Curtir Curtir:  0
Página 16 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44\27
    DÚVIDA: Então galera, eu não aguento mais treinar trolls, eles morrem em 3 hits =x... entao eu to pensando, eu to com 2k no banco, beltred cape, knight legs, dark helmet e dragon shield, sera que é hora de usar small stones? eu nao gostaria de gastar minha grana nelas, mas se for preciso... Ou então, há algum outro lugar para treinar? Ja agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brendowz Ver Post
    Eu tenho skills 57/45 e items Belted Cape, Plate legs, Dragon Shield e Dark Helmet,será que ja consigo treinar em slimes?
    Você precisa ter um shielding mais alto, no mínimo uns 55. Você pode até tentar treinar mas não se espante se o char começar a toma uns hits altinhos.

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    LEVEL: 9
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44\27
    DÚVIDA: Então galera, eu não aguento mais treinar trolls, eles morrem em 3 hits =x... entao eu to pensando, eu to com 2k no banco, beltred cape, knight legs, dark helmet e dragon shield, sera que é hora de usar small stones? eu nao gostaria de gastar minha grana nelas, mas se for preciso... Ou então, há algum outro lugar para treinar? Ja agradeço.
    Treinar skills é isso mesmo, Troll ainda é uma boa criatura para seus skills. Você pode treinar com Rotworm ou Dwarf na spear. Eles morrem rápido mesmo, o segredo é você encontrar um respawn que sempre reponha as criaturas conforme elas vão morrendo (atacando sempre em full def).

Caso não tenha paciência, eu recomendo que compre umas Small Stones mesmo, os hits serão bem menores do que com spears o que fará a criatura durar mais.

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não treinar mais!

LEVEL:39
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):81/69
    DÚVIDA: Bom, eu ja tenho stones suficientes para atingir o skill 84/72, só que eu quero por uma premmy, e ficar sem treinar por um boom tempo! dai eu fico na duvida se compensa eu pega 90/78 já ou o 84/72 ja é suficiente para ficar um bom tempo sem treina! Outra dúvida é a seguinte: Será que os skills ainda upariam só caçando mesmo estando bem altos? Em que proporção mais ou menos? Tipo 1 skill a cada 10 lvls?
    Desde já , obrigado!

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
    DÚVIDA: Tenho 70k no banco e Set de Pally pronto ( que obviamente eu não uso). Queria saber onde upar o level 30~40 mais rapido possivel pra poder colocar premmium, e o que eu faço com esses 70k
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: No-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/63
    DÚVIDA: gostaria de saber q skills eu pego com 3 bps de small stones

Publicidade:

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dagakoki Ver Post
    LEVEL:39
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):81/69
    DÚVIDA: Bom, eu ja tenho stones suficientes para atingir o skill 84/72, só que eu quero por uma premmy, e ficar sem treinar por um boom tempo! dai eu fico na duvida se compensa eu pega 90/78 já ou o 84/72 ja é suficiente para ficar um bom tempo sem treina! Outra dúvida é a seguinte: Será que os skills ainda upariam só caçando mesmo estando bem altos? Em que proporção mais ou menos? Tipo 1 skill a cada 10 lvls?
    Desde já , obrigado!
    Cara pra mim skills nunca é demais! se vc tem epenho para treinar até o 90/78 treine que você não se preocupará com eles por um bom tempo , quando os skills estão altos demora muito pra upar só caçando mesmo a média seria essa que você falou ou até maior!

Citação Postado originalmente por Black Avengers Ver Post
    LEVEL: 22
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74/63
    DÚVIDA: gostaria de saber q skills eu pego com 3 bps de small stones
    Vamos as contas! 3 bps de small stones dariam 6000 small stones , contando que 100 small stones duram 2 horas de treino dariam 120 horas de treino que te renderia um skill 87/77 =] , espero ter ajudado!

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 42
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/69
    DÚVIDA: Com 1 Bp de stones quanto skill eu consigo?
    Sou free, onde posso treinar?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63
    DÚVIDA: Devo treinar ate que skill antes de caçar? Tem alguma outra opção de treino alem de slimes que seja facil de chegar? Slimes morrem mtu facil e as vezes demora pra summona...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psikose Ver Post
    LEVEL: 21
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63
    DÚVIDA: Devo treinar ate que skill antes de caçar? Tem alguma outra opção de treino alem de slimes que seja facil de chegar? Slimes morrem mtu facil e as vezes demora pra summona...
    já estam bom para upar mais se vc preferir treine ate 75 ou 80, com essa ultima vc n vai precisar treinar ate o lvl 100+-
    Red velvet~

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/57
    DÚVIDA: Treinar até que skill? Dinheiro não é problema, tenho small stones de sobra. Só que ja estou cansando de treinar ;P

Publicidade:

Levantem-se Cavaleiros... Levantem-se como cavaleiros!

"Rise and rise again. Until lambs become Lions!"

"A True Knight use Sword"

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema