esse update vai pode tira o fw?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

esse update vai pode tira o fw?
um dos melhores updates que jah vi ú.u

Achei massa xD
Outfit doidão
Outfit BEM feias hein!
Nao ligo, afinal so uso Mage
Montarias... nao curto, mas essa nova ai... pior(e mais gay) que o burrinho
Achei que nao viria montaria pior que aquela
Parabens pros caras que falaram sobre insetos hein, pessoal ta vidente nesse forum
Bom, se for pra lvl 130, entao to dentro
Esse updt deve estar sendo trabalhando a tempos, afinal o 3º veio 'rapido', 2 dias antes do esperado, e tambem nao vejo muita reclamaçao de debug sobre o TS, se bem que PARECE que esses malditos debugs so vem na versao pronta =P
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
outfit toscoooo
Oh meu Deus, entra na Hive! Vou pedir ajuda para a Alice
Btw, uptade parece ser muito boa, espero ter mais tempo para aproveitá-la...
Esses novos itens vão ser bem úteis pelo jeito, uma nova quest principal também é sempre bem-vindo.
Sabe o que tem no final da colmeia? A grande mariposa perfeita do YugiOh!
Última edição por gustavomaia; 29-11-2011 às 16:47.
Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Uma raça underwater e outra insectóide.
A lógica seria que insetos sejam fracos a fogo e gelo, enquanto underwater apenas a energy. Seria o justo já que em Zao só dá Druid.
Sobre os novos itens, dos que ví até agora só tem item exclusivo pra Knight.
Calopteryx Cape única coisa pra Mage é arm.12, ML+1 e lvl 100+, vai virar item de decoração já que ninguém 100+ trocaria Scale Robe por ela.
Paladino então... nem um item.
Não intendo esse tipo de atitude da Cip, porra você tem 4 vocações, faz trocentos itens exclusivos pra Knight e nada pro resto ? Espero que venham novos itens pras outras vocações.
Edit:
Tem 2 shields liberados pra todas as vocações, mas continua pouco. Quero armor pra mage level 200+ similar a que os knights estão ganhando.
Em relação a esse outfit. Pensei que depois de Yalaharian, Wayfarer ou Elementalist a Cip teria percebido que para um bom outfit a chave é a simplicidade.
Pela jeito não aprendeu, que coisa FEIA, demite quem fez isso pra ontém.
Última edição por Kz Nik; 29-11-2011 às 16:52.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
a cada update estou vendo que Tíbia esta deixando de ser Tibia! Está se transformando num perfect world 2d.
"QUERO MEU TÍBIA DE VOLTA!"
Última edição por otavioleal; 29-11-2011 às 17:36.