Curtir Curtir:  0
Página 5 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deu pra eu fazer todas as basins...

Mas ano que vem é certeza!!!!!

GRATZ E +++ GRATZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá gratz pelo level :], que pena a sov mais consegue recuperar.
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara começamos a zica juntos soh que vc saiu e a minha ainda tá piorando =\

perder sov assim é foda é minha espada favorita no jogo

mas rapidão se recupera XD

gogogo skill 90/90 e lvl 100

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail manolos • Estou á algum tempo sem fazer atualizações porque final do ano quartel é uma desgraça, tiro serviço de guarda um atrás do outro. E também porque esotu treinando então demora um pouco mais pra ter algo pra postar, mais espero que continuem comentando e seguindo o LT Agora vou padronizar o tamanho das screenshots do LT pra ficar mais bonito 400x300px vocês acham um tamanho bom?

◘ Shield 77 # Depois de muito tempo procurando algum bixo eficaz pra treinar descobri que Gargoyle é o melhor. Então vou treinar com eles espero que até os skills 90/90 (26 dias de premium restando).

◘ Sword 79 # Como não tenho scarabs coins e tenho preguiça de pegar decidi treinar na Green Djinn Quest, pouca gente passa por lá e é bem sussegado.

◘ Level 90 # Primeiro objetivo completo. Deu o servesave e faltavam só 15k pro level então decidi ir na dragon lair, manolo o respawn de Dragon Lords desse lugar que fui é tenso tinha uns 4-5, mais Belfahar é destemido e cumpriu a missão.

◘ Stats # Depois de 17 dias de volta ao char, acho que fui bem até 11 levels, skills, quests e outras coisas.

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Não deu pra eu fazer todas as basins...

Mas ano que vem é certeza!!!!!

GRATZ E +++ GRATZ
    Valeu, os basins eram bem faceis o mais trabalhoso foi Forbbiden Lands e o maldito midnight spawn

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Opá gratz pelo level :], que pena a sov mais consegue recuperar.
    Cya
    Hehe, agora vou ficar com a Blade of Corruption mesmo que tem o mesmo ataque

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    cara começamos a zica juntos soh que vc saiu e a minha ainda tá piorando =\

perder sov assim é foda é minha espada favorita no jogo

mas rapidão se recupera XD

gogogo skill 90/90 e lvl 100
    Eu também achava ela muito dahora, porém a Blade of Corruption eu acho d+ UAHUSSUHA, valeu e em breve pego os skills 90/90
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 20-11-2011 às 12:55.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/
    Gargo eh rox msm, mas ainda prefiro dummy aihsuhasas
    Eh + sussa p mim pq p ir gargo eu teria q mudar a htk e tals, pq to jogando + no ms esses dias ai mela o eskema HASUHIAUHS

E melhor ainda do q por 1 meta nos treinos, eh intercalar treino com hunt
    Ai vc n se cansa de soh hunt, e nem enjoa soh d treinar, e o char fica foderoso aisuhas

E rlx n ter "coisa nova", treina a lot msm, e dps lote as atualization com hit foda HIUAUHS :d

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como prometido, passei por aqui \o

Nunca fui fã de treinar skills na época do meu kina, então eu prezo qualquer um que treina, porque tem que ter paciência monstro :l

Enfim, mais 10 lvl \o
    Lembro que quando upei level 90 eu já tava bem ansioso pensando na Pits que ainda não tinha feito, que foi épica, iahueuahue

Abrass e até mais

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzzzzzzzzzzzzzzzzz comedor de slime e gargoyles

gogogo botar um skill rox ai pra caçar comigo

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos skills e pelo level /o/

Vou começar a acompanhar aqui ;D

Té mais

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa a contagem regressiva 10

gogogo skills 100/100

Ah nem vem Sov muito mais da hora XD

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A namorida trabalhou hoje o dia todo então juntei minha preguiça de domingo com nada pra fazer e o resultado foram horas e horas de treino. Porém teve um extra

◘ Sword 80 # Ufá! Juro que jamais pensei pegar esse skill em toda minha vida Tibiana agora a contagem começa para os skills e o level.

◘ Shield 78 # Eu espero que até o 90 shield alcançe sword pra não precisar treinar axe de novo

Banshee Quest# Tava parado pensando enquanto olhava os gargoyles e pensei... Faz tempo que não vejo o world forum, então corri lá e vi banshee quest service 9 horas. Tava facil de mais, minha namorida chegou do trabalho 8:30 e queria que eu ficasse com ela até 9:30 Ainda bem que minha sogra me tocou, mais cheguei em casa e o team já tinha saído o jeito foi correr atrás deles sozinho, quando cheguei em carlin vi aquela multidão e ai meu amigo...

- Os primeiros seals foram faceis de mais, porém como tinha muita gente não dava pra saber quem era do team ou não, e como eu tava level 90 sobrou pra mim ir blocando as banshee's, mais eu gosto mesmo então

- Challange Accepted

- FAIL! Chegamos no seal dos warlocks eu já previa uma zona típico de mundo optional, e não deu outra, porém, não foi por parte dos player e sim um RP level 189 que foi lá estragar a quest, como ele era HL todo mundo achou que ele era do team, ele simplesmente mandou "dece all e passa no sqm" e a galera desceu, chegou a ser engraçado a esgurmitação de beams dos warlocks Enfim com uns 5-8 wlks ali não tinha como prosseguir até que no cast surgiu uma people e foi lá ajudar na quest E também meus brothers de guild matamos a maior parte porém o FP% decidiu ficar jogando fields nas alavancas do seal então eu desisti e vou fazer hoje quando voltar do quartel com a guild

Bonûs # Pra não me estressar tanto com os treinos e tudo mais criei um novo char na mesma account pra quando enjoar no kinaite jogar nele, então apartir de hoje o Life Thread tera fotos do Belfahar Swot e do mais novo char Edec Phya que vai ser sorcerer por eu já ter uma WOI no depot e é só por isso. ÁH! E são só as fotos, não vo fazer tudo bunito igual o belfahar porque da trabalho, então pra saber do mage sómente lendo o LT.

♠ Start of Edec Phya [21/11/2011]

♠ Levels 2 - 3 - 4 ( Rushando de mais, fazendo 1.6k/h nos rat com bonûs)

E pra quem não percebeu vai uma legenda rápida, dos sinais que eu boto na frente dos posts:

[Atualização do Belfahar Swot]
    [Atualização do Edec Phya]
    [Quests Importantes]

Spoiler: Agradecimentos e afins

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 21-11-2011 às 01:14.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem