Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Sieg Radke
NÍVEL (LEVEL): 8 (ainda na IoD)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/51 (treinando até enjoar)
EQUIPAMENTOS: plate set, drag shield, steel helmet, scarf, steel axe e |Knight Set e crusader helmet| (tudo em outro char noob)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc por enquanto, quando achar que vale a pena coloco pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não tanto, mas muito pra treinar ja que estudo e trabalho no PC x)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que há um tópico fixo sobre discussão de treinos mas vou perguntar aqui memso: o que é recomendado para se treinar em damaged work golem(skills, lvl, gear)? e gargoyle? há alguma quest nessesária pra algum deles?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como o mundo é non-pvp é um saco fazer lootbag, queria uma opção de hunt que seja de certa forma lucrativa, facc e sem lootbag
QUERO SER AVALIADO: SIM
des de ja agradeço
Skill bons , treine até 60/60 que aguenta até lvl 20 , e equips bons também
Os dois precisam do mesmo skill , 85/85 é o mínimo e lvl 50 para evitar surpresas
Gargoyles são encontradas em Ankrahmun Tomb (cuidado com os bixos do caminho) e DWG em Yalahar , só não me lembro exatamente em qual quarter
Set mínimo: Crusader Helmet , DSM , Demon Shield , Knight legs (Platinum Amulet e Steel Boots ajudariam , mas não é tão necessário)
No skill 60/60 a melhor opção são os Orcs do Ancient Temple , eles dropam grande quantidade de gps , e ainda dropam monster itens (orc tooth , orc leather etc) que podem ser vendidos em Thais mesmo
Outra opção são os goblins de carlin coletando algumas stones por hunt
E mais pra frente (lvl 15 mais ou menos) pode ir Ghostland matar alguns ghouls

Swamp Trolls não são imunes a nada. E Slimes não é algo que ele vá fazer hunt... A baixa resistencia deles vai compentar os que ele eventualmente encontrar.
Os skills estão otimos, não tem nem o que comentar.
Sobre seu treino, tanto Gargoyle quanto damaged worker são P.Acc, Você precisa da quest que da acesso a Yalahar pra treinar com Damaged Workers, são bons. Mas recomendo no minimo level 20 e promote pra treinar com eles, pois eles vão te hitar constantemente. Gargoyles você pode treinar no subsolo de Svragond, mesma coisa a respeito do lvl e promote, ja que eles batem um pouco a mais. Aconselho levar mais de uma arma pro treino neste caso. Como uma Short Sword, para poder treinar sempre em Full Defence.
As melhores Hunts que posso lhe indicar são:
- Rotworns de Fibula
- Dwarfs de Kazordoon
- Cycs em Mount Sternum

NOME DO PERSONAGEM: Kina dos club (uso axe)
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 34/33
EQUIPAMENTOS: soldier helmelt, scale armor, brass legs, lether boots, dwarven shield e stell axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 hp potion e 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q skill preciso ter para nao me preocupar com skill ate lvl 80
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: um lugar que de xp e grana
QUERO SER AVALIADO: SIM
Primeiramente treine seus skills , 60/60 já é suficiente até o lvl 20 , mas até lvl 80 acho que uns 85/85-90/90
Pode caçar:
- Rots em Fibula
- Amazon Camp Venore
- Orcs do Ancient Temple (requerido skill 60/60 no mínimo)
E compre equips melhores , um plate set + steel helmet no mínimo