Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: [Winter Update 2011] Test server público aberto!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O Fail da Gray Island conseguiu ofuscar o brilho da Auction House.

De qualquer jeito, os itens bons mesmo são Drops raros dos Deepling Bosses. Os quais você só tem acesso pela Global Task.

Agora qual a chance que eu, um player normal, consiga por as mãos em algum desses itens? Pois é.

Preferiria mil vezes uma Quest tipo WotE ou Inqui pra pegá-los do que dessa forma. CIP querendo enfiar goela abaixo dos players essas Global Tasks, sendo que ninguém gostou. Vide Horestis, Mad Mage e Yielothax. Ninguém tem chance.
    Quer molezinha pra pegar item? Item bom tem que ser raro.

"Ninguém gostou das world changes". Fale por você, por favor. As world changes foram uma das melhores ideias implementadas no jogo. Tira o jogo completamente da mesmice. Algumas precisam de melhorias? Sem dúvidas. Mas a ideia é MUITO boa.

@Topic: a única coisa com a qual não estou satisfeito nesse update é a aparente falta de critério na montagem dos novos itens. Espero que a CipSoft leve o nosso feedback em consideração - nem que isso aconteça só no próximo update...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea eu estou pouco me lixando para os outros itens, quero apenas esses.

O resto que se f...!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, entre todos os players que conheço, não encontrei um que tenha gostado das world changes, não posso estar equivocado ao concordar com o Flea nesse ponto.

Na minha opinião a CIP tava arrebentando com Lightbearer, e quando surgiu a devovorga então? Que espetáculo!
    Mas ela resolveu abarrotar demais o calendário com eventos consecutivos e assim a coisa se tornou cansativa.

Agora, concordo que alguns itens devem ser raros mesmo.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    a única coisa com a qual não estou satisfeito nesse update é a aparente falta de critério na montagem dos novos itens. Espero que a CipSoft leve o nosso feedback em consideração - nem que isso aconteça só no próximo update...
    Se tu puder passar mais detalhes, ficaria grato.
    Última edição por Zafalkar; 06-12-2011 às 20:32.

#sixseaonsandamovie

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito desse novo continente, a cidade é toda PZ e os itesn sao todos vendidos no mesmo NPC, sem loja nenhuma nem nada.
    A area dos insetos é bem chatinha mas a da água ficou muito massa.
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Agora todos poderão ver um dos piores, se não o pior, update em MUITO tempo.
    Por que esse update é ruim? Explique.
    Parece um update padrão, novas áreas, itens, outfits, montarias...

(Não estou participando do test server, apenas acompanhando os teasers).

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Flea eu estou pouco me lixando para os outros itens, quero apenas esses.

O resto que se f...!

Mais um "modinha" que vai abandonar o bom e velho spellbook. Decepcionante ler isso

Publicidade:

Última edição por Dark Chronos; 06-12-2011 às 21:11.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz sentido reclamar de World Change ou Global Quest.
    Praticamente não muda a vida de quem não liga, então o argumento de ficar cansativo só vale se você participar de todos os eventos, o que não é obrigatório.

Horestis faz sucesso, Mad Mage idem, Horses eu to na cola tem um tempo, Awash é interessante pros free acc, etc etc.
    Devovorga é bom pra todos, Lightbearer também, A Pirate's Death to Me é legalzinha, faz quem quer. Aquela de Darashia, faz quem quer.

World Changes somente são frustrantes quando por exemplo eu fui domar meu Kingly Deer e tive que trapar os wolfs e esperar o próximo server save.

Quanto aos itens, basta não colocarem seus atributos de uma forma que irão competir com os atuais top-equips: as armors Draken ou Inq, Rainbow Shield ou Shield of Corruption.
    Seria bom se dessem atributos bem diferentes, para serem usados em outras ocasiões ou tipo de hunts diferentes.

Isso tudo sem falar no novo trade, fabuloso, vai ajudar demais.

As novas áreas, principalmente o Hive são cansativos de olhar, muitos elementos coloridos etc. como aconteceu na parte norte de Zao.

Choradeira sem sentido.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quer molezinha pra pegar item? Item bom tem que ser raro.
    Concordo em partes, pois pessoas que não tem muito tempo pra jogar acabam não tendo chances pra pegar esses items(ou montarias, enfim), afinal, o pessoal mais viciado acorda 7 da manhã e faz a quest em questão de minutos..
    Que chance tem uma pessoa que estuda/trabalha o dia inteiro? ...

É claro que isso, geralmente, só acontece em mundo optional, a cip tem que rever isso, da superlotação dos servers.. Daí sim acho que seria perfeito

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Concordo em partes, pois pessoas que não tem muito tempo pra jogar acabam não tendo chances pra pegar esses items(ou montarias, enfim), afinal, o pessoal mais viciado acorda 7 da manhã e faz a quest em questão de minutos..
    Que chance tem uma pessoa que estuda/trabalha o dia inteiro? ...

É claro que isso, geralmente, só acontece em mundo optional, a cip tem que rever isso, da superlotação dos servers.. Daí sim acho que seria perfeito
    Ai entra num quesito complicado.

Não é justo que uma pessoa que jogue pouco tenha as mesmas oportunidades que uma que joga muito.
    Se a pessoa não pode jogar muito devido à obrigações, é um "azar" dessa pessoa.
    A mesma coisa seria diminuir a penalidade de morte para brasileiros, pois o ping aqui é mais alto e os serviços de internet uma porcaria.

Em qualquer ambiente, seja real ou virtual, o que predomina é a lei do mais forte. E essa máxima só vai mudar quando o planeta entrar num buraco negro e passar para outra dimensão.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe o que precisa fazer pra conseguir descer as escadas pra cidade aquatica?to mó perdidão kkk
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    24-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Alguem sabe o que precisa fazer pra conseguir descer as escadas pra cidade aquatica?to mó perdidão kkk
    Spoiler: Entrar na Deepling Area

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 07-12-2011 às 10:05. Razão: Adição de spoiler.

Tópicos Similares

1. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 24-09-2011, 22:02
  2. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  3. Test Server público [ONLINE]
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1869