Curtir Curtir:  0
Página 15 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    19-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por ..:: Makoto ::.. Ver Post
    LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/45
    DÚVIDA: Trolls e Troll Champion não dão mais conta, tenho 500k pra usar no treino. O que fazer? Onde treinar? qual monstro treinar? Com qual arma?
    Isso tudo depende dos teus equips ..
    Se conseguires tenta com Orc, rotworm, de small stone ..
    Se conseguires tenta com 1 cyc, mas com esses skills duvido que consigas ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Fang__
    Level: 62
    Skill: 79/64
    Mundo: No-pvp
    Equips: Paladin Armor, Cruzader Helmet, Zaoan Legs, Demon Shield, P-ammy, boh
    Duvida: to com 2300 stones pra usar, e queria achar um lugar bom pra treinar, pois as slimes estão morrendo muito rápido já. Me falaram que gargolye é bom.
    Eu vi um respawn bem interessante, você pode visualizar ele da tarpit tomb depois do teleport. É uma sala inacessível com um teleport dentro e 2 ou + gargolye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    Mensagem original de Fang__
    Level: 62
    Skill: 79/64
    Mundo: No-pvp
    Equips: Paladin Armor, Cruzader Helmet, Zaoan Legs, Demon Shield, P-ammy, boh
    Duvida: to com 2300 stones pra usar, e queria achar um lugar bom pra treinar, pois as slimes estão morrendo muito rápido já. Me falaram que gargolye é bom.
    Eu vi um respawn bem interessante, você pode visualizar ele da tarpit tomb depois do teleport. É uma sala inacessível com um teleport dentro e 2 ou + gargolye
    Gargoyle são ótimos, existe também um respawn muito bom na Green Djinn Tower.

Pessoal também treina com Lizard High Guard em Zao, tem até um [THREADTIBIABR="432992"]tutorial[/THREADTIBIABR] aqui na seção. No entanto, é bom treinar com eles só em levels maiores, visto que o caminho até o spot de treino não é nada fácil.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

urgente, preciso treinar mas mato as slimes muito rápido mesmo em def full. Alguma dica?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/39
    DÚVIDA: Olá a todos ! Gostaria de saber,quantas small stones são necessarias para eu por skill 70 de distance,e quanto eu vou gastar com small stones,não sei o preço delas, quais Equips é bom eu usar para treinar ?

Publicidade:

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atkzin

Cara uma bp tu ja consegue pega dist 70, uma bp no min é 30k mas geralmente é 40k, enquanto os equipes, de preferencia a def, se for free ou não tiver bless é bom usar plate set .

flw
    Última edição por Balta; 25-11-2011 às 10:22. Razão: Corrigindo a resposta!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theriun Ver Post
    urgente, preciso treinar mas mato as slimes muito rápido mesmo em def full. Alguma dica?
    e ai! tenta cyclops em full def ou balanced fighting. Se for premmy, pode ir na pac-man room treinar com os gargoyles.

Citação Postado originalmente por atkzin Ver Post
    LEVEL: 22
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/39
    DÚVIDA: Olá a todos ! Gostaria de saber,quantas small stones são necessarias para eu por skill 70 de distance,e quanto eu vou gastar com small stones,não sei o preço delas, quais Equips é bom eu usar para treinar ?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279 <-- esse link te leva a um post que tem uma tabela com a média de stones que se gasta entre um level de distance e outro. Quanto você vai gastar depende da economia do seu servidor. Onde eu jogo, cada 100 SS custam 2k. Usa seus equips normais pra treinar, não vejo necessidade de mudar de roupa.. :p
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25
    TIPO DE MUNDO: non pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/49
    DÚVIDA: Tenho Small Stones e quero treinar, mas queria um lugar que eu possa voltar e recarregar as stones com rapidez, eu sou free.
    Levantem-se Cavaleiros... Levantem-se como cavaleiros!

"Rise and rise again. Until lambs become Lions!"

"A True Knight use Sword"

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronin firebreath Ver Post
    e ai! tenta cyclops em full def ou balanced fighting. Se for premmy, pode ir na pac-man room treinar com os gargoyles.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279 <-- esse link te leva a um post que tem uma tabela com a média de stones que se gasta entre um level de distance e outro. Quanto você vai gastar depende da economia do seu servidor. Onde eu jogo, cada 100 SS custam 2k. Usa seus equips normais pra treinar, não vejo necessidade de mudar de roupa.. :p
    Muito Obrigado, Hoje estou com skill 60/45, pretendo botar no 80 !

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho skills 57/45 e items Belted Cape, Plate legs, Dragon Shield e Dark Helmet,será que ja consigo treinar em slimes?

Publicidade:

Be your own Hero
    Psyco porra!!

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37