Bom, seu char está com skills em dia, e os itens e dinheiro não vão faltar mais!
No seu level, caçe as seguintes opções (são as melhores, pode confiar):
. Mistrock cyclops, para ir para lá tem q ir pra yalahar, num barco no foreign quarter. Xp lá é roxxx e o gold também dá um lucro ENORME. voce pensa q ta baixo o lucro mais em 2 horas lá tu faz 20k só em gold (lootbag de halberd também)
.Mutated Humans andares de baixo e de cima Yalahar. O problema clássico é que está cheio, mas, meu amigo, vo ti conta viu... se encontra esse lugar vazio não sai de lá, pq xp com double chega a 170k/hr se estiver sozinho. CUIDADO PRA NÃO DESCER LÁ NO MEIO DA MONTANHA NOS 5 BOG RAIDER.
.Banuta. Ótimo lá é o gold, se estiver precisando de gold voce vai lá com uma bps e looteia small stones escondendo a bp nas arvores. CUIDADO COM OS ANDARES EMBAIXO E COM OS RESPAWNS DE MERLKIN, esses bixos fdps combam muito.
.D-lair Yalahar. Com suas skills você consegue, mas lembre-se de não deixar hp abaixo de 400, e saiba que lá no seu level não há lucro! CUIDADO COM: Respawn da serpent spawn e o da hydra (respawns únicos só gravar a cave e não ir).
.Necromancers Magician Quarter. Lá é muito bom a xp, mas geralmente está cheio. Não deixe de atacar com exori con, um necromancer já conseguiu combar 297 EM MIM COM SUMMONS! morri claro, para evitar não faça o mesmo erro. Lá a propaganda é enganosa: você começa num waste enorme... 1 hora, 10k de waste, 2h, 20k... 3h, BOH

Hunt paga, sem muitos lucros.
Esses são os melhores, se tiver tudo cheio, vá em hunts alternativas... dlair darashia é bom também, blood crab e tortoise em porthope... são piores mas ainda compensam.
O QUE USAR: Seu set está bom por enquanto, não mude antes do level 60. Quanto as pots, use mais de mana nas hunts, hps são só pra emergencias.
O QUE GASTAR: Suas metas de item são o MMS e o Demon Helmet/Zaoan helmet (comprovado que zaoan é melhor). Depois disso só fexar o set com Soft e Master Arch Arm.
ADDONS. Aconselho você se controlar quanto a esses. Na época eu gastei 50k com citizen e me fudi pra termina meu set. No seu caso (rikeeenho) não gaste mais q 120k. Eventualmente faça hunts com waste por xp maior! Eventualmente, se achar rusty armor, use rusty remover (consegui 2 pala armor fazendo isso

).
AVALIAÇÃO: Seu char está ótimo. Tem dois caminhos a seguir: Fazer besteira, ou fazer sucesso. xD Falow