Postado originalmente por
dragaofaz
Nome do Personagem: Adus Lot
Level: 40
Magic Level: 37+2
Tipo de mundo: optional pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, medusa shield, platinum amulet, BOH, todas as wands
Provisões: 15 k, 100 mana potions
Tipo de Conta: premmy
Tempo disponível para jogar:4 hrs
Dúvida sobre a vocação: equips bons?
Dúvida sobre o que caçar: onde cacar para juntar grana rapido?
Quero ser avaliado: SIM
Bom, seu char está legal! Ml ta em dia até... mas tente pegar ml 40 pra folgar mais, não é essencial, vai demorar 1 semana ou mais!

recomendo fazer isso dps da premium.
Equips bons sim, mas tente trocar esse medusa shield por um vampire (demon é mto caro ainda, vai torrar toda sua grana.), pois o medusa shield é bem pesado!
Caçar: bom... vai ser dificil juntar grana RÁPIDO no seu level... o que eu mais recomendo são tasks de tarantula (exori flam... em 1 tarde, ou seja, 5 horas, você consegue completar 2 tasks... podendo chegar a 20k de lucro se tiver sorte!
Outra opção são os cultish, mas a grana deles não é lá essas coisas... é mais pra rushh!
A outra opção, mas que você ainda é um pouco level baixo são os necromancers... no início vai ser waste total... vai gastar umas 300 pots... (15k), mas uma hora vai vir boh... em média vem 1 boh cada 3 horas... mas eu recomendo que você tome cuidado quando for caçar... nunca deixe sua hp abaixo do 250... é muito dificil combar 220+, só que pode acontecer!!
espero ter ajudado!