Acho a série muito boa. Toda segunda, a primeira coisa que faço ao chegar da escola é baixar o novo episódio de TWD.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho a série muito boa. Toda segunda, a primeira coisa que faço ao chegar da escola é baixar o novo episódio de TWD.
Acho que um dos motivos do seriado ter tantos comentários negativos no orangotag hoje é que ele tem muito fã de zumbis rápidos e querem ação em todo episódio. Agora que o seriado está tomando um rumo diferente (um rumo lento, mais psicológico, mais intriga, menos ação, menos sangue), acredito que vai acontecer muito mais reclamações. Mas eu to adorando o jeito que o seriado está indo e pela primeira vez eu realmente quero ver um novo episódio.
Daryl é meu preferido.
Última edição por Martiny; 18-11-2011 às 03:50.
Spoiler: 02x05
Também é o meu preferido, ele faz o estilo "fuck the world" e é muito independente, apesar de ser um cara que se importa com os outros do grupo, se arriscando por eles etc, o que não seria comum pra um cara que age como ele.
Spoiler: Sobre esse spoiler
Spoiler: Sobre esse spoiler
To muito ansioso pra ver como vai ser o próximo episódio e como isso vai ser explicado.
Cansei de botar spoiler toda vez que quiser falar sobre a série, é obrigado? Porque esse tópico é pra quem assiste, então não vejo sentido nisso, e por isso vou postar normal mesmo...
Depois do ultimo episódio o Daryl virou o preferido de todo mundo...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)