Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 126

Tópico: Sword of Fury em Outras Mãos

Registro
    13-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, tive lendo umas mensagens nesse tópico. Daí lembrei de uma coisa. Quando eu criei meu primeiro char, um grupo de aventureiros me convidaram pra ir pro mino hell (nem sabia o q era mino hell xD). Daí nós fomos até o final, no final tava o sheng! Daí dois sons deles eram assim:
    I will protect the secrets of my master! (Eu vou proteger os segredos do meu mestre!)
    You already know too much. (Você ja sabe muito.)
    Ta. Entendi o "Eu vou proteger os segredos do meu mestre!". Mas não entendi o "Você ja sabe muito." O que será que nois sabemos? Será que ele acha que nois sabemos algo sobre a SoF ou a Amber? Sei lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico épico cara, o bom que no tibia é um dos poucos jogos que trazem o verdadeiro RPG, que de poucos players mostrem interesse sobre a historia do jogo,misterios e aventuras. Tibia é o unico jogo que existe uma explicação pra cada coisa, a localização de tais monstrol tem haver com tal e tal, esse jogo realmente é épico

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico movido?
    Deixe aqui na sessão rook mesmo. Ou a sessão vai "deitar"

@Topic: Já estou bolando uma teoria sobre essa Srta Amber, alguém quer ajudar? Alguém sabe algo sobre essa "dragão-guardião preparado pelos druidas" citado anteriormente(aqui)?
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, Lord. Mas o local correto para os 3 tópicos que movi essa noite é esse! Não poderei voltá-los para Rookgaard.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Tópico movido?
    Deixe aqui na sessão rook mesmo. Ou a sessão vai "deitar"

@Topic: Já estou bolando uma teoria sobre essa Srta Amber, alguém quer ajudar? Alguém sabe algo sobre essa "dragão-guardião preparado pelos druidas" citado anteriormente(aqui)?
    Estaria se referindo ao Dragao que os druidas minotauros convenceram para guardar a passagem para Mintwallin?

Publicidade:

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Estaria se referindo ao Dragao que os druidas minotauros convenceram para guardar a passagem para Mintwallin?
    minotauros druidas?! Creio que não..
    Se eu entendi direito o que o usuário Traky falou, ele se referia ao dragão morto na cooper quest..
    Spoiler: Dragão morto na cooper quest

Se alguém souber melhor sobre isso, compartilhe!

----
    Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Desculpe, Lord. Mas o local correto para os 3 tópicos que movi essa noite é esse! Não poderei voltá-los para Rookgaard.
    A partir de agora as teorias devem ser postas somente aqui? E se a resposta for sim, terá tópicos "Atalho" na sessão Rookgaard, como tem deste aqui?
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 29-11-2011 às 15:00.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei com o NPC que estava preso tentei várias palvras como "Amber", "Thief", "Rookgaard" e etc., mas ele não disse nada será que haverá alguma que faça ele dizer algo mais sobre a Amber?

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem.. li o topico inteiro e todas as mensagens, o que me fez pensar:

Citaram de um local em formato de chave que tem uma "rede" e um campo com água, certo.
    Sabemos que quando a SOF desaparece o fogo perto dele enfraquece, certo.
    Então vamos a minha "mini-teoria": Não seria possivel que uma possivel enchurrada de água tenha passado, enfraquecido os fogos e levado a SOF junto, para algum lugar? (a sala em formato de chave, talvez?)

Fique ai a questão, espero que não tenha sido muito, "brisado", hehe.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após ler esse tópico fiquei curiosa e resolvi criar minha rooker. O máximo que consegui foi estabelecer o perfil de cada npc, baseando-me no que um dizia do outro, mas acho que isso não ajuda em nada.

Sobre o tal pescador :

• 14:12 Little Miss Moonshine [2]: fisherman
      14:12 Dixi: Oh, Santiago catches all the fish that we need. We don't need more, thank you.

• 14:23 Little Miss Moonshine [2]: Fisherman
      14:23 Obi: I am going fishing myself, so I don't need to buy someone else's fish.

• 13:33 Little Miss Moonshine [2]: Santiago
      13:33 Santiago: Everyone in Tibia has a job, and I'm a fisherman! Well - I used to be a famous pirate, to be honest, but all those adventures were too much for me.
      13:33 Little Miss Moonshine [2]: Job
      13:33 Santiago: I catch fish for a living. But I'm telling you, those cockroaches are ruining me.
      13:33 Little Miss Moonshine [2]: Cockroaches
      13:33 Santiago: Every morning, I'm missing about a dozen fishes. Once, I've seen one of those beasts nibbling on a fish! They are SO disgusting!
      13:33 Little Miss Moonshine [2]: Fisherman
      13:33 Santiago: To be a fisherman, you only need a fishing rod and worms. You can become one too! Fishing rods can be bought in all cities, even in Rookgaard.

Em relação a Amber, achei estranho o fato de todos gostarem dela, principalmente Obi, o mais crítico.

O tópico estava tendo um andamento legal, não desiste não gente !
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    04-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Videvi Ver Post
    Criei a conta no fórum somente para comentar em seu tópico. Agora indo ao assunto, também acredito que a Amber está ligada a SOF, há algum tempo eu tentava dar a comida predileta dela para desvendar alguma palavra orc, era dia após dia tentando pegar o salmão, até que em um dia ela me falou uma palavra: "Bakuti", não sei o significado e não achei pesquisando também, tentei falar para o Bind Orc mas nada acontece.
    Queria lhe fazer uma pergunta: Posso te ajudar a desvendar o mistério? Estou tentando há alguns anos também e acho que 2 mentes pensam melhor que 1.
    uma vez eu peguei 30 salmons e veio um bilhete escrito treasure of captain n sei oq la
    resultado: comi tudim
    sera q se eu desse pra ela ela me daria a maldita sword ?

Publicidade:

People only have one thing in common, they are all different.
    I gotta felling!ruuuuuuu-ruuuuuuuuuuu!

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem