To gostando bastante da série. Espero que continue assim, com mais drama e com ação nos momentos certos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To gostando bastante da série. Espero que continue assim, com mais drama e com ação nos momentos certos.
Lídem com isso: "The Walking Dead retorna em 12 de Fevereiro de 2012 com os demais episódios da 2ª Temporada!"
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Por mais que eu sei que a história deve conter isso que está acontecendo. Odeio mimimimi emoções nos seriados. Quero ver mortes, carnificina e zombies tomando tiro. Pra mim está uma merda.
Discordo de todos vocês, o Shane foi um retardado fazendo isso, a arrogância tá subindo demais na cabeça dele, tá mais do que na hora dele morrer.
Agora por causa dele todo mundo vai ser expulso da fazenda.
Não sei colocar a tag spoiler![]()

Ah, cara, larga mão. Pra sair daquela fazenda é só pegar umas sementes, arranjar um campo mais aberto e viver lá igual eles fazem na fazenda.
É a mesma coisa, e ir matando os walkers que aparecem eventualmente.
Seria o mesmo que na fazenda, mas sem aquele velho mala pra encher o saco.
Aquele velho é problemático, e pra mim aquela fazenda não tem nada de mais, existem tantos outros lugares seguros daquele jeito.
Falta bolas pro Rick tomar coragem e se impor lá ou então sair daquele lugar.
AHUAHAUHUHAUAH
Spoiler: S02//E07
Acho que depois dessa vou ler a HQ inteira (ela acabou já né?).
Curiosidade vencendo.
Sim, o Rick pensa de um jeito muito humano.
O mundo já não tem mais espaço pra sentimentalismos que nem o dele.
Motivos:
Spoiler: Episódios anteriores
Ele tem que abrir o olho e ver o que é melhor pro grupo. Ele tá esquecendo de focar em quem certamente está vivo, e não ficar se apegando a possibilidades.
Rapaz, essa série tá uma fudelança só
Rick, Shane, Glenn.
Agora só em fevereiro, triste ):
<ASSINATURA IRREGULAR>
Não é bem assim que funciona. Não lembro se chegaram a falar sobre isso na série, mas fica claro na HQ que existem várias outras fazendas de mesmo porte nas redondezas, o problema é que eles teriam de se arriscar, gastar munição, talvez consertar ou criar cercas, e ainda assim não seria a mesma coisa. É preciso de mais do que água e sementes para fazer uma plantação decente. E poucos animais sobreviveram, ou seja, nada de vacas e galinhas. Eles não tem conhecimento e talvez nem tempo, afinal os enlatados irão acabar algum dia; sobram as opções de caçar ou furtar, mas são bem incertas. E em geral, manter um grupo maior aumenta a chance de sobrevivência.
Para completar a desgraça, poderia estar frio/nevando, mas parece que a série está economizando no nível de infelicidade de Rick e cia.
Não acabou. E Kirkman lançou um livro recentemente sobre o passado de um dos personagens. Pelo visto, essa franquia ainda será ordenhada por muito tempo.
Mas vale muito a pena ler. A trama fica realmente boa a partir do terceiro volume e passa voando.