Curtir Curtir:  0
Página 158 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    http://www.n7games.com.br/ecommerce_...-Pack-Xbox-360

Ta ae, pessoal da Uol jogos recomenda esse loja, o meu paguei 130 golds aqui em são caetano do sul.

Edit: Lançamento pro começo do ano que é certeza que irei comprar:

Pora, pensei que fosse GOW 3 + GOW 2

Esse triple pack custa 15 dóletas.

100 reais é muito caro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Pora, pensei que fosse GOW 3 + GOW 2

Esse triple pack custa 15 dóletas.

100 reais é muito caro
    Eu postei que era os 2 primeiros games da série.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho medo do FFXIII-2 saia um fail tão grande quanto o X-2. E vejo potencial pra isso aliás.

Ao que tudo indica ele vai ser situado em Gran Pulse...

Agora esse RE novo eu vou querer. Raccon City > Vida

E voltam os zumbis clássicos po!

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tenho medo do FFXIII-2 saia um fail tão grande quanto o X-2. E vejo potencial pra isso aliás.

Ao que tudo indica ele vai ser situado em Gran Pulse...

Agora esse RE novo eu vou querer. Raccon City > Vida

E voltam os zumbis clássicos po!
    Espero um multiplayerr online nele bem fod* mesmo. co-op ainda por cima.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

80 reais, dois DVD perdidos, e eu finalmente consegui fazer Fable III funcionar aqui kk

altas zica

agora vou começar a pegar os jogos novos ae ^^

Publicidade:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho Fable III mas ainda não peguei ele pra jogar sério.
    Porem o começo do jogo ja me agradou um bocado, achei interessante o sistema de reputação com todos os NPCS e a possibilidade de comprar casas, lojas e mais. primeiro jogo da série em que jogo então não sei se ja existia isso nos anteriores.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    80 reais, dois DVD perdidos, e eu finalmente consegui fazer Fable III funcionar aqui kk

altas zica

agora vou começar a pegar os jogos novos ae ^^
    Fable III é um jogo muito bom, gosto muito desses rpg's ocidentais. O jogo tem uma história muito legal, seguindo os eventos do fim de Fable II.

Mas como a maioria dos rpg's ocidentais, ele não foi feito para jogadores hardcore. Então, o sistema de combate é muito precário. Você pode mixar entre melee, armas de fogo e magia no combate, mas cada um dos 3 golpes só possui 2 variedades (bater ou finalizar [segurando o botão]) então o jogo fica muito simplificado. Tem também a falta de skills tree, a única forma de dar upgrade nas armas é seguir as missões (mate 10 negos ao por do sol, wtf ???) faltam muitos elementos que deixam o jogo mais interessante.

Em contrapartida, o gameplay é divertido. Você pode fazer trabalhos ao redor das aldeias, as pessoas te pedem pra fazer missões de diversos tipos, dá pra explorar o terreno, que é muito grande por sinal, e fazer muitas coisas.

A parte que você se torna o rei de Albion é sen-sa-cional ! Uma pena que ela é muito curta, justamente pra fazer você escolher entre salvar todos sendo um tirano, ou ser um rei bonzinho perdendo muitas vidas no ataque das sombras.

É um jogo MUITO bom pra quem nunca jogou um rpg, e um pouco repetitivo pra quem é harcore.

Recomendo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Fable III é um jogo muito bom, gosto muito desses rpg's ocidentais. O jogo tem uma história muito legal, seguindo os eventos do fim de Fable II.

Mas como a maioria dos rpg's ocidentais, ele não foi feito para jogadores hardcore. Então, o sistema de combate é muito precário. Você pode mixar entre melee, armas de fogo e magia no combate, mas cada um dos 3 golpes só possui 2 variedades (bater ou finalizar [segurando o botão]) então o jogo fica muito simplificado. Tem também a falta de skills tree, a única forma de dar upgrade nas armas é seguir as missões (mate 10 negos ao por do sol, wtf ???) faltam muitos elementos que deixam o jogo mais interessante.

Em contrapartida, o gameplay é divertido. Você pode fazer trabalhos ao redor das aldeias, as pessoas te pedem pra fazer missões de diversos tipos, dá pra explorar o terreno, que é muito grande por sinal, e fazer muitas coisas.

A parte que você se torna o rei de Albion é sen-sa-cional ! Uma pena que ela é muito curta, justamente pra fazer você escolher entre salvar todos sendo um tirano, ou ser um rei bonzinho perdendo muitas vidas no ataque das sombras.

É um jogo MUITO bom pra quem nunca jogou um rpg, e um pouco repetitivo pra quem é harcore.

Recomendo.
    meu irmao ta jogando bastante (ele jogou Fable II tb) me contou dessa parte que ele é rei.
    ele tem que escolher entre cumprir as promessas que ele fez e ajudar o reino, ou ser um tirano e talz, dai tem que controlar o dinheiro, pq tudo que ele faz gasta dinheiro...
    pareceu bem legal mesmo, vc ter esse controle do que deseja fazer ^^

porem, eu nao gosto muito desses RPGs pq nao tenho muito tempo para jogar, dai nao gosto de ter que ficar andando pelo cenário ou fazendo missoes alternativas...
    prefiro jogos com mais ação, mesmo que sejam mais curtos,

até conseguir pegar os jogos mais novos, vou tentar platinar o Darksiders ^^

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    meu irmao ta jogando bastante (ele jogou Fable II tb) me contou dessa parte que ele é rei.
    ele tem que escolher entre cumprir as promessas que ele fez e ajudar o reino, ou ser um tirano e talz, dai tem que controlar o dinheiro, pq tudo que ele faz gasta dinheiro...
    pareceu bem legal mesmo, vc ter esse controle do que deseja fazer ^^

porem, eu nao gosto muito desses RPGs pq nao tenho muito tempo para jogar, dai nao gosto de ter que ficar andando pelo cenário ou fazendo missoes alternativas...
    prefiro jogos com mais ação, mesmo que sejam mais curtos,

até conseguir pegar os jogos mais novos, vou tentar platinar o Darksiders ^^
    Pois é, quando você vai crescendo e fazendo alianças pra derrubar o rei, você faz algumas promessas pra devolver o favor recebido.

Mas pra fazer TUDO que o jogo pede (cumpra as promessas e salve todas as pessoas) você tem que virar no MÍNIMO duas vezes, e o jogo é grande demais pro meu escasso tempo. Então eu fiz meio que a escolha de Sofia (leis trabalhistas, bordel ao invés de orfanato, nada de minas de carvão, foda-se o meio ambiente) pra deixar isso mixado.

Sem falar que tem alguns tesouros que você pode doar para o tesouro do reino, ou colocar no seu bolso. Isso vai da sua índole.

Dos jogos que eu tenho na minha mão lá em casa (GTA IV - Deus EX - Dead Island - Saints row) todos são sandboxes e todos demandam muito tempo de jogo pra fazer algo de interessante. To travado numa missão do GTA e o resto eu deixei de lado. Deus Ex por ser muito linear e chato de se jogar, Dead Island por ser muito repetitivo.

2 semanas para minha LIVE. Puta merda (GOW 3+ BF3+FIFA12+L4D2 = BOOOOOM)

Sem falar de Skyrim que ainda nao joguei.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara vc ta travado no gta? omg

_

vo pegar o novo destravamento do xbox agora pra jogar fifa 12 etc
    parece que todo mundo aki joga com xbox travado ;o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem