Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Sir Raffer LT Novo Char Velho [Neptera]

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT e gogo recuperar TUDO.

to acompanhando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criou no mesmo mundo cara?

Boa ,levantar a cabeça e continuar caminhando é oque agnt pode fazer ,não é ?
    Já bolou alguns objetivos pro char ?? Skills e talz ;]

Bom de paladin é a diversidade de monstros que você pode caçar low level :}!!!
    Gratz raffer ! Abraço!
    Ps. Você mora em Curitiba(Ou pinhais)??

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiii.. desculpa demorar tanto pra comentar aqui!!!
    Como já disse estou nos últimos dias de aula da facul e muitoo trabalho pra terminaar!!!
    Bom.. primeiro.. com relação ao mundo que pretende ir: Premia é um mundo ótimo, apesar de toda confusão que está por lá!! Indo pra lá tenho muitas condições de te ajudar...
    Tem um outro mundo que alguns amigos meus estão jogando e eu criei um char por lá tbm. Phytera! Meus amigos estão gostando muito de lá, a guild dominante é de Brs, mas são muito bacanas!!!
    Mas antes de tudo, eu sugiro mesmo que você crie um char em alguns mundos para conhecer um pouco melhor antes de transferir seu main... Eu cai na burrada de transferir antes de conhecer a fundo e me dei mal na escolha!!

Segundo... eu estou jogando em premia sim.. e ultimamente estou mais do que a uns meses atras!! Voltei a upar minha sorc, que eu tinha desanimado com a war.. mas agora animei total de novo!!
    O problema é que não tenho muito tempo durante a semana, devido ao trabalho e a facul.. às vezes eu logo durante o dia para runar...
    Mas se quiser mesmo me encontrar, loge fim de semana durante o dia. A noite eu posso estar tbm!!
    Acho que daqui a uma semana acabam minhas aulas, ai vou logar mais durante a semana a noite!!

Espero ter te ajudado e parabens pelo novo char!!!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah infelizmente tu tomou hunted numa epoca q eh sux...hj eh td automatico...msm sem bot....vc se heala apertando 1 botao, p ataca runa eh a msm coisa...
    Qdo tomei meu hunted em 2004, era td na mao....dava + gosto por moral e tals, pro cara te zuar/matar tinha q manjar muitooooo, hj em dia ta sux :S
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Tinha preparado uma mega atualização tava toda escrita......quando estou na ultima imagem eu fecho a porra da aba sem querer.....foi tudo pro caralho.....vou deixar a história pra outro dia que agora to puto e vo bota soh as SS.

Ta faltando ss do lvl 11....12 e também do distance 32 e o shield 28...não tava no meu pc e não chegou no email!!!

Level

Magic Level

Distance

Fist

Shield

Citação Postado originalmente por Old'Dragon Ver Post
    Parabéns pelo LT e gogo recuperar TUDO.

to acompanhando!
    Acompanha a luta ai man ^^
    Não sei se vou recuperar tudo mas no novo char espero passar com TUDO.

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    Criou no mesmo mundo cara?

Boa ,levantar a cabeça e continuar caminhando é oque agnt pode fazer ,não é ?
    Já bolou alguns objetivos pro char ?? Skills e talz ;]

Bom de paladin é a diversidade de monstros que você pode caçar low level :}!!!
    Gratz raffer ! Abraço!
    Ps. Você mora em Curitiba(Ou pinhais)??
    Pinhais....só falta me conhecer RL Oo........criei no mesmo mundo sim por que nesse mundo ia poder upar ele mais rápido não desperdiçando a Premmy...to sem grana pra transfer no momento.

Quanto a objetivos o primeiro é pegar distance 70 até antes do lvl 20.....fazer desert sem morrer....por enquanto é isso.

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Aiii.. desculpa demorar tanto pra comentar aqui!!!
    Como já disse estou nos últimos dias de aula da facul e muitoo trabalho pra terminaar!!!
    Bom.. primeiro.. com relação ao mundo que pretende ir: Premia é um mundo ótimo, apesar de toda confusão que está por lá!! Indo pra lá tenho muitas condições de te ajudar...
    Tem um outro mundo que alguns amigos meus estão jogando e eu criei um char por lá tbm. Phytera! Meus amigos estão gostando muito de lá, a guild dominante é de Brs, mas são muito bacanas!!!
    Mas antes de tudo, eu sugiro mesmo que você crie um char em alguns mundos para conhecer um pouco melhor antes de transferir seu main... Eu cai na burrada de transferir antes de conhecer a fundo e me dei mal na escolha!!

Segundo... eu estou jogando em premia sim.. e ultimamente estou mais do que a uns meses atras!! Voltei a upar minha sorc, que eu tinha desanimado com a war.. mas agora animei total de novo!!
    O problema é que não tenho muito tempo durante a semana, devido ao trabalho e a facul.. às vezes eu logo durante o dia para runar...
    Mas se quiser mesmo me encontrar, loge fim de semana durante o dia. A noite eu posso estar tbm!!
    Acho que daqui a uma semana acabam minhas aulas, ai vou logar mais durante a semana a noite!!

Espero ter te ajudado e parabens pelo novo char!!!
    Não tem problema beckinha cada um acompanha no ritmo e quando pode neh..... pois vou dar uma estudada mesmo....até comecei já dei uma olhada no fórum do tibia e tals......talvez va pra premia mas não sei ao certo ainda......mas pode deixar que qualquer dia desses te procuro ingame

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Bah infelizmente tu tomou hunted numa epoca q eh sux...hj eh td automatico...msm sem bot....vc se heala apertando 1 botao, p ataca runa eh a msm coisa...
    Qdo tomei meu hunted em 2004, era td na mao....dava + gosto por moral e tals, pro cara te zuar/matar tinha q manjar muitooooo, hj em dia ta sux :S
    Sim eu fiquei pouco tempo nessa época.......assim que comecei a jogar ainda era na mão cerca de um mês depois que teve a atualização da hotkey.......mas não to mto preocupado com o hunted não....nunca paguei e nunca pretendo pagar....acho que sempre tem outros meios de se resolver......pra mim quem da hunted é pq não sabe fazer valer os outros meios....como considero desrespeito nem ligo.....e no fim das contas nunca precisei pagar....alguns até revertendo o hunted pro outro lado kkkkkkkkk

Publicidade:

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá , quanto tempo õ/
    Boa sorte no new char, melhor conhecer o mundo antes de transferi, pra nao fazer burrada.
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHAHAHAHA vc estuda no Estilo ? Se sim, qual série vc tá?

Gz pelos skills, bora colocar 7x nele e rushar lvlzinhos hahahah!
    abraço!
    Última edição por f1recut; 22-11-2011 às 12:50.

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai sim ! gogo skill 50/50

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Bom como prometido vou contar a história que eu fiquei devendo pra vocês!!!

O final de semana maldito!!!

Eu ainda jogava em net discada então jogava praticamente somente aos finais de semana ou no colégio.

Minha mãe ia viajar o que me deixava todo o final de semana para upar....char tava level 15 e eu queria pegar 20 até domingo louco pra fazer Desert Quest.

Mal minha mãe viajou eu loguei ^^.
    Fui caçar Fortaleza/Castelo de Ab.

Mal peguei 16 fui trapado e morri pro berseker. Mas já entendia que morrer fazia parte....fui la de novo e quando eram umas 5 da manhã morri pra pk e voltei de novo pro 15.

Desloguei e fui dormir por que queria logar de tarde pra voltar a upar.
    Como soh conhecia lá pra upar no meu level eu fui de novo........nesse dia consegui pegar 17.....na hora que ainda aparecia na tela....chego um pk e me deu HS.....1 hit deitei lindamente....voltei pro 16....quando tava indo buscar o corpo (achei mesmo que estaria lah).....levo net down e volto pro 15.

Quando a net voltou.....loguei e peguei 16 de novo e fui dormir pq queria jogar domingo o dia inteiro e de madrugada o respawn era muito muito muito lento.....na época ainda logavam 900+......então com 250 300 de madrugada o resp era lento e quando ficava 200- o resp era muio lento mesmo.
    Loguei desci a torre andei <<< e fui trapado.....dead pro berseker de novo.

E obvio voltei pro 15. Dae um amigo meu logou e falou pra eu ir minotauro ou dwarf......eu então fui descendo descendo até chegar nas caves....soh que chego primeira cave tem gente a segunda também........dae bem lá embaixo achei uns dwarfs.....começo a seguir eles.....quando dou de cara com mino archer......e mino archer em campo aberto = a dead de novo.....voltei pro 14.

Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca......upei 15.....upei 16.....upei 17......morri pra pk pra não perder o costume.......upei 17 de novo......fui caçar goblins.......fui trapado nos cyc.....morri voltei 16......peguei 17 e desloguei pq minha mãe tava chegando.

Então num fim de semana que era pra mim ter pego quase 25.....tive que agradecer de não ter ficado 14 kkkkkkkkkkkkkk. Foi a partir deste fim de semana que eu comecei a contar minhas mortes que no total já foram 58 no Sir Raffer.

Vamos ao que interessa agora!!!

Level

Magic Level

Perdi a SS do 3 por que apertei a tecla Power em vez de Print Screen

Distance

Fist

Shield

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Olá , quanto tempo õ/
    Boa sorte no new char, melhor conhecer o mundo antes de transferi, pra nao fazer burrada.
    Cya
    Pois tem que aparecer mais neh XD
    kkkkk
    Pois já to vendo isso......mas Premia ta com uma grande vantagem por enquanto.

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    AHHAHAHAHA vc estuda no Estilo ? Se sim, qual série vc tá?

Gz pelos skills, bora colocar 7x nele e rushar lvlzinhos hahahah!
    abraço!
    Tamo tentando......quase 50/40.....quanto a rushar lvls to suave por enquanto.

Não estudo no estilo jah tenho 23 anos mas muito provavelmente conheço o Rafer que você está falando.....pelos meus cálculos ele deve estar no terceiro ano.....e mora na rua honduras....não sei o número.....conheço ele pq o nome dele foi copiado do meu.
    Obs.: Ele não me conhece e muito provavelmente não sabe a história do nome.

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    ai sim ! gogo skill 50/50
    Vamo que Vamo rumo ao 70/55 ahsuashasuh não curto muito treinar vamos ver se aguento até lah kkkkkkkk

Porra pessoal deixou ir pra segunda página mesmo =\

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá raffer, gratz pelas mortes
    Boa sorte, tenta nao morrer mais, EAIHUEHAIUE
    Cya

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. LT Sir Halth! :D
    Por Shir Halth no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-2011, 16:14
  2. Ajuda sobre atitude
    Por Uzilin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4