Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: E a temática do novo Update será...

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa area destacada, quer dizer que o respawn da titanica não é só em agua, dá ela em treasure island e nargor.
    Não sabemos ainda, vamos aguardar, tomara que logo logo mostrem fotos etc..
    Podiam bem lançar uma cidade...
    Acho que dentro d'agua é muito chato andar,o char fica muito leeento.
    Realmente, acho que o segundo shield vai dropar de um caracol, como o slug drug, já o primeiro, me lembra mais um besouro.
    Qualquer novidade, posta pra gente aí, se alguém souber ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua idéia é muito boa e faz todo sentido.
    Mas espero profundamente que você esteja errado.
    Mundos submarinos costumam ser muito chatos. No Tibia, mais ainda pela velocidade do char.

Agora se fizessem seres aquáticos virem à terra firme, quem sabe não seria interessante?

Resta esperar.
    Eu queria uma cidade nova.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Sim, aquele segundo escudo me lembra um caracol do mar:

Creio que nesse Update terá uma nova ilha no jogo.
    eu vi essa foto e por alguns segundos axei q era um cocozao na areia auhisasauis.

@topic

Sobre esse tema "aquatico".....well eh 1 teoria valida....
    Maaaaaaaas creio eu que isso seria apenas shields novos, visto q as vocacoes irao mudar, que jah foi comentado naqueles artigos do mes.
    E cada vocacao iria usar algum tipo diferente de shield....
    Knights usarao os + fortes, paladins e druids terao escudos novos soh pra sua vocacao.
    E sorceres ficarao privados ao uso de spellbooks.

Entao acho que o carapace shield, parece algo meio "natural", e 1 shield otimo para druids, e o depth scutum ( escudo das profundezas ), quando eu vi axei q seria loot dakeles deeplings~ que tem em kazz, mas com esse "tema aquatico", seria algo valido.

E sobre aquele outro shield que aparece na ss, repare que ta td em ordem alfabetica, e ele aparece entre o "ornamented shield" e o "phoenix shield", logo seu nome eh algo que comeco com "or~" ateh "pho~".
    E frisando nessas mudancas nas vocacoes, da pra tentar chutar que seria 1 novo paladin shield o.o

Loot talvez dessa quest aquatica nova.
    ok viajei UHAUHISAUHSAS :d
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tibia acaba nesse update

zuzu xuxu

@serio

Gosto dessas teorias, e não sei como ninguem pensou na Boots of Waterkings, seria ela uma BOH pra andar debaixo da agua? seria ela uma soft boots que regenera a mana/vida e te faz andar normal embaixo da agua?

e agora? compliquei mais ainda?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    acho que tibia acaba nesse update

zuzu xuxu

@serio

Gosto dessas teorias, e não sei como ninguem pensou na Boots of Waterkings, seria ela uma BOH pra andar debaixo da agua? seria ela uma soft boots que regenera a mana/vida e te faz andar normal embaixo da agua?

e agora? compliquei mais ainda?
    Bela citação cara, pode ser isso mesmo, se tudo ocorrer como o previsto Dos maiasDo criador do topic

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu tava pensando aqui, tem lugares no jogo que representam todos os locais do mundo, como a África e Oriente Médio (Port Hope e Ank/Darashia), Europa (Edron, entre outras), Ásia (Zao), Noruega e arredores (Svargrond)...
    Acho que podiam fazer agora uma cidade com tema grego, como Esparta.

Mas eu queria mesmo ver uma inspirada no velho oeste americano, com outfit de cowboy sujo de sobretudo e chapéu, índios chayenne/apache, e mexicanos de sombrero e bigodes gigantes, mas acho que nunca vão colocar isso em um jogo medieval. :'(
    Seria legal uma cidade grega, acho que seria proxima a carlin,de onde as amazons partiram.

Esse update promete.

Tibia é RPG de Fantasia, eles põe o que eles quiserem,mas ficaria estranho pelo rumo que o jogo tomou.Seira legal uma war com uma guild vestida de Indio e outra vestida de cowboy

UEAHUEAHUEAHAE

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boots of waterking foi mt top, HSUIHADUIHAUI
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima teoria
    Mas como muitos falaram... ODEIO andar em baixo da agua, usar aquele elmo que nao defende nada, pesado, andar muito lento =/
    MAS como @Jesusluiz disse, sera que chegou a hora da Boots of Waterkings aparecer?
    Vamos supor que tudo isso esteja certo, seria legal ela de outra cor, azul...
    E ela teria tempo de duraçao, como soft e poderia ser carregadas como a firewalker
    Usando o diamante de gelo la(nao me pergunte ql é)... ou talvez os bixos poderiam dropar algo... algum tipo de pedra que voce trocaria com o NPC pela renovaçao da sua bota, e claro, qdo ela expirase, voce voltaria a andar lentamente dentro da agua
    #Saindo do modo viagem

Como falaram a cima... tambem me veio uma coisa meio desertica, talvez algo egipsio, mas tem 2 cidades sobre esse tema ja, nao sei se é possivel expandi-las mais, e msm que fosse possivel... investir novamente em um msm tema? Acho que nao

Comentario inutil
    Bem que eles poderiam colocar um tema spartano ou jurassico
    Varios guerreiros, gladiadores, uma coisa bem grega como ate ja falaram
    OU
    Dinossauros...

Afinal, acho que sao as unicas coisas que falta no tibia =P
    Última edição por AmabiliDruidero; 19-11-2011 às 09:44.
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa teoria, boa teoria.

Eu iria ainda mais longe, e diria que não teremos uma extensão do mapa em terras firmes, e sim somente para cima ou para baixo, ou seja, ou um local que flutua ou um local abaixo d'água...

Registro
    07-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já pensei na possibilidade de uma cidade "aérea", com um tema mais angelical. Só que seria meio fora do casinha, porque em vez de viagens de barco, teria que ter viagens de avião...
    Mas uma cidade subaquática, com uma redoma de vidro, não é má ideia não. É ótima, aliás.
    E alguém pode me explicar por que diabos não tem VACA no Tibia? Seria legal usar um empty vial numa vaca e pegar leite ASIOHSAHIOHIOSA

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Como já perceberam, cada lugar do Tibia tem certa influência, escancarada ou sutil, de algum lugar do mundo real:

Tibia de modo geral e Edron: Europa

Darashia: Arábia e semelhantes

Ankrahmun: Egito

Tiquanda: Selva Tropical (mais semelhante à Africana, mas pode ser outras)

Liberty Bay: Caribe

Svargrond: Ilhas e países nórdicos

Yalahar: Ermm...

Zao: Ásia (mais semelhante à China)

Levando em consideração que eles fizeram Darashia, que é desértica, e depois fizeram Ank, que também é desértica mas com temática diferente, meio egípcia…

Zao lembra a Ásia, mas especialmente a China. Bem que podiam fazer outra parecida com a Ásia, mas dessa vez com base na cultura japonesa. Ia ser muito legal.

Se fosse baseada na cultura grega também seria legal, já pedem isso há um tempão, mas teria que ser bem feito pra não ficar estranho

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Respostas: 59
    Último Post: 08-07-2009, 10:05
  3. Novo Update Sem Assassin Star?-.-"
    Por Warriorx no fórum Paladin
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2008, 07:07
  4. Feliz Ano Novo =]
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16