Hahaa, meu amigo exemplos como você estão em falta hoje em dia, em que todo mundo é rico por compra gold ou ter amigo HL. ENFIIIM... é na raça q se ganha tudo:
O QUE CAÇAR: Bom, eu temo que rushar no seu level é um pouco difícil, ou melhor, NÃO RECOMENDADO: em minha opinião o melhor é fazer gold agora para o level 20 - 40 ser mais relax. Tá aqui minhas sugestões para ambas as opções:
.Rotworms de Fibula: por ser isolado da cidade, lá geralmente está vazio, e é o melhor lugar SEM DÚVIDAS para você rushar. O problema é o isolamento, voce vai ter que viajar até lá para comprar spears, mas tenha certeza que vale a pena, ai é lvl 13 ao 18 em uma tarde. O gold é médio, só tem rotworms e carrions, portanto o gold é 1.5 ~ 3k por hora.
.Trolls Ab'dendriel: lá o level up é bom, gold médio. Porém, QUASE SEMPRE está cheio, as vezes LOTADO DE BOTTERS... é aí a hunt fica um saco.
.Dwarf Soldiers Mines caves fora de kazordoom: lá é um lugar muito bom para o seu querido gold... lootbag rula com as mailbox, o problema são os guards... se vir um, nao se desespere pois ele é LERDO PRA KCT, então de uma risada da cara dele e saia vuado. PESQUISE, POIS ESSAS CAVES AI COM GUARD PODEM SER PERIGOSAS PRA QUEM NÃO SABE ANDAR.
.Amazon Camp: ah, se fosse vazio seria sem dúvida o melhor lugar pra upar, mas infelizmente milagres são raros! :S Geralmente está lotado, mas pode tentar o de venore ou o de carlin.
São os melhores lugares... se você souber e tiver paciencia REALMENTE para fazer lootbag o melhor são os dwarf soldier. Senão é melhor os rotworm de Fibula.
O QUE USAR: seu set está bom para o level, mas lembrese de com a desert quest comprar: Dragon Shield, Crown Helmet < essenciais. (Não compre warrior helmet, nem tower shield cara, SÃO PROPAGANDA ENGANOSA: eles tiram a sua cap q vc não consegue levar 5 spears --'). Bom eu ainda aconselho que você use pots APENAS HP até o level 16... e mesmo depois do 16 só comece a ter preferencia pelas mps depois de ter ml 06. Ai sim seu ml valerá a pena os exuras xD.
AVALIAÇÃO: seu char está ótimo para as condições, você está seguindo o caminho certo, e fazendo o máximo para sua situação (que só vai ficar realmente rica depois do level 70 a não ser que deus te mande 1kk). TREINE MAIS, É ESSENCIAL QUE VOCÊ ARRANJE SMALL STONES O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!!! Depois da skill 50 é inviável treinar de spears. 100 smal stones = 2k. Compre 1000 sem hesitar, 20k. NÃO TEM COMO EVITAR, ESSES GASTOS SÃO ESSENCIAIS PARA QUALQUER PALADINO QUE SE PREZE. Com 1000 small stones você consegue skills 55 à 70. Treine com summons, player ou slime.
GOLD: Haha fazer gold? Não sonhe muito alto... gold agora não dá para ser muito... o que voce consegue é o gold suado das hunts, que dá pro gasto! até o level 20 você faz 10k em gold... + desert quest (10k) set já vai se sustentando. Portanto, tranquilize-se, o jogo não deixa de ser legal pela pobreza! Boa sort... ops, bom jogo!