Não deu pra eu fazer todas as basins...
Mas ano que vem é certeza!!!!!
GRATZ E +++ GRATZ![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não deu pra eu fazer todas as basins...
Mas ano que vem é certeza!!!!!
GRATZ E +++ GRATZ![]()
Opá gratz pelo level :], que pena a sov mais consegue recuperar.
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Hail manolos • Estou á algum tempo sem fazer atualizações porque final do ano quartel é uma desgraça, tiro serviço de guarda um atrás do outro. E também porque esotu treinando então demora um pouco mais pra ter algo pra postar, mais espero que continuem comentando e seguindo o LTAgora vou padronizar o tamanho das screenshots do LT pra ficar mais bonito 400x300px vocês acham um tamanho bom?
◘ Shield 77 # Depois de muito tempo procurando algum bixo eficaz pra treinar descobri que Gargoyle é o melhor. Então vou treinar com eles espero que até os skills 90/90 (26 dias de premium restando).
◘ Sword 79 # Como não tenho scarabs coins e tenho preguiça de pegardecidi treinar na Green Djinn Quest, pouca gente passa por lá e é bem sussegado.
◘ Level 90 # Primeiro objetivo completo. Deu o servesave e faltavam só 15k pro level então decidi ir na dragon lair, manolo o respawn de Dragon Lords desse lugar que fui é tenso tinha uns 4-5, mais Belfahar é destemido e cumpriu a missão.
◘ Stats # Depois de 17 dias de volta ao char, acho que fui bem até 11 levels, skills, quests e outras coisas.
Valeu, os basins eram bem faceis o mais trabalhoso foi Forbbiden Lands e o maldito midnight spawn
Hehe, agora vou ficar com a Blade of Corruption mesmo que tem o mesmo ataque
Eu também achava ela muito dahora, porém a Blade of Corruption eu acho d+ UAHUSSUHA, valeu e em breve pego os skills 90/90
\o/
Gargo eh rox msm, mas ainda prefiro dummy aihsuhasas
Eh + sussa p mim pq p ir gargo eu teria q mudar a htk e tals, pq to jogando + no ms esses dias ai mela o eskema HASUHIAUHS
E melhor ainda do q por 1 meta nos treinos, eh intercalar treino com hunt
Ai vc n se cansa de soh hunt, e nem enjoa soh d treinar, e o char fica foderoso aisuhas
E rlx n ter "coisa nova", treina a lot msm, e dps lote as atualization com hit foda HIUAUHS :d
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Como prometido, passei por aqui \o
Nunca fui fã de treinar skills na época do meu kina, então eu prezo qualquer um que treina, porque tem que ter paciência monstro :l
Enfim, mais 10 lvl \o
Lembro que quando upei level 90 eu já tava bem ansioso pensando na Pits que ainda não tinha feito, que foi épica, iahueuahue
Abrass e até mais![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratzzzzzzzzzzzzzzzzzz comedor de slime e gargoyles
gogogo botar um skill rox ai pra caçar comigo![]()
Gratz pelos skills e pelo level /o/
Vou começar a acompanhar aqui ;D
Té mais
![]()
A namorida trabalhou hoje o dia todo então juntei minha preguiça de domingo com nada pra fazer e o resultado foram horas e horas de treino. Porém teve um extra
◘ Sword 80 # Ufá! Juro que jamais pensei pegar esse skill em toda minha vida Tibianaagora a contagem começa para os skills e o level.
◘ Shield 78 # Eu espero que até o 90 shield alcançe sword pra não precisar treinar axe de novo
♦ Banshee Quest# Tava parado pensando enquanto olhava os gargoyles e pensei... Faz tempo que não vejo o world forum, então corri lá e vi banshee quest service 9 horas. Tava facil de mais, minha namorida chegou do trabalho 8:30 e queria que eu ficasse com ela até 9:30Ainda bem que minha sogra me tocou, mais cheguei em casa e o team já tinha saído o jeito foi correr atrás deles sozinho, quando cheguei em carlin vi aquela multidão e ai meu amigo...
- Os primeiros seals foram faceis de mais, porém como tinha muita gente não dava pra saber quem era do team ou não, e como eu tava level 90 sobrou pra mim ir blocando as banshee's, mais eu gosto mesmo então
- Challange Accepted
- FAIL! Chegamos no seal dos warlocks eu já previa uma zona típico de mundo optional, e não deu outra, porém, não foi por parte dos player e sim um RP level 189 que foi lá estragar a quest, como ele era HL todo mundo achou que ele era do team, ele simplesmente mandou "dece all e passa no sqm" e a galera desceu, chegou a ser engraçado a esgurmitação de beams dos warlocksEnfim com uns 5-8 wlks ali não tinha como prosseguir até que no cast surgiu uma people e foi lá ajudar na quest
E também meus brothers de guild matamos a maior parte porém o FP% decidiu ficar jogando fields nas alavancas do seal então eu desisti e vou fazer hoje quando voltar do quartel com a guild
◘ Bonûs # Pra não me estressar tanto com os treinos e tudo mais criei um novo char na mesma account pra quando enjoar no kinaite jogar nele, então apartir de hoje o Life Thread tera fotos do Belfahar Swot e do mais novo char Edec Phya que vai ser sorcerer por eu já ter uma WOI no depot e é só por isso. ÁH! E são só as fotos, não vo fazer tudo bunito igual o belfahar porque da trabalho, então pra saber do mage sómente lendo o LT.
♠ Start of Edec Phya [21/11/2011]
♠ Levels 2 - 3 - 4 ( Rushando de mais, fazendo 1.6k/h nos rat com bonûs)![]()
E pra quem não percebeu vai uma legenda rápida, dos sinais que eu boto na frente dos posts:
◘ [Atualização do Belfahar Swot]
♠ [Atualização do Edec Phya]
♦ [Quests Importantes]
Spoiler: Agradecimentos e afins