Olha só,ele é de Campinas,igual a mim =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olha só,ele é de Campinas,igual a mim =]
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
Xixi ! õ/
gogo voltar com suas aventuras "enfadonhas" '-'
falando em Campinas , acabei de descobrir que é 30 min de onde moro HDUSAHDSA
Fala ai mocada !!
Tudo bem com voces ?? E ai, estao com saudades ?? Nao neh, eh claro !
Enfim, voltei ao tibia a umas 2 semanas, acho que vo voltar ao LT tbm, nao sei... Fui upando, e nao tirei muitas fotos... Porem, alguns momentos principais como leveis de 10 em 10, meu 1k de vida, POI, Yalahar e etc...
Talvez volte a postar, enfim... Soh queria avisar que to moh afim de matar a saudade do pessoal das antigas, to online no Cast...
Lembren-se, Elite Kyrah, nao mais Open Force...
Abrcao !!
Eu ia entrar no seu cast cara, mas no mac acho que ainda nao tem jeito =s
E boa sorte ae pra frente!
Volto a 2 semanas e ta lv 80 e
Eu a meio seculo level 50![]()
A meio seculo no 50 iauhiuahai somos 2!
Já se ligaram no clima né? Aos pombinhos da praça: Cuidado beleza? Vão com calma.
Ao Lucas: Cuidado... se descobrirem tu volta pra cadeia. Então vê se esconde bem do capitão POPPIE.
P.S: Não sei como escreve.
---------
Enfim, para de drama e volta com o LT. Mesmo que ninguém goste... é sempre bom acompanhar um LT.
Agora bem sério. 95% do pessoal aqui é baba-ovo em ti, essa é a verdade, e por isso você tem obrigação de deixar esses wannabe Lucas terem aquilo que os fazem ser WannaBe. Claro que eu não sou, mas gostava quando tu jogava limpo. Era difícil ver alguém com um knight honesto. Mas enfim.
Boa sorte, volte com o LT para os wanna~ e se pá, veja se não perde screens.
Até.
Danilo.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
aeeeeeeeeeee mlk doido bizoento saudade de tu mlkão aeuaheuahueh
volta com o teu LT ae champz..(suspeitei q vc tava usando bot,e deixava afk mandei msg num char q eu tenho em fidera e nda de respostas)
volta com o teu q eu volto com o meu auehauheuahe
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
[QUOTE=DaniloXP;6141321]Já se ligaram no clima né? Aos pombinhos da praça: Cuidado beleza? Vão com calma.
Ao Lucas: Cuidado... se descobrirem tu volta pra cadeia. Então vê se esconde bem do capitão POPPIE.
P.S: Não sei como escreve.
----------------------------------------------------------------------------
Ciume mode on .
Vida Longa e Próspera 🖖🏻