Curtir Curtir:  0
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

00:36 A hydra loses 608 hitpoints due to an attack by Belfahar Swot.

que menino forteeeeeeee UHASDDSDSAHASDAUSHUDAHADUHSUDS

gratz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noite manolos e manolas

Bom fui escalado pra uma missão no quartel que consiste em basicamente descarregar um caminhão com 7t de grama e plantar ela (umas 50x). EASY!
    A parte boe é que sai da escala de serviço de guarda ou seja nada de dormir no quartel e perder finais de semana "UP SKILLS"

Então a atualização de hoje além do skill de sempre tem fotos especiais de alguém especial pra mim vai lindo! vejam nas fotos

◘ Skill-UP # Acabei com as scarabs coins e minha coleção de 4 mil eggs também Então chamei meu Superman amigo Guziito para me helpar e levar mais 2 mil ovos mexidos e com orégano e na hora que ele chegou faltava 1% (MANOLO! ELE MATOU O AGHOSTINO!) :'( E quase quis levar pro limbo o Pedrito e o Roxa.

Lembrando que... SÓ +7!

- Shield 82! Nada além do normal, só que demorou um pouco a mais, porém, esta alcançando sword Nada contra quem treina com dummys viu Luck mais acho feião knight com skill 100/60 o luck que pode porque ele é lindo e ponto.

◘ Best Hit Swordapower man Fui ajudar o Guziito a fazer umas missão da druid addon e resolvi testar uns grans na hydra e não é que saiu uns hit bom

- MÍTICO! Pense em alguém que pulou quando viu 517, porém knight bom é aquele que tenta aumentar o hit ao máximo nem que pra isso gaste todas as potion...

◘ Friend <3 Um dos objetivos do meu jogo sempre foi criar amigos e me divertir e vou cumprindo ele muito bem, obrigado!

- More a than brother # Frase antiga que a Rainmaker usou em elera quando aceitava algum player.

É isso aê fiquei bem feliz com a quantidade de comentários e vou responder todos, sempre que puder.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá!

Primeira vez que passo por aqui, gostei do LT, vou acompanhar xD

Parabéns pelos avanços ae, boa sorte

Até mais ^^
    Obrigado brow até a próxima visita

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Nossa.. você esta empenhado mesmo nos treinos!!!
    É isso ai.. no fim compensa demais!!
    E todo mundo em Honera \o/
    Logo estaremos todos junto e misturado!!
    aheiaheiheihie
    Até breve!
    Hehe já to vendo os resultados agora, porém não paro antes do 90/90 Assim que terminar eu upo meu mage lá pra zoar com a galere.

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Força aew no treino
    gogo 100
    Nunca tive muita paciencia para treinar , mas vou tentar ganhar coragem ^^
    Força eu não tenho né, HUASUHA. Mais senti obrigação de treinar pra ter melhores profits e hits mais altos

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Parabéns! Poucos são os guerreiros que aperfeiçoam as suas habilidades! Como dizia o Bom Cavaleiro: "Quanto mais suor no treino menos se sangra na batalha".

Então seremos dois, já que, também criarei char em Honera, porém, só para conversar e brincar ^^ (Coisa de gente sem o que fazer da vida).

Até
    Valeu olha da pra se dizer que o treino esta sangrando já também HUASUHAS Meu mage tamém é só pra conversar não largo de Astera por nada, ainda.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    auhisauhisuhias
    Alocaaaaaaa homenagem pra mim
    fikei sentida por dentro

ops
    UHIAUHISUHIAS

E gogo treinar o/
    Sooh n se eskeca de jogar p se divertir tbm...e treinar qdo tiver a toa ou sem tempo
    Intercale os 2 o/
    Oloco, coisas por dentro AUHSUHASUHA Druid é power né?! UHASHU! To quase chegando nos hits do Mister em... Sempre que da eu dou uma brincada (frase em duplo sentido pls)

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Gratzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz bro

posta logo a ss comigo ae *-*

USADHDSSDHUDAHSHU

gogogo 90/90
    Thanks e tá aê , valeu apena esperar mais um dia, teve um post quase que só seu

Citação Postado originalmente por Old'Dragon Ver Post
    BOa cara, gratz pelos skills.

curti mto o char!!

Tem que ter força de vontade xD
    to sofrendo com meu pally tbm!

eh como o Luck disse, nao esqueça de se divertir!!

o/

Hehe pally é ruim pelos gastou mais upa bem mais rápido e até que meus treinos são divertidos

Citação Postado originalmente por Yalaharaa Ver Post
    Gz pelo Level e skills
    Gogogogo 100 ^^
    Thanks e só vou pegar depois do skill

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Opa, postando aqui pela primeira vez... Mas ja passei antes, pra dar uma olhada. Bonito o char, Skills tão bons, se pegar 90/90 melhor ainda. Se tiver a paciência né.

Bom treino, bom divertimento, boa sorte... Enfim, bom tudo aí pra você.
    Acredito eu que vá ter paciência sim, valeu e volta sempre aê!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeee, gratz skills e gogo 85/85, sair da rotina de treino e botar 90/90 depois

hits bem rox, gogogo bater 1k \o/

assume logo que me ama

e vc deu fail na ss, nao pegou meu <3 UASDUHDSADSHUASDUH

depois a gente caça algo mais rox, de preferencia quando eu tiver sem lag x.x

:***

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" - MÍTICO! Pense em alguém que pulou quando viu 517, porém knight bom é aquele que tenta aumentar o hit ao máximo nem que pra isso gaste todas as potion..."
    Eu digooo que knight bom eh um knight shooter HUIAUHISAUHISASUHIAUISA
    Ter um ek pra ser bloker eh taaaaaaaaaaaaaaaaaaao ultrapassadoo queridzinhaaaaaaa

E gogo por uns skills cabulosos, pra comecar a bater 500+ de melee !!!!!
    Ai sim vc chega no que eu chamo de hunt orgasmaticas, pq cada hit eh 1 fapfap

erm disse isso em voz alta ?

Enfiiiiiiiiiiiiim

Nao fale mal do meu ek com skills de pally =\
    Ele n tem shield mas eh simpatico
    E tem sentimentos =\
    e gogo matar esse mage noob q ta ctg

ops falei isso em voz alta tb ?
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou pra eu acompanhar né, aqui estou. HAHA como falei já acompanhava antes mas sem comentar.
    Belo char, agora é ir treinando, gente rica que pode ficar gastando mp pra testar hit é outra coisa né cara.
    Parabéns.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem preciso dizer que vou acompanhar neh?
    Você me inspirou a fazer um knight xD
    Espero um dia bater 600+ em Hydra uhuahuahu
    Boa sorte ai com esse treino do mal kk
    Abraços!!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Banido
    Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade as atualizacoes?

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dalhê manolos Tudo suss que nem musse? Tranquilo que nem grilo? De boa na lagoa?

A att de hoje é uma daquelas míticas então comentém

Bom demorei dois dias pra postar porque varias coisas aconteceram (mintira aconteceu nada não fui eu que não fiz nada de mais) porém hoje aconteceu. Manda pra tela Datena!

◘ Skill-UP # Começamos com meu up skill de ontem e hoje de manhã... Ontem anoite peguei shield 83 e hoje lógo depois do serve save sword 84. TA QUASE!

◘ Mount # Dêem as boas vindas ao meu novo amigo Bernardino Minha primeira mount no jogo, me preparava pra fazer a Pirate Outfit quando vi em player vendendo 4x o item resolvi comprar um e ir ver (como sou azarado mandei o cara aguardar que já voltava comprar outro) e peguei na primeira! Desliguei o PC e fui pro shopping com a namorada e o irmão comemorar... True

- Ícone pra página inicial

◘ Animal Activist # Começei a quest pra fazer o outfit muito fácil e ganhei o aquievement (e um copo no Bobs!) A quest prosseguia normalmente...

- Bonûs # Meu SUPERcopo do Bobs!

◘ Die Então... A quest ia muito bem obrigado estava voltando para começar a ultima missão e bom a ultima foto da atualização vai explicar o que houve (há te obriguei a ver tudo )

◘ Outfit # Bom não me abalei reloguei e fui fazer a ultima missão, sem problemas agora é nois que ancora piratão!

- Ícone página inicial:

◘ Recuperando # Quem me conheçe sabe que não ligo muito pra mortes já que a maior parte deles é uma bela noobada minha, como tava de bless não perdi nem 70k de exp fui recuperar correndo nos dragons em Edron.

- Loot # Em 10 minutos de hunting já amenizei os 66k da bless :'(

◘ Rotina # E pra fexar o dia voltei pra casa junto com o Pedrito e o Roxa. O dia foi +/- sabe como é doeu os 66k da bless eu nem fiz de volta... E fica a lição pras futuras gerações UAUHSUHA

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Aeeeeee, gratz skills e gogo 85/85, sair da rotina de treino e botar 90/90 depois

hits bem rox, gogogo bater 1k \o/

assume logo que me ama

e vc deu fail na ss, nao pegou meu <3 UASDUHDSADSHUASDUH

depois a gente caça algo mais rox, de preferencia quando eu tiver sem lag x.x

:***
    AH! Assim me deixa encabulado KKKK Só paro com o treino no 90/90

A dai vamo caçar black sheeps.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Eu digooo que knight bom eh um knight shooter HUIAUHISAUHISASUHIAUISA
    Ter um ek pra ser bloker eh taaaaaaaaaaaaaaaaaaao ultrapassadoo queridzinhaaaaaaa

E gogo por uns skills cabulosos, pra comecar a bater 500+ de melee !!!!!
    Ai sim vc chega no que eu chamo de hunt orgasmaticas, pq cada hit eh 1 fapfap

erm disse isso em voz alta ?

Enfiiiiiiiiiiiiim

Nao fale mal do meu ek com skills de pally =\
    Ele n tem shield mas eh simpatico
    E tem sentimentos =\
    e gogo matar esse mage noob q ta ctg

ops falei isso em voz alta tb ?
    Você e seus pensamentos altos HUASHUAUHS

Melee 500? Isso é algum tipo de bruxaria? Pra mim é coisa de quem usa um axe tunado apenas.

Mais é isso aê em busca do hit 500 é mais um objetivo!

Citação Postado originalmente por Rafaelb Ver Post
    Falou pra eu acompanhar né, aqui estou. HAHA como falei já acompanhava antes mas sem comentar.
    Belo char, agora é ir treinando, gente rica que pode ficar gastando mp pra testar hit é outra coisa né cara.
    Parabéns.
    Bom se eu fosse rico brow meu balance de 50k que o diga KKKK. Volta sempre aê!

Citação Postado originalmente por Leonwi Ver Post
    Nem preciso dizer que vou acompanhar neh?
    Você me inspirou a fazer um knight xD
    Espero um dia bater 600+ em Hydra uhuahuahu
    Boa sorte ai com esse treino do mal kk
    Abraços!!
    Hehe bacana servir de inspiração, isso me inspira e ser inspirador para inspirar players Volte sempre e esse treino tem o selo de qualidade RED EYES OF EVIL (Efeito colateral de horas com gargoyles o uso de colirio pode deixar você sem animo)

Citação Postado originalmente por Rafaelb Ver Post
    cade as atualizacoes?
    Sem pressa manolo... Ela só é amiga do flash porque do resto... Mais em todo caso, tá ai a atualizaitioooooooon! Só comentar agora...

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, a parte de design do seu LT eh linda.
    parabens

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo Skills, pelo achiev tambem
    E gratz pelo 90 também

E morrer pra corsair mano D:
    Isso que dá ver spoiler!

Como precisa de bless, irei abençoar esse charzito ai com uma das minhas macumbas, okay ?

Té mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem