Curtir Curtir:  0
Página 18 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 614

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60!

Registro
    08-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/60
    EQUIPAMENTOS: DH, Paladin Armor, Golden Legs, MMS, Boh, Platinum Amulet
    DINHEIRO NO BANCO:5k ()
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se devia regredir nos ekips por causa do meu lvl, e tenho 1 BP de Small Stones, dá pra pegar skill 80 com ela ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL:11
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84 (+2) / 74
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: Your account balance is 1479525 gold!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber onde seria um bom lugar pra mim upar e se deveria treinar mais.
    E queria saber após que level seria bom comprar uma Soft boots
    Agradeço des de já.
    Última edição por EduardoH; 16-11-2011 às 00:09.

Registro
    26-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 49
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: PVP
    EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET, PALADIN ARMOR, ZAOAN LEGS, BOH, DEMON SHIELD, PLATIUM AMULET
    DINHEIRO NO BANCO: 80K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Pra min Lucro não é importante, quero exp e que nao de wast.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MawkBR Ver Post
    LEVEL: 49
    TIPO DE MUNDO: PVP
    EQUIPAMENTOS: ROYAL HELMET, PALADIN ARMOR, ZAOAN LEGS, BOH, DEMON SHIELD, PLATIUM AMULET
    DINHEIRO NO BANCO: 80K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Pra min Lucro não é importante, quero exp e que nao de wast.
    1 Locais de caça: Apes Banuta, Undedeads Helhein, Ciclops Mistrock, Dragon Lair Darashia, Mutated Rat e Human em yalahar, Chor Porth Hope.
    2 Acho q vc deveria trocar o Rh por DH e Zaoan Legs por Blue Legs.
    Espero ter ajudado.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:68
    MAGIC LEVEL:13
    TIPO DE MUNDO:NON-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):81/67
    EQUIPAMENTOS:MPA,MMS,ZOAON HELMET,GOLDEN LEGS,P-AMU,BOH
    DINHEIRO NO BANCO:550K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM

OUTRAS DÚVIDAS:

Estou pensando em investir uma grana no ml,pra deixar 15,vcs acham melhor uma soft ou algumas strongs(compradas de players),vou fazer enchanted pra diminuir a waste do up.Tb estou em duvida sé preciso treinar meus skills ou se espero até lv 75 pros dummy.Umas dicas sobre o que caçar tb são legais.

Depois do lv 100 fico com set full né? ( master archer armor,elite draken helmet,yalah legs) Estes são os itens que preciso usar hl digamos até uns 500? Dai money fica livre pra investir digamos com outfits e mont's?

Publicidade:

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

LEVEL: 40
    TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/65
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmt/ Paladin Armo/ Blue Legs / BOH/ Demon Shield
    DINHEIRO NO BANCO:250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seu char está com skills em dia, e os itens e dinheiro não vão faltar mais!
    No seu level, caçe as seguintes opções (são as melhores, pode confiar):
    . Mistrock cyclops, para ir para lá tem q ir pra yalahar, num barco no foreign quarter. Xp lá é roxxx e o gold também dá um lucro ENORME. voce pensa q ta baixo o lucro mais em 2 horas lá tu faz 20k só em gold (lootbag de halberd também)
    .Mutated Humans andares de baixo e de cima Yalahar. O problema clássico é que está cheio, mas, meu amigo, vo ti conta viu... se encontra esse lugar vazio não sai de lá, pq xp com double chega a 170k/hr se estiver sozinho. CUIDADO PRA NÃO DESCER LÁ NO MEIO DA MONTANHA NOS 5 BOG RAIDER.
    .Banuta. Ótimo lá é o gold, se estiver precisando de gold voce vai lá com uma bps e looteia small stones escondendo a bp nas arvores. CUIDADO COM OS ANDARES EMBAIXO E COM OS RESPAWNS DE MERLKIN, esses bixos fdps combam muito.
    .D-lair Yalahar. Com suas skills você consegue, mas lembre-se de não deixar hp abaixo de 400, e saiba que lá no seu level não há lucro! CUIDADO COM: Respawn da serpent spawn e o da hydra (respawns únicos só gravar a cave e não ir).
    .Necromancers Magician Quarter. Lá é muito bom a xp, mas geralmente está cheio. Não deixe de atacar com exori con, um necromancer já conseguiu combar 297 EM MIM COM SUMMONS! morri claro, para evitar não faça o mesmo erro. Lá a propaganda é enganosa: você começa num waste enorme... 1 hora, 10k de waste, 2h, 20k... 3h, BOH Hunt paga, sem muitos lucros.

Esses são os melhores, se tiver tudo cheio, vá em hunts alternativas... dlair darashia é bom também, blood crab e tortoise em porthope... são piores mas ainda compensam.

O QUE USAR: Seu set está bom por enquanto, não mude antes do level 60. Quanto as pots, use mais de mana nas hunts, hps são só pra emergencias.

O QUE GASTAR: Suas metas de item são o MMS e o Demon Helmet/Zaoan helmet (comprovado que zaoan é melhor). Depois disso só fexar o set com Soft e Master Arch Arm. ADDONS. Aconselho você se controlar quanto a esses. Na época eu gastei 50k com citizen e me fudi pra termina meu set. No seu caso (rikeeenho) não gaste mais q 120k. Eventualmente faça hunts com waste por xp maior! Eventualmente, se achar rusty armor, use rusty remover (consegui 2 pala armor fazendo isso ).

AVALIAÇÃO: Seu char está ótimo. Tem dois caminhos a seguir: Fazer besteira, ou fazer sucesso. xD Falow

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EduardoH Ver Post
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL:11
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84 (+2) / 74
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: Your account balance is 1479525 gold!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber onde seria um bom lugar pra mim upar e se deveria treinar mais.
    E queria saber após que level seria bom comprar uma Soft boots
    Agradeço des de já.
    Olá, mas que grana em... parabéns, skills ótimas.
    O QUE CAÇAR: Veja tudo o que eu falei no post acima, pois tudo vale para você, exceto blood crab e tortoise :p. Adicional: HELLHEIM. Cara, para seu level esse é o melhor lugar de hunt. só não vá no ultimo andar. Bonebeasts vão te dar muuuita xp. Sempre heale no exura gran, exura san não compensa e é só pra emergencias.

O QUE USAR: Seu set não precisa mudar até muitos levels. Use smp (strong mp) e exura gran e vita, san só vida red.

AVALIAÇÃO: Bom avaliação nem precisa falar, né? Seu char ta 10, imagino o pvp com essa skill monstro ai.

OUTRAS DÚVIDAS: Upar minha dica é: NÃO SE PRENDA A UM ÚNICO LUGAR, pois sempre você acha que seu lugar não tem melhor, e depois vê que há outras opções melhores. Treinar... naah, se está pensando que mais treino vai antecipar suas hunts de dl, não tenha tanta certeza: dls sozinho, aconselho só level 90. Porém considerando sua GRANA PRETA acho que você pode tentar (ainda não aconselho). Não se esqueça que apesar de tudo, TREINO É SEMPRE BOM, E SE AS HUNTS ESTIVEREM TODAS CHEIAS, NÃO ARRANJE BRIGA E VÁ TREINAR. quanto mais rápido voce pegar skills 90 melhor.
    Soft: a partir do level 60 é ACEITAVEL. depois do level 100 é ACONSELHAVEL. Depois do level 150 é ESSENCIAL. Recomendação especial pra tu: compre no level 60, vai tornar o waste certo das suas hunts menor.
    P.S: A partir do level 60 tem uma diversão extra devido às suas skills: HELLSPAWN YALAHAR COM BLOKER E SIOER. Hahaaa eu me diverti muito assim como morri nessas hunts, falta tu mijar nas calça quando o hellspawn vira ASHUAHSUA.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonstorm Ver Post
    Olá, mas que grana em... parabéns, skills ótimas.
    O QUE CAÇAR: Veja tudo o que eu falei no post acima, pois tudo vale para você, exceto blood crab e tortoise :p. Adicional: HELLHEIM. Cara, para seu level esse é o melhor lugar de hunt. só não vá no ultimo andar. Bonebeasts vão te dar muuuita xp. Sempre heale no exura gran, exura san não compensa e é só pra emergencias.

O QUE USAR: Seu set não precisa mudar até muitos levels. Use smp (strong mp) e exura gran e vita, san só vida red.

AVALIAÇÃO: Bom avaliação nem precisa falar, né? Seu char ta 10, imagino o pvp com essa skill monstro ai.

OUTRAS DÚVIDAS: Upar minha dica é: NÃO SE PRENDA A UM ÚNICO LUGAR, pois sempre você acha que seu lugar não tem melhor, e depois vê que há outras opções melhores. Treinar... naah, se está pensando que mais treino vai antecipar suas hunts de dl, não tenha tanta certeza: dls sozinho, aconselho só level 90. Porém considerando sua GRANA PRETA acho que você pode tentar (ainda não aconselho). Não se esqueça que apesar de tudo, TREINO É SEMPRE BOM, E SE AS HUNTS ESTIVEREM TODAS CHEIAS, NÃO ARRANJE BRIGA E VÁ TREINAR. quanto mais rápido voce pegar skills 90 melhor.
    Soft: a partir do level 60 é ACEITAVEL. depois do level 100 é ACONSELHAVEL. Depois do level 150 é ESSENCIAL. Recomendação especial pra tu: compre no level 60, vai tornar o waste certo das suas hunts menor.
    P.S: A partir do level 60 tem uma diversão extra devido às suas skills: HELLSPAWN YALAHAR COM BLOKER E SIOER. Hahaaa eu me diverti muito assim como morri nessas hunts, falta tu mijar nas calça quando o hellspawn vira ASHUAHSUA.

Muito obrigado meu amigo, me ajudou com algumas duvidas :BB
    mas eu teria mais uma , e as Spears, qual deveria usar se eu fosse Helheim, Royal mesmo ou Enchanted? ...

Meus amigos me aconselharam a ir na entrada dos lizards de enchanted, pegando o respawn devagarinho, seria uma boa será?
    Thanks

=]

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EduardoH Ver Post
    Muito obrigado meu amigo, me ajudou com algumas duvidas :BB
    mas eu teria mais uma , e as Spears, qual deveria usar se eu fosse Helheim, Royal mesmo ou Enchanted? ...

Meus amigos me aconselharam a ir na entrada dos lizards de enchanted, pegando o respawn devagarinho, seria uma boa será?
    Thanks

=]

Naada! bom, para caçar em hellheim 'enchanted spears' seriam melhores, assim você não toma hit dos bonebeast e de outros undead, aliás com enchanted a hunt fica até fácil... os bixos morrem rapido... mas se estiver sem enchanted saiba que não tem problema algum em ir lá com royal...

Ah, Lizards... sim, lá é uma boa, é que eu não gosto de dar conselhos sobre Zao, pois não conheço muito bem o continente. Mas sei desses lizards, os High Guard e Legionaire... lá na entrada da selva... mas cara, acho que para lvl 50- eles são um pouco precipitados... se for lá é bom ir de Boh e sem lag...
    se encontrar lurados muito cuidado... mas é possível fazer uma boa hunt (sempre com cuidado com muitos juntos) se voce tiver: BOH, Enchanted, Level 60 de preferencia, Net Lisa. Aviso: akela hunt é pra players experientes, se você não conheçer bem zao, peça para um amigo te mostrar bem o lugar, pois é meio perigoso. Mas se souber andar bem por lá, o lucro é bom, e a xp é boa tambem.

Eu cacei lá do level 120 ao 145, hunt tranquila, lucro ótimo... paladin é muito bom caçar lá... mas sem strong pots (lvl 50) é furada :-0.

Ta aqui um vídeo de como deveria ser sua hunt por lá... esse cara fez direitinho, lurando pouco a pouco, matando aos poucos... http://www.youtube.com/watch?v=gefCOKrlWfI

espero ter ajudado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic