Luck tu é uma comedia AKPEOPKASOKEOSPAPKOEAPOK
Loot Hellspawn demoniaco
Hammer of wrath too?! WTF '-'
Éissae, tirinha do mal do shield ali OKAPOEPOAESPOKAE 87 shield skill pokapoeoea
Edited:
Humilhou o botter legal UAHEUEAUHEHUAEUHAHUE'
Por um momento eu quase senti pena , to mijando de tanto rir aque PAOSKEKOPASE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Elite Marduk; 19-11-2011 às 16:55.
como tu consegue continuar jogando?
Tipo, eu digo no sentido de, eu, no meu EK 178... VÉI, ESSE JOGO ENJOOU PRA CARALHO, imagina no teu MS.
pqp, tem mais nada pra fazer além de rezar pro update trazer algum desafio interessante.
Tipo, eu digo no sentido de, eu, no meu EK 178... VÉI, ESSE JOGO ENJOOU PRA CARALHO, imagina no teu MS.
pqp, tem mais nada pra fazer além de rezar pro update trazer algum desafio interessante.
+ 1 atualizatiooon dps de 1 dia cheio de hunt e quests....
Maaaaaaas baada assim p rushar e tals....soh enxer soul e dar uma runada p dar akela upada no ml
Dakiii 1-2 dias eu cato skill 106 no ek
ta 6% p upar, mas eu to sofrendo bullying nos dummy, uma guild de cotoco ai kerendo causar ai fica me empurrando, ateh quando eu to no pc
Ai dps eles largam bot p upar ou treinar nos dummy
E nao da p fuder com eles
Gz cip por esses sistema de report magnifico que vcs tem ..........not
Enfiiim 1 breve mensagem pra vcs ( eu sei q metade das visita aki do lt eh da sua guild, soh q n comentam nada aki...entaaao lah vaia msg p vcs :
Spoiler: recado for the cotocos
Nao me rebaixarei a ponto de usar bot pra nao ser empurrado nos dummy, continuarei sendo empurravel e com muito orgulho...
E relaxa que me empurrando dummy eu n vo ir war com vcs =\
Eh tensoo que eu to meio parado no ms a quase 1 ano, e continuo sendo top ms de fidera, e agora top ml.
Isso acaba incomodando um pessoal q usa bot e faz milhares de rolos pra subir algumas posicoes no rank....
Soh lamento ae o/
Tenho + lvl no meu ms, e meu ek sem bot tem + skill q os seus ek upado e treinado no bot.
E soh pra deixar bem claro, nao vo war, nao adianta o quanto vcs tentem.
E pro nosso amigo Miradim, se vc ker tanto me fazer cocegas com suas star, eu ateh vo war ctg, 5 lvl 1 p segurar a guild e nois 2 tira x1.
Pq 20 x 20 n rola, pq meus amigos sao diferentes do seus, eh 1 povo q joga for fun, nao por status, e muito menos saem comprando char.
Entao faz favor de parar de gosar com p** dos outros, e se vc n se garante com o teu char ( q foi comprado por sinal), nao vem falar merda dps, chamando war com seus "amigos", compradores de char, q tao a fim de testar um script p war, jah q enjuaram do cavebot.
Sem mais.
E ok.
Comecandooo com uma ss do ed
Que por sinal ta me dando 1 poco de vontade de jogar nele pqp auisuhiauhias
Nunca axei q eu fosse dizer isso. ok
Amigo meu trouxe uns shards q eu catei em calmera com 2 char q eu tinha lah, entaaao usei 40 shards no ed e fui do 71 p 75 auisauhis
E sim upei 1 por 1, pq usando td de 1x no 71, eu n pegaria o 75
Agoraaa meu ed ta meio rox hein...not...
lvl 75 com ml 53 IUHUAUHISAUHISUIAHS
E dpsss uma hunt com o ms
Indo banuta com 1 amigo meu...ai poco antes da hunt enqto a gente comprava mp...
Talvez vcs se lembrem desse tio ae, grande falador de merda no forum
Com o bot dele bugado em yalahar falando hi = idiota HUHIASUHIAUHIS
E meu bot tbm bugou...ops UIHAUHISAUHISAUHISAUHISAUHS
brinks, soh errei de chat =[
E 1 presunto aki logo no comeco da hunt aihsuasuhauhisauhsauhis
suspeitei q vimos algumas medusas no red e tals o.o
Nao sei quantas vezes ele bateu red no meio da hunt. aisuaiushas
Pouco de diferenca neh..healar 1 ek 280 e dps healar um 172.
Nao da p esperar ele apanhar muito uaisuhauias
mas okkk ;D
Tirando uns fail no comeco, dps fikei + ligero asuhauisas
E aki foi engracado...a gente lurando meio devagar..ai veio poco num resp e ai ele invade o resp e eu fico olhando pra tela....
ele n correu p dentro do resp.....
E entrou e volta correndo cheio de bixo, ai uso uh nele e taco energy wall IUHASUIAUHISIAUHSUHIAS
ai tiro ss rindo.
pq n deu p tirar ss do bolo de bixo q veio UIAUHSUIAUHISAUHSAS
E deu 1 lucrin rox na hunt
rawr
E testando 1 hunt ali nos hell, na sd/vis hur/ava etc etc
Deu 1 lucrin de quase 100k lol
E dps dando 1 adiantada na task de necro p faze addon da veia loca no ek UIHASAUHIS :d
E kem lembra da ss do slimpo dando varios hi...eu no caminho pros necro...encontro com ele em darashia..e elee vem me chama de nb...well oia a cara de pau do manolo =p
E nao vo por as ss de treta nem nada...pq soh vou estar dando ibope pros cotocos entaaao
Uma hunt de quara p finalizard
Testando a brutalidade dos hits
Comecando com uns vis hur de 1100+
Axei q os bests ficariam nisso ateh queeeeeee.
lol do nada 1 hit muito maior do q os otro o.o
e nem com a wand eu tava junto, p ter sido combo
E um max vis de 1228....que talvez foi combo da wand =[
asauishas
Tava sem ver os hits no server log...entao fica a duvida ai...mas axo q foi combo...pq uns max q dei antes tava batendo 1k-1.1k
E eh claro....uns hits na ue
1568
1579
1598.
E o campeao da noite.
1631
E um gran vis lux.....LIKE A NINJA
E a xp do ms
Rumo aos 1.050.770 de xp
E por hj eh soh negadaaa
Spoiler: comments
Postado originalmente por Gabibschulz
se vc tiver amigos nunca enjoa
Postado originalmente por Wings
Ô Luckzoide,
Até...
Amigos manolo...sem amigos....hunts e tal n tem graca msm aiuhsas
Postado originalmente por Elite Marduk
Luck tu é uma comedia AKPEOPKASOKEOSPAPKOEAPOK
Loot Hellspawn demoniaco
Hammer of wrath too?! WTF '-'
Éissae, tirinha do mal do shield ali OKAPOEPOAESPOKAE 87 shield skill pokapoeoea
Edited:
Humilhou o botter legal UAHEUEAUHEHUAEUHAHUE'
Por um momento eu quase senti pena , to mijando de tanto rir aque PAOSKEKOPASE
auishauhisuhiasuhiauhis
Ahhh deixa meu skill fraco de shield em paz =[
HAUISAUHISUHIAS
Nao treino pq nao axo q usar shield seja eficiente p meu estilo de jogo no ek ahsiauhs.
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Aff Bot é tudo zé buceta mesmo né!?
Mage é tão bonito...
Tomou olé da serpent kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que fizeram para aquele menino xingar toda sua familia e dizer que o negao tarado vai estuprar todos?
Zooooooomm!
UHIAUHISUHIASUHIAS
Ehhh mage eh rox de se jogar *.*
Mas de ek n eh tao chato...e mais gosto ainda eh upar 1 char seu do 0, e deixar ele rox e tals. \o/
E n faco ideia do q fizeram p mlk botar o negao pirocudo no meio da familia do cara.
Postado originalmente por Dark Black Magician
Não abriu a foto do loot!
Foi todo esse que está na house?
Queria tanto umas hunts com um lucrão, mas no momento é ficar só runando com essa net do *#$Q$W%
ASUHIAIUHS
Eh esse da house msm
Bah runar eh bom ateh =\
fica com 1 estokezin de runas p vc msm...sux eh ficar runando pq net ta pk
Postado originalmente por Azeth Lawk
Esse caso do "dead" no GC aconteceu comigo hoje :'(
Ô guild amaldiçoada sô
E ainda tenho q aguenta zuação do Witthen kkkk
UIAUISAUIHSUHIAUHISAS
pq axa q se chama from hell.
Nois macumba msm IUHAUHISUIAS
Postado originalmente por Roccoxd
SHIUAHSIUHAISHAUIHSIUAHIUSHAIUSHAUIHSAIUHSAS A NOTATION DO MAICON............................. HAIUSHAIUSHAIUHSIUAHSIUHAIUSHAUISHAS :'))))))))))))) COMO KERIA Q ELE DESEJASSE ISSO P MIM.
af.
e bando de agorento q me fazem morrer =[
n tenho 15 metros e nem sou negao...
mas se kiser..
me liga
ops
UOIAUHISAUHISUHIAS
Postado originalmente por luckasz taja
shield fail akospkoapksoapkoskop
e esse hero ai eh mto cara de pau,caçando com 2 char na msma cave ao msmo tempo, LOL
Muito cotoco esse cara, tenta paga de coitado e eh 1 bosta botter q caga qdo aperta na parede.
Postado originalmente por Kleenex
muito bom eu amo sse LT.
Obs: eu que reportei seu amigo.
isso ai foi no dia que eu tava fazendo a quest do aristos'task.
ele tbm tava eu nao conseguia passar da parte dos bandido ai ele era kickado da sala comigo ai ele me falo isso
reported
ASUHIAUHISUHIASUHIAUHISUHIASUHIAUHISAUHISAS
Axo q lembro dessa historia, ele falando q tinha 1 fdp zuando ele na quest HAOSASHOIAHISAOHISOHIASOHIAOHISAHISAHISHIASHOIAOHI SAHIS
ai carai ri + ainda disso agora q lembrei o pq UHIAUHISUHIASUHIS
Postado originalmente por GuustavoL
3 zulazzas? q tenso, ainda mais sem loot... acho que é pq vc n ta indo
acordei mais cedo pra falar com vc (mentira) e tava afk, dai tive q sair
apareceu ss com o meu nome ae morram de inveja
gz pela hunt hells, loot bem rox
gratz up, só mais 99k pro 400, bem facil
mas é isso mesmo, gogo expulsar esses botters viadinhos sem braço
tirinha rox riariairiairia, tem algum palpite pro 2º shield? é entre demon shield e dragon shield, com meio que uma conha, sei la oq... no meio
erm.
o shield tem o nome dele ali.
na lista.
tsc tsc.
Depth scutum ( escudo das profundezas)
Postado originalmente por specail
RIARIAIRAIRIAIRA
I'M SATAN EU RAXEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, ainda bem que você da uma trollada dahora nesse tipo de cara e mesmo assim não se rebaixa xingando ou fazendo putaria com os amigos/guild mates deles sem um motivo...
No seu caso, tem que botar pra ferrar esses caras mesmo, uns amigos leram aqui e acharam você com um ar arrogante nessa att...
Daí eu disse: e aquela vez que você ficou falando palavrão quase 1 hora, por que tinha um level 67 na sua cave de rot quando você começou a upar seu druid?
É só lembrar do que todo mundo, tenho certeza, que já passou com esse tipo de player que já vem aquele sentimento vigantivo
3kk de exp por dia?
Eu faço 100k e fico todo feliz
Pior q nem me da tesao ir atras desses caras, fui v eo miradim hj e ele tava de bot nos necro de yalahar...lvl 260 ali ¬¬
Eh revoltante a cip de bracos cruzados com essas atitudes dos players x.x
E nao eh bem arrogante, ms lvl 387 com ml 101, nao tem como perder ks pra pally, max p otro ms, mas ai eu confio no meu taco e eh dificil toma owned iashuas
E 3kk de xp nem eh tao foda o/
Consegui 3kk ontem mas foi umas 7 hunt diferente, td for fun....
Se fosse lizards e tals seria 4h de lizard q dava.
Postado originalmente por Raffer
Primeiramente gratz pelo lvl falta soh 13 gogogogo!!!
Ri muito com o cara que morreu no GC.......deeeeedddd.....s...q.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E isso aew num da moral pra botter não man tem que acabar com esses cotoco msm XD
Mister Mana Infinita ia ser massa!!!
E que bom que vc tbm é assim na sua vida.
asoiajosijaijsaoijoijas
eh moh poker face qdo o cara morre msm no gc, td mundo fica falando isso qdo alguem sai do gc IUHAUHISAUHIS
pior qh qdo vem akele left e entered logo em seguida.
Ai da quase crtz q o manolo tomou 1 capoted iuahsas
Postado originalmente por LordVoldemort
Iae mano, essa att fico bem engraçada kkkk aquele botter lá pareçe que tem 13 anos o jeito dele pedindo pra você sair e as suas conversa com ele kkkk. a notation que o cara todo kkk e cada coisa que sai da criatividade das pessoas kkkk. e essa tirinha ae okpaspoka, eu nem tinha percebido esses shields ae novos o.O.
até a proxima
IUHAUHISAUHIS
bah moh babaca akele hero lah o.o
Tenta pagar de amiguin e bonzin e upa varios char no bot, comedia ele msm
iuhsasuhas
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 20-11-2011 às 06:47.
Estive acompanhando seu lt (mesmo não parecendo), só não tive tempo de postar nas últimas atts.
O fato é que não importa sobre o que é a atualização, se tem achiev, se tem up, se tem up skill, ml... todas são maravilhosas a sua maneira.
Seja aquela que me faz rir de quase fazer xixi nas calças ou aquela que enche meus olhos de lágrimas
O que importa mesmo é o bom exemplo que você passa a cada post, é repetitivo eu sei, mas que posso fazer se tudo o que você faz nos orgulha e nos inspira?
Por isso mais uma vez (não canso de falar porque é merecido) parabéns por tudo Luck!!!
E parabéns pelo top ml em Fidera, eita coisa boa hein? ;DDDDDDDD
:*
Publicidade:
Ainda sonho com o dia que meu exevo gran mas frigo vai hitar 1k+
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Por que Calmera ta foda desde que a galera bacana foi embora e só fico os ovo podre e to pensando em mudar de mundo, dai pensei se mudasse pra Fidera você me acolhesse por ai.
Publicidade: