Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Winter update sem balanceamento de vocações

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O balanceamento não esta funcionando...

Paladin era o melhor antes do balanceamento começar e agora continua sendo...

Upar com Mage ficou uma merda, eu achei que seria só para UE, mas não foi não, exevo gran vis lux e exevo flam hur também tomou pau...

Os knight continuam com pouco danos e ainda levam muito, premmy eu não sou, mas posso ver o que estes ultimos balanceamentos causaram nos ultimos UpDates...

Bem, que no proximo pelo menos reduza o ataque das Assassin Star...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O balanceamento não esta funcionando...

Paladin era o melhor antes do balanceamento começar e agora continua sendo...

Upar com Mage ficou uma merda, eu achei que seria só para UE, mas não foi não, exevo gran vis lux e exevo flam hur também tomou pau...

Os knight continuam com pouco danos e ainda levam muito, premmy eu não sou, mas posso ver o que estes ultimos balanceamentos causaram nos ultimos UpDates...

Bem, que no proximo pelo menos reduza o ataque das Assassin Star...
    /\ Que noob! Nem sabe do que está falando...

Abraços
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Cip!
    E nos knight continuamos nos fodendo pra fazer demon task, é isso ai!

Joia!
    [userbar]02/000000/000000/0/wymax.png[/userbar]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que a Cip não "contrata" a galera daqui pra isso de balanceamento, cada um que fala em balanceamente quer apenas tirar os defeitos da sua vocação e não balancear.
    Quer balancear pra min então, coloca o cooldown do mas frigo para 3 segundos, e baixa pra uns 200 de mana que tah bom hahaha'
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por min tudo bem ficar sem balanceamento de vocações, pelo menos vejo que eles estão trabalhando muito nisso.

Publicidade:

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, sinceramente eu continuo achando que pally é a vocação + robada do tibia... assassin hita praticamente a mesma coisa de uma sd, e ainda por cima, n tem colldown e upa skill.
    Se minha sd upasse ml, eu vivia caçando de sd, msm tomando wast de x em quando -.-, a maioria das pessoas evita caçar sempre na sd, por causa do ml, n é nem wast, pq se vc for ss e medusa na sd, é mt dificil vc tomar wast, o problema é que ela n upa ml, eu acho muito unjusto uma voc com um hit bem proximo de uma sd, e ainda upar skill assim e_e
    [userbar]17/FFFFFF/FFFFFF/0/Wing%20Fly.png[/userbar]

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wing Fly Ver Post
    mano, sinceramente eu continuo achando que pally é a vocação + robada do tibia... assassin hita praticamente a mesma coisa de uma sd, e ainda por cima, n tem colldown e upa skill.
    Se minha sd upasse ml, eu vivia caçando de sd, msm tomando wast de x em quando -.-, a maioria das pessoas evita caçar sempre na sd, por causa do ml, n é nem wast, pq se vc for ss e medusa na sd, é mt dificil vc tomar wast, o problema é que ela n upa ml, eu acho muito unjusto uma voc com um hit bem proximo de uma sd, e ainda upar skill assim e_e
    Falou tudo , assassin star ta hitando praticamente uma sd , e no utito hita beeeeeeeeem mais. Porem tirando isso o resto das vocaçoes ta balanceada , claro q umas tem q ser mais forte q as outras.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria mt bom nem mecherem nisso
    porque eles só sabem piorar
    ja estragaram com esse cooldown sux ae
    ja tiraram o pvp do jogo
    entao
    que não mecham mais nisso!
    se for pra piorar, deixa como ta!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin bate mais na assassin star pq se 3 ou 4 criaturas juntarem ele está ferrado.

Vcs reclamam tanto do hit dos paladins x1, mas qual magia em área serve para salvar o paladino? É a vocação que tem menos level alto. Depois de um certo ponto é extremamente difícil upar com paladino.

Além de tudo, vocês querem que diminuam o ataque e a defesa... Na real, não sei em que realidade vcs vivem.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre aquela tensão quando tem updade de balanceamento.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers