Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 106

Tópico: Transferência de personagens entre mundos

Registro
    04-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se eu posso ter sido desatento mas nao vi onde por gamecodes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao so pode levar 1kk? ou pode levar 5kk por exemplo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lixixoxitro Ver Post
    entao so pode levar 1kk? ou pode levar 5kk por exemplo?
    Você fala em dinheiro? Todo o seu bank é transferido normalmente.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Um personagem manterá sua conta bancária, skills, magias e progresso de quests quando for transferido para outro mundo.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha conta possui final warning desde Sep 23 2009, 16:21:12 CEST, to voltando a jogar agora e gostaria de mudar de mundo.... porém a final warning até hoje não saiu, alguém sabe dizer se é para sempre? há algum serviço que se possa fazer pra tirar?!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tioxico Ver Post
    Minha conta possui final warning desde Sep 23 2009, 16:21:12 CEST, to voltando a jogar agora e gostaria de mudar de mundo.... porém a final warning até hoje não saiu, alguém sabe dizer se é para sempre? há algum serviço que se possa fazer pra tirar?!
    Se você está desde 2009 com o final warning, ele é permanente, é bem provável que ele foi resultado de uso de softwares ilegais ou account sharing.

Não existe como tirar um final warning permanente da conta, se houvesse ele não seria permanente

Publicidade:

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara valeu, ótimo tuto ai.. mas eu tenho uma pequena dúvida: eu tenho uma bp de ankh (necessária para mage addon). Como as ankhs são "addon items" não agrupáveis, eu posso levar cada uma em um slot diferente(dentro da bp, claro) para o novo mundo? E há algum limite para backpacks, ou posso levar quantas quiser? Obg.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titinhows Ver Post
    cara valeu, ótimo tuto ai.. mas eu tenho uma pequena dúvida: eu tenho uma bp de ankh (necessária para mage addon). Como as ankhs são "addon items" não agrupáveis, eu posso levar cada uma em um slot diferente(dentro da bp, claro) para o novo mundo? E há algum limite para backpacks, ou posso levar quantas quiser? Obg.
    Acredito que os Ankhs estejam limitados a somente um. Fiz essa pergunta no forum oficial e o pessoal também acha que é só um mesmo. De qualquer forma, você pode verificar isso com o NPC Sharon localizado em Travora.

Quanto há limite de backpacks, pode ficar tranquilo que qualquer container é ilimitado desde que não ultrapasse os 1000 itens.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Alguns itens podem ser transferidos sem limite de número, como: poções, runas, munição, anéis, amuletos, qualquer tipo de recipiente, medalhas, troféus e itens de fansites. Você pode levar quantos deles quiser, desde que não ultrapasse o limite máximo de 1000 itens.

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não esta dando para eu transferir meu char de mundo

Não esta dando para eu mundar meu char de mundo toda vez que eu tento aparece isto ::>>>

10:37 Sharon: Character world transfer means that you will leave this world and move to a new one to live there. If you need detailed information just ask me. I can also check if you're ready and teleport you up to the departure platform.

o que eu devo falar para eu conseguir mudar o char de mundo ou o que eu devo fazer que eu ja ativei no site e tudo

Your character is not on the departure platform. ,,,<<< mostra no tibia.com

mais o char nao quer ir para plataforma por favor me ajude ai que eu quero trocar meu char de mundo rapido conto com a colaboração de vcs vlw!!!

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá luchezzi,

Você já se certificou que colocou tudo pronto no site?? Recomendo que veja esse vídeo, ele explica todo o procedimento que deve se fazer in-game para transferir seu personagem.

Qualquer outra dúvida não hesite em vir aqui perguntar novamente.
    Abraço, espero ter ajudado.

Spoiler: Método
    Última edição por Striker skazy; 09-01-2012 às 12:09.

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, to querendo mudar de mundo, mas onde eu vejo se um mundo é blocked ou não? prq na lista de mundos do tibia.com não tem nenhum blocked. Agradeço a ajuda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Transferência de personagens entre mundos
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 98
    Último Post: 01-04-2013, 21:49
  2. Respostas: 272
    Último Post: 13-12-2009, 15:18
  3. Troca de Items entre Mundos.
    Por Law Shinoda no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-2005, 17:10