Curtir Curtir:  0
Página 157 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    27-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu não diria que é necessário, mas ajuda muito.

Se eu morasse nos estados unidos, ou pelo menos tivesse um contato constante lá, eu teria apenas um xbox bloqueado perfeitamente. Lá o comércio de games usados é muito legal, jogos antigos tipo GTA IV custam 20 dólares ou menos em perfeito estado. Lojas como Bestbuy e Gamestop tem MUITOS títulos por preços excelentes.

Aqui no Brasil, achar jogos antigos já é um puta de um problema. Jogos que não possuem uma longevidade tipo Dante's inferno entre outros, são extremamente caros e não valem o preço que são taxados. Outro dia eu fui na Saraiva e encontrei um jogo chamado Watchmen : The end is nite ; e esse jogo custava 249 reais.

Um jogo velho, fudido, sem multiplayer por 250 reais. Lá essa porra se custar 40 custa CARO.

Eu tenho um xbox bloqueado, simplesmente porque é a segunda vez que pago 100 reais pra atualizar o videogame. E paguei 1000 reais no console com kinect + 2 controles e 1 jogo.

No mais velho eu jogo esses jogos que eu tenho vontade mas não valem a pena pagar esse preço absurdo tipo Saint's row.

No outro eu jogo Battlefield, Fifa, Gears of war que NUNCA cansam.

Pra mim valeu cada centavo que paguei.
    gow3? se sim os 3 tem multiplayers perfeitos mesmos
    mais cara e outros jogos tipo assassin creed I,II,brotherhood,revelations e outros jogos sem multiplayer tipo vanquish, é foda pagar uns 100 conto em cada pra jogar por um tempo e n ter mais nada pra fazer
    se eu estivesse com meu console bloqueado eu iria jogar somente o ac:revelations e o brotherhood (por causa do multiplayers) de todos os assassin creed ai tbm não dá né prefiro pagar 100 reais pra atualizar 1x a cada 6 meses +-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forum uol jogos tem bastante gente que faz troca de jogos, só fazer negocio com um user bem recomendado. pessoal la preza por qualidade, se o jogo estiver e mal estado nem ofereça.
    Vá na seção classificados na area do Xbox.

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa meu amigo, eu já tenho o xbox desbloqueado, estava falando SE eu tivesse um bloqueado ^^

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse desbloqueio pra nova dashboard rodar os novos jogos piratas, funciona?

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, só que por enquanto não pode entrar na live por causa de uma atualização invisivel que teve estes dias, é arriscado entrar até surgir outra atualizaçao ou algo assim porque a chanse de ser banido é muita

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, atualizar a cada 6 meses nada.

Tiveram dois patchs de atualização em menos de 6 meses, seriam 200 reais nesse conta ae. Eu lembro que quando saiu Mortal Kombat era um e quando saiu Battlefield já era outro.

Tanto que a primeira att eu fiz em casa, a segunda meu pai tirou o cabo da internet e fudeu minha vida.

Eu digo isso pra quem pode mesmo, se tu me perguntasse a 1 ano atrás se eu faria isso eu acharia coisa de louco. Mas é bom pra cacete.

Eu jogo um kinect básico, depois jogo um GTA IV/Deus Ex/Dead Island ; depois subo e pego um Battlefield 3.

Se eu tivesse tempo, era a vida que pedi a Deus.

As férias não perdem por esperar
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente vejo vantagem nisso de ter 2 consoles, sendo um desbloqueado para testar o jogo e outro pra jogos que tem alta durabilidade, mas não tenho $$$ pra isso, então acabo preferindo ficar com o meu bloqueado, e ai seleciono melhor os jogos para comprar.

@Hagii: FF XIII é medíocre ao extremo. Jogo linear demais, parece que você está num corredor eterno, e terrivelmente fácil. Ele tenta ganhar mais horas de gameplay através de griding infinito, mas isso não anima MESMO de jogar, muito pelo contrário. O jogo é legal pruma first gameplay, além de ser lindo, mas...

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    Não precisa meu amigo, eu já tenho o xbox desbloqueado, estava falando SE eu tivesse um bloqueado ^^
    Entendo, foi só uma dica para quem não tem tanto dinheiro para comprar sem um jogo novo mas quer manter o console bloqueado, igual eu. to com meu xbox a pouco tempo e os jogos que eu tenho até agora foram zero bala, mas são jogos que eu gosto muito mesmo que não tenho intenção de trocar no futuro.

Referente ao FFXIII realmente ele não é um ótimo jogo, porem estou achando ele bem interessante. em quesito Final Fantasy a Square Enix fez cagada com a mecânica do jogo, porem em quesito enredo e universo achei um ótimo trabalho.
    Gostei bastante do mundo em que o game se passa, espero que nesse FFXIII-2 eles explorem ainda mais esse universo fazendo algo parecido com FFXII.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Entendo, foi só uma dica para quem não tem tanto dinheiro para comprar sem um jogo novo mas quer manter o console bloqueado, igual eu. to com meu xbox a pouco tempo e os jogos que eu tenho até agora foram zero bala, mas são jogos que eu gosto muito mesmo que não tenho intenção de trocar no futuro.

Referente ao FFXIII realmente ele não é um ótimo jogo, porem estou achando ele bem interessante. em quesito Final Fantasy a Square Enix fez cagada com a mecânica do jogo, porem em quesito enredo e universo achei um ótimo trabalho.
    Gostei bastante do mundo em que o game se passa, espero que nesse FFXIII-2 eles explorem ainda mais esse universo fazendo algo parecido com FFXII.
    Falando de dica

CADE A PORA DO GEARS PACK QUE TU FALOU

ME MOSTRA
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Falando de dica

CADE A PORA DO GEARS PACK QUE TU FALOU

ME MOSTRA
    http://www.n7games.com.br/ecommerce_...-Pack-Xbox-360

Ta ae, pessoal da Uol jogos recomenda esse loja, o meu paguei 130 golds aqui em são caetano do sul.

Edit: Lançamento pro começo do ano que é certeza que irei comprar:

Publicidade:

Última edição por Vegano; 27-11-2011 às 18:21.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem