Só gente linda, muitas mulheres, infraestrutura da lan house top e claro, nenhuma mentira nesse meu post!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só gente linda, muitas mulheres, infraestrutura da lan house top e claro, nenhuma mentira nesse meu post!
angra é muito lixo mesmo auaheuaheuahe
eu queria ter ido, mas tô vendo que não perdi muita coisa não ;P hauehauehu

Po passo e eu nem vi, eu ia ir
Esse não seria o capeta do Tenacius D? kkkk

Tava indo pra casa da minha mina , lembrei do encontro , entrei , peguei a pulserinha e ganhei uma premium , infelizmente essa é a unica lan house cadastrada , porque as lan's daqui são bem melhores ,
99% era de FORTERA , é nóis que rusha bruxão![]()
O encontro foi legal, existem lan houses melhores em Angra (eu acho), só que essa é a única cadastrada, mesmo não sendo uma grande lan, o encontro foi bom.
Não ganhei nada =/
Nossa! Aqui em SC jamais dariam alvara para uma lan house dessas; mal da de andar lá dentro, não tem exintor de incendio aparente, infiltração e fungos na parede...
Me desculpe a sinceridade, tudo bem em ser humilde, mas não precisa ser relaxado. Se esse é o ganha pão de alguem pelo menos pode passar uma espoja com sabão neutro nesses fungos na parede...
Valeu e mais atenção!!!
quando vc diz "angra é muito lixo mesmo auaheuaheuahe"
fica claro que vc fala da cidade não da lan house,
não julgue uma cidade inteira apenas pelo estado que a lan se encontrava.
não é uma lan grande e bonita que faz o evento ser bom ou ruim e sim as pessoas lá, e sim lá estava muito divertido não me arrependi de ir lá de manha e depois do almoço.
Flow
Realmente a lan é pequena e como vc mesmo disse não tem uma infraestrutura adequada, mas acho que tudo isso foi superado pelo pessoal que estava muito animado, eu não fui pra lá pra ficar apontando os limites da pequena lan , eu fui lá pra me divertir , conheçer outros tibianos , trocar experiençias , falar sobre tibia e etc. pra mim vlw muito
Abraçç