Poxa ):
Eu perdi a Devovorga e fiquei triste também, tava na escola, cheguei ja tinha acabado :/
Valeu Val o/
Me RECUSO a te responder.
Me recuso a te responder também, mas obrigada u_u

Postado originalmente por
DaniloXP
Se tá de zoa...
Preciso de uma sorte dessas kk
Parabéns aí pela "sorte" megalomaniaca, agora me diz que o frozen está por trás de tudo isso com a sua macumba... 
Parabéns pelo addon \o/
Dragao Baiano foi epic hein kkk
Valeu Danilo \o

Rioot
Eu que ja dropei Tin Key, sei o quanto é emocionante. Ok dropei matando 2394782948239482394823948239 war golem, quase morri, quase cai da cadeira, deus, quase. Agora você, quem matou 1 war golem e dropou, santo cristo...
Parabéns pelo addon, queria tanto ele
fiz sem querer aquele outro outfit ridiculo rsrs!
XD
dihPAODGFDUS eu fiquei paralizada na hora, Gabriel teve que pegar ela se não era capaz de alguém ir lá e roubar fdsuiHOIFHIDS
Valeu \o/
Eu prefiro tanto o addon quanto o shield, não vejo graça no nightmare, ele tem um olho... nada de mais

Lukas carvalho
Bem legal o lt , Irei acompanhar mais frequentemente , esse addon ( FEMALE) É um dos mais bonitos , bate de frente co assassin (:
Valeu \o/
Eu queria muito o assassin mas tá valendo quase 3kk, então foi adiado para um futuro distante >.>

Nycolas Ribeiro
Inveja da sua black sheep ¬¬" só de lembrar que a minha reins quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E foi o adori the mage que me vendeu 
Tem certeza que foi o Adori~? o_o não fiquei sabendo disso D:
Bom, pra começar, to
free, chorem ):
Vou contar as aventuras desde o último post.
Primeiro, tava passeando por aí, resolvi ir nos DLs de Fenrock, tava tudo bem até um RP e uma mage invadirem o respawn, ele level 200 e ela 70~ na sd, não tava afim de esquentar a cabeça então saí. Me falaram pra ir nos DLs de darashia pra pegar o level, e assim foi.
E para minha surpresa não tinha botter, apenas um player lá, então foi susse
Bom, quando eu não tinha nada para fazer, para 'fazer nada' decente eu ia no war golem lá, e sempre Gabriel tava comigo por causa do lag, e como eu tinha postado a Tin Key na comunidade de menera no orkut, no meio da infestação de lurers, botters, thieves, negociações de chares, kks e afins, um conhecido fã foi lá tentar "atrapalhar" algo, mas acho que quem saiu no prejuízo foi ele, que saiu depois de perceber que não ia afetar ninguém lá
[Destaque para o outfit, bem adequado à situação]
Bom, no dia seguinte, tava com preguiça de tudo, descobri como falar com os guide NPCs sobre as world changes, e assim descobri que os Yielothaxes estavam liberados, até falei com o
Yklans King a respeito disso

O loot tava ruim no começo, tinha dropado apenas uma epee eis que:
Depois disso tava mais tranquilo, epee aqui e ali, lightning legs pra cá, diamantes, etc, algumas melecas (literalmente):
E para a minha surpresa mais 2 rings, totalizando 3 na hunt
e o resultado final:
Bom, depois de passear mais um pouco, o portal tava aberto ainda então fui brincar mais um pouco lá

Agora com menos sorte:
E no fim:
Nessa hora eu saí porque no Advertising estavam procurando time para o evento A Pirate's Death to Me, do espírito Torch, cujo qual eu me enquadro. Os integrantes do time foram trocados bilhões de vezes, tivemos algumas dificuldades e das três tentativas conseguimos uma, o que foi suficiente para um achievementzinho

Eu tive que ficar no gerador, onde pega-se as cargas elementais e então levá-las à suas shrines, e como é sofrido D:
Depois dessas brincadeiras todas, faltavam 70k para upar e eu tinha 2 shards sobrando, nisso faltava pouca exp para o Gabriel também, e ele pegou os shards que tinha e upamos juntos :3
E treinei também
Bom, mais problemas chegando então não sei como vão ser os posts pela falta de tempo de jogar, e a falta de atrativos também, porque free não tem praticamente nada né :x
Até galera o/