Oioi gente, atualização!Hoje foi uma noite muito nerd. E a noite nem terminou ainda -ohgosh, terminou sim. 700k de EXP em 2horas e 30 minutos, até que está bom né? Cansei. Cansei demais. rsrs
Dia nerd: você vai ter um dia o seu.
Havia comprado a stone of wisdom, então estava desde level 138 até 142 sem caçar e só upando com o evento. CIP <3
Level dedicado a minha guild nobona legal. Aonde todo mundo ajuda todo mundo =). É nois Alliance Of Fire.
Editei só um pouco, viu?
adoro essa ss do WHY SO SERIOUS?. Fico me fazendo essa pergunta sempre. Sempre!
E upei level 143 também, faltavam 600k pra upar. Nem imaginei que ficaria tanto tempo na cave. Só tenho a agradecer ao Master e o Haca~. Um por ficar comigo no cast, e o outro por ter levado os potions pra mim continuar caçando.
algumas ss perdidas, ue foi linda. deixou todos os bixinhos com 1 de life, mas eu sou muito fail sabe?
agora usando uma frase de um lifethread que eu acompanho ai
~LE UE FODONA~
e o resultado dessa noitenerd <3
agora uma ss random que o Ever me ajudou, faltam 40 pra trocar e ganhar o achievement só :comemorando:
USE-OS. 80 ainda. :@ DUHASUDHASUD
MORRER FAZ PARTE!
EU ESQUECI DE SALVAR A SS, ESTAVA COM SONO. NÃO ME MATE. VOU TE DAR O DREAM WEEK E O COGUMELO DO SOL <3 **comprados em 3928928 vezes, de 200. com a primeira parcela só EM JANEIRO.**
UHDSAUDHASUDHASUDHASUDAS eu vi o nome do seu char do evento.
eu criei uns 10-12 characters, fiquei com preguiça e usei só 8-9 =)
Ééééé! Você ajudou muito Ever. É nois =)))
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Altos sufocos essa guild hoje heim!? =) noix.