Postado originalmente por
Darion Archer
Tambem jogo em premia, o Lululsz é botter da inner, aquilo lá tem a cara de pau de botiar no alchemist quarter nos mutated. Atrapalhava antes, mas depois a VS andou pegando ele lá e parou um pouco. O balla eu conheci a um ano atras e ele nao era muito assim não, deve ter mudado legal mesmo. Infelizmente premia ta sendo dominada por botters de neptera.
Opa Darion, o Balla já não é o mesmo dono... fazia muito tempo que ele não logava ai acabou por vender o char, e agora o novo dono paga de bonzão, o antigo dono também não era lá essas coisas, tanto é que em uma antiga war o próprio time matou ele por ele ser "trouxa"

nessa época ele era o Top Br do server e se achava demais por isso, mais ninguém gostava dele, enfim o tempo passou, hoje em dia ele não vale nada né? não tem moral, quis pagar de bonzão com a Beckinha e saiu com o rabinho por debaixo das pernas...
Val! será que fez efeito a guild? nem vi que você tinha entrado... rsrs... acho que de uma maneira ou outra realmente "muda" um pouco, é questão de que há muitos botters em Thoria, e eles não dão a miníma para quem está sem guild, eles desrespeitam mesmo, até hoje morri 2x para player porque eu fui dar uma de herói e tentar mata-los mais como sou level baixo na kina e odeio andar com rodos de Hp se não eu acabo gastando todas quando saio para brincar... eu fiquei sem na hora que precisava
Mais quando der os seus 6 meses de server pretendo sair também, enfim não tenho muitos amigos lá, somente você e o Dih Spot... e um amigo que veio de Premia mais pretende sair depois de 6 meses também...
Vamos ficar no aguardo agora e ir upando aos poucos... em Thoria já estou 95! olha como passa o tempo hehe jajá poderemos caçar Vengoth/Destroyers de boa \o)
Em Premia me falta tempo como logo lá só fds... pretendo poder entrar mais estas férias ai vamos brincar mais!
Bjs e estou sempre acompanhando o LT, fica muito divertido de ler com aqueles Memes... ahaha
cya