Aeeeee
Agora sim você é um sorcerer de verdade!!! (Sorcerer dessossa!!!) =X
aheiaheheiheihie
Gogo soltar UE adoidado por ai!! Aproveita que seu mundo é non pvp e você pode soltar a qualquer hora e em qualquer lugar
Gratzzz por tudo Danilo!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Chares estão bons né... Bonitos skills no pally. E o mage... Ah, mage é mage né.
Não tem o que falar, é só aproveitar. Boa sorte aí nas suas metas, e tudo.
Nov 29 2011, 04:31:04 CET Died at Level 37 by a serpent spawn.
Olá pessoal, provavelmente vocês não entenderam por que eu comecei a atualização com imagens, com o ícone do Charlie Chaplin e que raios é esse de "Sempre, Sempre, Sempre", sobretudo para quem não percebeu: .
Enfim, como podem ver, comecei a minha saga de UPs no paladino, achei que upei bem devagar até. Mas enfim, no level 37, já com as tasks de apes terminadas, fiz a quest de Yalahar (e mais algumas quests) com o meu amigo Bruxinho Fofinho - este sabe jogar bem - não tirei screenshots durante a quest, é, tenho que me habituar a tirar mais screenshots. Aí comecei a upar em vários lugares: Mutated Human, Mistrock [Cyclops], Fenrock [Barbarians], Cemetery Quarter [Undeads] e por fim MAGICIANS, sendo que, o último foi um lugar que eu apreciei muito para grana. Mas, como podem ver na screenshot do level 39, eu upei em dragons, mas isto foi depois da minha morte, que ocorreu lá, fui na cave da serpent spawn, mas um cara conseguiu lurar ela para perto da entrada. Enfim, tudo bem, é continuar SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE. Bem, eu estava com mui preguiça de fazer esta atualização. Eu não sei por que, mas talvez venho sido desmotivado. Até que hoje, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE... voltei a me motivar, a continuar este LT, porque tenho que fazer isso. É muito interessante compartilhar minhas aventuras, mesmo que para ninguém, mesmo que para pessoas que não comentam, mesmo que para pessoas que comentam, mas que mal lêem meu LT, mesmo até para quem lê e acompanhar o LT. Sempre continuarei por aqui, espero que, até onde eu puder.
Bem, um brinde de tererê, apesar de eu nunca ter tomado, mas como meu amigo Marco gosta, um brinde ao ânimo \o/
É isso pessoal, tentarei fazer mais atualizações e, de forma diferente. Quem puder opinar COMO, eu fico grato. E pra quem não percebeu (--') aquele foi meu primeiro dragon na última screenshot.
Até. Danilo.
Spoiler: Co-men-tás-ti-cos! *Tin*
Postado originalmente por New Boy
É Danilo, pois é viu !
vejam isso..
Vocês irão rir muito, pelo menos euri ^^
Breve, uma possível guerra em Unitera acontecerá!
Eu achei graça do "Telefone da Dona Terê".
Postado originalmente por dofuslove
EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BOTOU O VIDEO KKKKKKKKKK
Danilo i hate you @:
^^
Você é muito engraçada: TIOGUEDERRRRRR.
Postado originalmente por specail
na boa seesse video da dofus for real eu sinto muito mas...
porra eu ri pra krl sauhdsuaduhsau "!!!!!!!1!1!!1111!
mano ainda bem que se camuflo direito
se eu entrasse no palco do raul girl ia matar ele o cara é muito chato sakosakposakpokposakposa
Nossa, quem não ri da figura da Dofus?
HAHA, bem, claro que ela foi lá só pra ver o Sir Mr. Bomba né?
Até.
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae Danilo xd, eu tenho uma scrennshot bem pareçida com a sua soltando mas vis hehe, bem pareçida mesmo, quando vi lembrei na hora kkk, é até deu upando ml 55
Gratz pelos leveis no pally ae xd
até a proxima
HAHA, coincidência, não? Até a próxima hein.
Postado originalmente por GuustavoL;6134218[SIZE="1"
]gratzzzzzzzzz dandan, gogo 50 nesse rp ae po
guerra? hmmm, quero ver
té :* [/SIZE]
Infelizmente a guerra não se passou de palavras, mas valeu muitas risadas HAHA. Logo chega no 50 ^^
Até.
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Aeeeee
Agora sim você é um sorcerer de verdade!!! (Sorcerer dessossa!!!) =X
aheiaheheiheihie
Gogo soltar UE adoidado por ai!! Aproveita que seu mundo é non pvp e você pode soltar a qualquer hora e em qualquer lugar
Gratzzz por tudo Danilo!!!
Quer dizer que eu era um sorcerer de mentira? :'(
To brinkando Val (acertei?), entendi, e realmente, me senti fuerte! :awyeah:
Obrigado, e até
Postado originalmente por Tah Frozen One
Gratz Dandan
Chares estão bons né... Bonitos skills no pally. E o mage... Ah, mage é mage né.
Não tem o que falar, é só aproveitar. Boa sorte aí nas suas metas, e tudo.
Nossa, meu velho, a quanto tempo. Quero ver teu LT denovo hein. Ah, e dessa vez vocês não tem que cobrar tanta atualização né? Até meu camarada.
voltei digdin =)
aii danilo o pally vai pegar 6 antes de mim auheuaheuahe
ae ate q fim compro os "raios de zeus" auehauehaueh
to começando um sorc agr auehaueh lv 10 ml 5 kkkkkkkkk
atulazia afita ake e boa sorte ajudando os novos sorc's =)
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Me pergunto pq eu n segui seu LT desde o inicio......
Bom mas vi tudo desde o inicio (juro) e gostei d+
vou basear meu char nos seus
De agora em diante serei seu padawã....
kkkkkk.... Abraços ae!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online