Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mensagem original de Fang__
Level: 62
Skill: 79/64
Mundo: No-pvp
Equips: Paladin Armor, Cruzader Helmet, Zaoan Legs, Demon Shield, P-ammy, boh
Duvida: to com 2300 stones pra usar, e queria achar um lugar bom pra treinar, pois as slimes estão morrendo muito rápido já. Me falaram que gargolye é bom.
Eu vi um respawn bem interessante, você pode visualizar ele da tarpit tomb depois do teleport. É uma sala inacessível com um teleport dentro e 2 ou + gargolye
Gargoyle são ótimos, existe também um respawn muito bom na Green Djinn Tower.
Pessoal também treina com Lizard High Guard em Zao, tem até um [THREADTIBIABR="432992"]tutorial[/THREADTIBIABR] aqui na seção. No entanto, é bom treinar com eles só em levels maiores, visto que o caminho até o spot de treino não é nada fácil.

urgente, preciso treinar mas mato as slimes muito rápido mesmo em def full. Alguma dica?

LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):55/39
DÚVIDA: Olá a todos ! Gostaria de saber,quantas small stones são necessarias para eu por skill 70 de distance,e quanto eu vou gastar com small stones,não sei o preço delas, quais Equips é bom eu usar para treinar ?
Cara uma bp tu ja consegue pega dist 70, uma bp no min é 30k mas geralmente é 40k, enquanto os equipes, de preferencia a def, se for free ou não tiver bless é bom usar plate set .
flw![]()
Última edição por Balta; 25-11-2011 às 10:22. Razão: Corrigindo a resposta!
e ai! tenta cyclops em full def ou balanced fighting. Se for premmy, pode ir na pac-man room treinar com os gargoyles.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279 <-- esse link te leva a um post que tem uma tabela com a média de stones que se gasta entre um level de distance e outro. Quanto você vai gastar depende da economia do seu servidor. Onde eu jogo, cada 100 SS custam 2k. Usa seus equips normais pra treinar, não vejo necessidade de mudar de roupa.. :p
18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
-----------------------------------------------------
gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p
LEVEL: 25
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/49
DÚVIDA: Tenho Small Stones e quero treinar, mas queria um lugar que eu possa voltar e recarregar as stones com rapidez, eu sou free.
Levantem-se Cavaleiros... Levantem-se como cavaleiros!
"Rise and rise again. Until lambs become Lions!"
"A True Knight use Sword"

Eu tenho skills 57/45 e items Belted Cape, Plate legs, Dragon Shield e Dark Helmet,será que ja consigo treinar em slimes?
Be your own Hero
Psyco porra!!