etc etc.
    Devovorga é bom pra todos, Lightbearer também, A Pirate's Death to Me é legalzinha, faz quem quer. Aquela de Darashia, faz quem quer.

World Changes somente são frustrantes quando por exemplo eu fui domar meu Kingly Deer e tive que trapar os wolfs e esperar o próximo server save.

Quanto aos itens, basta não colocarem seus atributos de uma forma que irão competir com os atuais top-equips: as armors Draken ou Inq, Rainbow Shield ou Shield of Corruption.
    Seria bom se dessem atributos bem diferentes, para serem usados em outras ocasiões ou tipo de hunts diferentes.

Isso tudo sem falar no novo trade, fabuloso, vai ajudar demais.

As novas áreas, principalmente o Hive são cansativos de olhar, muitos elementos coloridos etc. como aconteceu na parte norte de Zao.

Choradeira sem sentido.
    Estava indo tão bem no seu post e terminou usando a palavra choro. Acho isso um pouco "hater" mas enfim..

Te darei um exemplo de como tudo isso pode ser frustrante. Há pouco tempo teve essa papagaiada de esmagar uva. Alguns amigos meus se empenharam muito nela e o resultado foi negativo, não conseguiram completar e sabe por que?
    Porque era necessário um número bem maior de envolvidos e isso não aconteceu, o motivo? A quest não era atraente para a maioria que acabou não participando. Todos nós sabemos que a situação é bem diferente numa Devovorga. Se ela atrai tantos players pela recompensa ser boa ou pela ideia geral da quest eu não sei dizer..

Já ia me esquecendo, o tipo de servidor deve ser levado em conta. Você joga em Calmera, e acredito que o perfil do player de non pvp seja mais "rpgístico" e participativo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zafalkar; 07-12-2011 às 00:24.

#sixseaonsandamovie

Registro
    24-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Estava indo tão bem no seu post e terminou usando a palavra choro. Acho isso um pouco "hater" mas enfim..

Te darei um exemplo de como tudo isso pode ser frustrante. Há pouco tempo teve essa papagaiada de esmagar uva, alguns amigos meus se empenharam muito nela e o resultado foi negativo, não conseguiram completar e sabe por que?
    por que era necessário um número bem maior de envolvidos e isso não aconteceu, o motivo? A quest não era atraente para a maioria que acabou não se interessando. Todos nós sabemos que a situação é bem diferente numa Devovorga. Se ela atrai tantos players pela recompensa ser boa ou pela ideia geral da quest eu não sei dizer..

Já ia me esquecendo, o tipo de servidor deve ser levado em conta. Você joga em Calmera, e acredito que o perfil do player de non pvp seja mais "rpgístico" e participativo.
    OK, desculpe a palavra choro, é força de expressão.

Sobre as frustrações, não há como fugir. Se a Cip consertar essa, aparecem outras.

Sobre o perfil do servidor, em Calmera tem um pessoal empenhado e da mesma forma tem uns que jogam para atrapalhar e se fosse PvP, não sairiam do dp.

Cada server tem seu perfil, imagino que não tão influenciado pelo sistema de pvp.

Em Calmera há a predominancia de brasileiros, muitos polacos e sei que há uma galera do Egito. Além da América do Norte. Chilenos, Mexicanos, Espanhóis...cada um com um perfil.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quer molezinha pra pegar item? Item bom tem que ser raro.

"Ninguém gostou das world changes". Fale por você, por favor. As world changes foram uma das melhores ideias implementadas no jogo. Tira o jogo completamente da mesmice. Algumas precisam de melhorias? Sem dúvidas. Mas a ideia é MUITO boa.
    EDIT feito por mim pra não causar encrenca com a moderação.

@Topic:

Eu, sinceramente, odiei. Update criado para knights, NADA de util para mages(por favor né, uma robe 12 def +1 ml não serve pra nada, po!), a história ficou MUITO a desejar perto da de Zao, que na minha opinião foi uma das melhores criadas. Essa história de World Changes só serve pra forçar ainda mais o power abuse em mundos pvps, já que a guild dominante vai forçar todos a fazerem o que a guild quer que aconteça com o server.

Não adianta falar que item bom tem que ser raro. A armor que dá mais sword é facilmente conseguida, já a de axe é praticamente impossivel. Ambas são boas para diferentes players, mas uma é 400k, a outra é 3kk. É a cip forçando todos a usarem sword?

Isso porque sou mage, não estou nem ai pra knights, mas não tem como falar que isso é justo.

Quanto ao market, é muito bom, mas, como o Flea disse, perde o brilho diante do fiasco que foi Gray Island.
    Última edição por Leirbag; 06-12-2011 às 22:42.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag, acredito que isso seja porque entre os itens de fácil acesso, a sword tem poder inferior e isso seria uma espécie de balanceamento dentro da própria vocação, eis que surge o Shield of Corruption.

Escutei várias vezes algo como: "Treina axe, cara! É melhor."

E a nova robe tem 5% de proteção contra Ice, então é vantagem tê-la para revezar com a Royal Scale Robe.
    Última edição por Zafalkar; 07-12-2011 às 00:25.

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Mais um "modinha" que vai abandonar o bom e velho spellbook. Decepcionante ler isso
    Nunca usei spellbook, como você pode olhar nos tópicos de foto do meu char.

Esse shield caio que nem água.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quer molezinha pra pegar item? Item bom tem que ser raro.

"Ninguém gostou das world changes". Fale por você, por favor. As world changes foram uma das melhores ideias implementadas no jogo. Tira o jogo completamente da mesmice. Algumas precisam de melhorias? Sem dúvidas. Mas a ideia é MUITO boa.

@Topic: a única coisa com a qual não estou satisfeito nesse update é a aparente falta de critério na montagem dos novos itens. Espero que a CipSoft leve o nosso feedback em consideração - nem que isso aconteça só no próximo update...
    A questão não é ser fácil, acontece que esses itens vão ser iguais ao Mage Cap, os Spikes, etc... Itens raríssimos, que o player que não fica o dia todo on só vai conseguir se desembolsar uma quantidade exorbitante de dinheiro. E eu não falo de sei lá, 800k. Eu falo em quantias que beiram as dezenas de KKs. Vão ser itens que vão ficar nas mãos de uma minoria absoluta. Que todos sabemos quem são.

Em relação as World Tasks, vou me expressar melhor: A ideia eu concordo SIM que é muito legal, dá uma mudança ao jogo, mas sofrem pela má realização. Qualquer um vai lá, suga todo o esforço de um grupo e aproveita. Eu prefiro muito mais as World Changes atuais, que não dependem de uma ação, que foi inclusive, algo que eu sugeri. O que precisam é sim de uma maior frequência.

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Por que esse update é ruim? Explique.
    Parece um update padrão, novas áreas, itens, outfits, montarias...

(Não estou participando do test server, apenas acompanhando os teasers).

Mais um "modinha" que vai abandonar o bom e velho spellbook. Decepcionante ler isso
    Todas as adições são dependentes de World Tasks. Faça Task x, pra mudar local y. Repita o processo 296526962722487684963496^2647636853693563596 vezes. Massante e chato. As novas áreas de hunt são decepcionantes. Cacei com um ED no TS, não compensa a hunt, faço exp e lucro melhor em outros locais, sendo que o único ponto que vale a pena é na Hive, quando ela estiver completamente desenvolvida. A área dos Deeplings é um saco, aliás, loot deles também não é grande coisa, possivelmente uma das piores Hunting Areas que a CIP já criou. Não existem quests legais, que desafiem o jogador. Podem falar que WotE, Inqui ou PoI são fáceis, mas algum de vocês já fez sem ser com Service? Eu muito recentemente fiz com a minha Guild a WotE, para ajudar os membros que não haviam feito-a anteriormente. Aquilo é complicado e divertido pra burro. O grupo não era forte, e a maioria de nós só havia estado ali com Service, não tinhámos ideia do que iriamos encontrar. Agora a CIP vai, me faz um Update completamente babaca, sem nada disso, Meia dúzia de itens que serão inobtiveis para 99% dos players, uma área que ninguém vai caçar, com um NPC que pra mim não difere de um NPC de OT, TP pra área de Hunt... Desculpa, não confere. Update muito ruim. Só tem o Market que presta.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

@Topic:

Eu, sinceramente, odiei. Update criado para knights, NADA de util para mages(por favor né, uma robe 12 def +1 ml não serve pra nada, po!), a história ficou MUITO a desejar perto da de Zao, que na minha opinião foi uma das melhores criadas. Essa história de World Changes só serve pra forçar ainda mais o power abuse em mundos pvps, já que a guild dominante vai forçar todos a fazerem o que a guild quer que aconteça com o server.

Não adianta falar que item bom tem que ser raro. A armor que dá mais sword é facilmente conseguida, já a de axe é praticamente impossivel. Ambas são boas para diferentes players, mas uma é 400k, a outra é 3kk. É a cip forçando todos a usarem sword?

Isso porque sou mage, não estou nem ai pra knights, mas não tem como falar que isso é justo.

Quanto ao market, é muito bom, mas, como o Flea disse, perde o brilho diante do fiasco que foi Gray Island.
    Leir, já te falei, e repito. Nem pra Knights esse Update foi. Foi um Update pra meia dúzia. Criaram uns itens que ninguém vai conseguir pegar, uma área estúpida que ninguém vai caçar, e só. E quem me dera a Earthborn Titan Armor saísse por 3kk. Isso eu tenho. O problema é que ela custa 20...

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post

Te darei um exemplo de como tudo isso pode ser frustrante. Há pouco tempo teve essa papagaiada de esmagar uva. Alguns amigos meus se empenharam muito nela e o resultado foi negativo, não conseguiram completar e sabe por que?
    Porque era necessário um número bem maior de envolvidos e isso não aconteceu, o motivo? A quest não era atraente para a maioria que acabou não participando. Todos nós sabemos que a situação é bem diferente numa Devovorga. Se ela atrai tantos players pela recompensa ser boa ou pela ideia geral da quest eu não sei dizer..

A Devovorga atrai tantos players devido a recompensa, coisa mais que comprovada. Além disso, o perfil dos jogadores não dependem do mundo, visto que em Isara, mundo open pvp, os jogadores tentam de todo modo fazer as world changes/quests, mesmo em período de war.

@Topic:
    Update aprovado com louvor! O market system ficou sensacional, vai ajudar bastante os jogadores que não tem paciência de anunciar seus itens. Quanto ao conteúdo, ficou estupendo! Uma das melhores histórias de Tibia, com certeza. Talvez poucos tenham lido as histórias que os NPCs contam, mas acredito que os que leram (como eu) ficaram maravilhados com a criatividade do time de conteúdo da Cipsoft. Mais uma vez ela merece os parabéns, pois trouxe novos aspectos que tentam buscar a essência do RPG para que todos o apliquem no seu jogo.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

@Topic:

Tem certeza que você conferiu a história completa do novo continente? Como o Eternal Chronus já argumentou, tem uma história bem criativa pra quem está disposto a correr atras da história...
    A classe Axe tem armas com mais ataque em maior disponibilidade do que a classe Sword. Então pra mim está perfeitamente balanceado.

Uma armadura com bônus pra uma classe que já tem vantagem na disponibilidade de armas com alto ataque é algo MUITO BOM, e por isso deve ser MUITO RARO. Quer botar uma ETA no mesmo patamar de uma FGA? Muito bem: disponibilize a Warlord Sword então (assim ficamos no mesmo patamar do Demonwing Axe).

Novamente, fiasco sob qual ponto de vista? Do powergaming? O jogo não se limita a este aspecto.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A questão não é ser fácil, acontece que esses itens vão ser iguais ao Mage Cap, os Spikes, etc... Itens raríssimos, que o player que não fica o dia todo on só vai conseguir se desembolsar uma quantidade exorbitante de dinheiro. E eu não falo de sei lá, 800k. Eu falo em quantias que beiram as dezenas de KKs. Vão ser itens que vão ficar nas mãos de uma minoria absoluta. Que todos sabemos quem são.
    Eu concordo com você que a world change da Mage Tower precisa de ajustes (o Strenght of War até discutiu isso comigo em nosso último podcast), mas discordo que todo item deva estar disponível para todo mundo. O preço é alto por que o item é raro. Nada mais justo.
    Em relação as World Tasks, vou me expressar melhor: A ideia eu concordo SIM que é muito legal, dá uma mudança ao jogo, mas sofrem pela má realização. Qualquer um vai lá, suga todo o esforço de um grupo e aproveita. Eu prefiro muito mais as World Changes atuais, que não dependem de uma ação, que foi inclusive, algo que eu sugeri. O que precisam é sim de uma maior frequência.
    World tasks não foram desenvolvidas para jogadores egoístas, tenha isso em mente. Quem participa deve ter a consciência de que estará fazendo o bem não apenas para si, mas para o seu mundo, independente dos seus habitantes. Se eu fosse pensar como você eu não faria nenhum evento de alcance global, já que tem muita gente no meu servidor que simplesmente não merece os benefícios.

Todas as adições são dependentes de World Tasks. Faça Task x, pra mudar local y. Repita o processo 296526962722487684963496^2647636853693563596 vezes. Massante e chato. As novas áreas de hunt são decepcionantes. Cacei com um ED no TS, não compensa a hunt, faço exp e lucro melhor em outros locais, sendo que o único ponto que vale a pena é na Hive, quando ela estiver completamente desenvolvida. A área dos Deeplings é um saco, aliás, loot deles também não é grande coisa, possivelmente uma das piores Hunting Areas que a CIP já criou. Não existem quests legais, que desafiem o jogador. Podem falar que WotE, Inqui ou PoI são fáceis, mas algum de vocês já fez sem ser com Service? Eu muito recentemente fiz com a minha Guild a WotE, para ajudar os membros que não haviam feito-a anteriormente. Aquilo é complicado e divertido pra burro. O grupo não era forte, e a maioria de nós só havia estado ali com Service, não tinhámos ideia do que iriamos encontrar. Agora a CIP vai, me faz um Update completamente babaca, sem nada disso, Meia dúzia de itens que serão inobtiveis para 99% dos players, uma área que ninguém vai caçar, com um NPC que pra mim não difere de um NPC de OT, TP pra área de Hunt... Desculpa, não confere. Update muito ruim. Só tem o Market que presta.
    Pra quem só gosta de powergaming, este é o resumo perfeito do update.
    Leir, já te falei, e repito. Nem pra Knights esse Update foi. Foi um Update pra meia dúzia. Criaram uns itens que ninguém vai conseguir pegar, uma área estúpida que ninguém vai caçar, e só. E quem me dera a Earthborn Titan Armor saísse por 3kk. Isso eu tenho. O problema é que ela custa 20...
    Novamente, se todo item estivesse ao alcance de todos, eles não seriam raros.

Bom, vamos levar essa discussão sobre world changes para outro tópico, que tal?

[Winter Update 2011] Teaser #4: Todas as pequenas coisas
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Nunca usei spellbook, como você pode olhar nos tópicos de foto do meu char.

Esse shield caio que nem água.
    Só pra esclarecer, eu tava brincando.
    É uma mania minha encher o saco dos "modinhas". Pena que você estragou a brincadeira levando na boa rs

Topic

E agora, quem está certo? Flea ou Eternal Chronus (nick lindo o seu btw )?
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Dark Chronos;6144202]Só pra esclarecer, eu tava brincando.
    É uma mania minha encher o saco dos "modinhas". Pena que você estragou a brincadeira levando na boa rs/QUOTE]

Eu sei.
    Você gostaria que eu retrucasse?
    "ahuaahuahuahua....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 24-09-2011, 22:02
  2. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  3. Test Server público [ONLINE]
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral