Postado originalmente por
Brendowz
Eu tenho skills 57/45 e items Belted Cape, Plate legs, Dragon Shield e Dark Helmet,será que ja consigo treinar em slimes?
Você precisa ter um shielding mais alto, no mínimo uns 55. Você pode até tentar treinar mas não se espante se o char começar a toma uns hits altinhos.

Postado originalmente por
Tidehunter
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44\27
DÚVIDA: Então galera, eu não aguento mais treinar trolls, eles morrem em 3 hits =x... entao eu to pensando, eu to com 2k no banco, beltred cape, knight legs, dark helmet e dragon shield, sera que é hora de usar small stones? eu nao gostaria de gastar minha grana nelas, mas se for preciso... Ou então, há algum outro lugar para treinar? Ja agradeço.
Treinar skills é isso mesmo, Troll ainda é uma boa criatura para seus skills. Você pode treinar com Rotworm ou Dwarf na spear. Eles morrem rápido mesmo, o segredo é você encontrar um respawn que sempre reponha as criaturas conforme elas vão morrendo (atacando sempre em full def).
Caso não tenha paciência, eu recomendo que compre umas Small Stones mesmo, os hits serão bem menores do que com spears o que fará a criatura durar mais.