Eu me interesso por games em geral, tecnologia, culturas de outros países, outras linguas, historia de guerras medievais.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu me interesso por games em geral, tecnologia, culturas de outros países, outras linguas, historia de guerras medievais.![]()
Última edição por Shookz; 04-12-2011 às 19:49.
Acordar motivado? Isso não rola comigo.
Minha ambição é essa: ter uma casinha, comida na mesa e um dinheirinho pra gastar. Pra conseguir essas coisas, pretendo começar a faculdade de Direito em 2012 e pegar o que aparecer. Imagino que ser promotor seja legal, eu mandaria várias pessoas pra cadeia
Isso parece sadismo né?
Sinceramente, não tenho muito interesse nas coisas, e escolhi meu curso baseado no resultado de testes vocacionais... vamos ver o que acontece.
(Prevejo quotes vindos de pseudo-life-rulers)
Última edição por Dark Chronos; 04-12-2011 às 22:03.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/...-stay-foolish/
Comecei a escutar esse nerdcast la por uma da manhã, com a intenção de dormir escutando e terminar no outro dia...
Eram três horas da manhã e eu estava chorando igual uma menina pensando em toda minha vida e o que eu deveria fazer, o tempo que eu teria que parar de perder e as coisas das quais eu teria que começar a correr atrás.
Quem vive sem objetivo não vive, na verdade. Pelo menos eu não consigo levantar de manhã e não desejar ir atrás de algo. De querer acalçar alguma meta ou coisa do tipo.
AEUHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEA
CARALHO MANO RI MUTIO AUEHAUEHAUHEHAE
@tpic:sonho em passar epcar/cn
caso falhe, pro pedro II
caso falhe, escola publica :/
mas não estudo a menos que precise, prefiro passar o dia inteiro na escola estudando doque estudar em casa, pelomenos lá redtube = block![]()

eu acordava todos os dias, já tinha uma mensagem de bom dia da minha namorada. Levantava e trabalhava, estudava, ia ver ela, tudo pra fazer ela feliz.
Agora a gente terminou, to sem ânimo pra porra nenhuma, e invejo vocês que são felizes.
Sério.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Eu quero ir onde ninguém foi e muito mais além.
Sim, essa merda tirada do pokémon 2000 foi o que me fez acordar pra vida.
Terminar o EM; fazer um cursinho aí pra aprender o que eu devia ter aprendido na escola e depois conseguir entrar na USP. Em seguida a meta é conseguir um trampo maneiro, ter estabilidade financeira e continuar investindo na carreira até eu achar que está na hora de começar uma família.
Satisfação pessoal/profissional > resto.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Meu objetivos no momento são entrar na faculdade e conhecer uma menina legal.
Ta certo que não me empenho para nenhum dos dois, mas uma hora da certo.
dinheiro, cachaça e mulher, não nessa ordem.
Elegante como sempre, Valtercir Bubu.