Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 142

Tópico: Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chucro Ver Post
    Vc joga onde mesmo ?

Ah já vi luminera éé cara axo que vc deveria mais preocupar em upar seu char em non-pvp do que falar asneiras aqui atitude destrutiva vc ta sujeito quando vc faz uma conta em mundo assim.
    Repito:

Podem comandar o servidor, podem guerrear com quantas guilds quiser, podem chegar no respaw e mandar todo mundo sair. Agora proibir que jogadores criem guilds e chars no servidor é coisa de babaca. Isso pra mim é ter medo, medo de que criem uma guild e entrem em guerra com vocês... De novo, coisa de babaca.

E outra, eu jogo onde eu quiser, tu não paga minhas contas. Não seja que nem esses outros moleques que ainda fedem a leite e a colegial e acha que manda em alguma merda na vida.

Citação Postado originalmente por Maskerade Ver Post
    Sinto infomar,que a cip ja deve saber muito bem quem é quem,independentemente do char que postou...Entao cade o ban? Haha...Se toquem e se conformem....Non-pvp nao devia nem opinar,so fica dando opiniao sobre pvp,sem usar pvp...
    Vou explicar um raciocínio lógico usando esse quote.

A Cipsoft não age na hora. Ela coleta provas por algum tempo, as junta e por fim toma a medida que achar cabível. Dae quando algum retardado mental processa ela, a cip simplesmente as mostra e diz "você fez isso, isso e isso.." E vocês consequentemente vão abaixar o número de jogadores do servidor, dando prejuízo a empresa.

Ainda irei ver todos vocês serem banidos e criarei um tópico com o nome "Cadê seu Deus agora?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Realms; 11-11-2011 às 12:22.

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bless of the twisted fate.
    20 Injust per kill.

NINGUEM tem "reto" pra matar o server inteiro, se as pessoas quizerem continuar em suas respectivas guilds...

Se fosse em Dolera ou Inferna, eu ja ia achar dificil (Lá ainda é "Possivel").

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    q palhaços,eh por isso q eu jogo em non pvp.
    Bata Taja.

Oi , eu sou um jogador de Julera (seu antigo mundo) , eu me lembro de quando você tomou hunted e foi chorar no forum falando que o Aboult te deu p.a e que a Holy Union é p.a e que o cacete a quatro tbm , em seguida foi para menera blz . Só que a holy union lutou muitas wars para ter o poder de pedir com educação para um neutro (assim como você era em julera) sair daquele respwan de gs, você não ajudou a holy union ... enquanto ela lutava war contra a CC , você quis pq quis se achar no direito de ser igual a eles, você teve a oportunidade de se aliar com eles só que prefiriu upar em paz. Em Mythera é a mesma coisa , a Mata rindo dominou o server enquanto os neutros upavam felizes e sorridentes pelas caves iluminadas de utevo lux , eles tambem tiveram oporunidade de se aliar , só que não quiseram e agora eles tem que ter o mesmo direito? , eles , você e demais jogadores que reclamam disso tem medo de morrer em open pvp?

Pow! , que isso vocês tem que por na cabeça :"Não gostou faz war."
    Última edição por Duiguiga; 11-11-2011 às 16:24.
    Yours ...

Emo the bruto. :'(

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Dark Realms;6114700]Repito:

Podem comandar o servidor, podem guerrear com quantas guilds quiser, podem chegar no respaw e mandar todo mundo sair. Agora proibir que jogadores criem guilds e chars no servidor é coisa de babaca. Isso pra mim é ter medo, medo de que criem uma guild e entrem em guerra com vocês... De novo, coisa de babaca.

Se eu quiser criar uma guild lá , eu crio só que depois sofrerei as consequencias
    Yours ...

Emo the bruto. :'(

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

double post
    Ngm aqui acha que acha q n deve lutar pelos seus direitos, as convenhamos q ganhar war d kina e pally eh meio tenso.São cagões n deixam mages upar.
    Nao deixar ngm jogar por q eles COMPRARAM CHARS e USAM BOT , é errado, pois é contra as regras do jogo. Alem do mais players novos não tem nada a ver com isso ranger vermelho, a situação tem q ser justa e não esta sendo.
    eles impedem qualquer player de upar, portanto nao se faz war com kinas lvl 8

Publicidade:

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    06-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não quer morrer ,vá para non-pvp ,

22:10 Dolly Frutas Citricas [16]: vey , muie do U.S.A n tem bunda
    22:10 Dolly Frutas Citricas [16]: so tem peito
    22:10 Dolly Frutas Citricas [16]: tava reparando
    22:10 Dolly Frutas Citricas [16]: esses dia
    22:10 Dolly Frutas Citricas [16]: tudo falida de bunda
    22:10 Crow Britox [18]: vc repara em muié?
    22:11 Dolly Frutas Citricas [16]: -.-
    22:11 Dolly Frutas Citricas [16]: logico
    22:11 Dolly Frutas Citricas [16]: vc n ?
    22:11 Crow Britox [18]: eu faço esforço, mais n consigo
    22:11 Crow Britox [18]: éca

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles declararem uma guerra contra o server inteiro e ganharem, aí sim eles podem vir falar esse monte de bost* que eles tão falando.

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss, não sei como ainda conseguem jogar isso, e eu achando que tibia era free to play

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chucro Ver Post
    Vc joga onde mesmo ?

Ah já vi luminera éé cara axo que vc deveria mais preocupar em upar seu char em non-pvp do que falar asneiras aqui atitude destrutiva vc ta sujeito quando vc faz uma conta em mundo assim.
    E desde quando isso é impecilho?

O usuário não pode fazer uma crítica a essa atitude completamente boçal, somente por não jogar em um server regido pelo player versus player?

Não jogo em server nenhum, não jogo mais e acho isso uma coisa completamente idiota, não posso fazer uma crítica?

A panaquice pessoal me divelte.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único mundo pvp que presta é premia, o resto é lixo comandado por mais lixos ainda, se acham os donos dos mundos, mais na RL são um bando de gordos que não sabem nem o que é mulher, e querem pagar de malandro no 2D online. Tibia a cada dia com mais "pessoas" medíocres.

#El Tristeza tropeirón

Nem esquenta discutindo com esses lixos, melhor ficar la pelo OFF mesmo, porque esses outros foruns que envolvem tibia só tem criança.

Não generalizando é claro, felizmente ainda existem pessoas que jogam tibia e não são retardados, são poucos mais existem.

Publicidade:

Última edição por Infernal~; 12-11-2011 às 08:55.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem