Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, tem uma porrada de users antigos no OFF.
Você ta mais perdido que um filho da meretriz que da vida (leia-se, put4) no dia dos pais.
Haahahha!
Tem mais nego de 2006- aqui do que as outras datas.
Isso é OFF.
~~ ~~
Sobre o jogo, vou esperar ficar pronto, você avisa aqui.
Que eu vou jogar essa coisa ae!![]()
Última edição por Thales Lira; 19-11-2011 às 09:34.
Opa, vamos ver como vai ficar o jogo pronto! Gostei do que li viu! =)
E wow, jogo de naruto seria muito bom também, hoje em dia se os criadores de naruto lançassem um MMO baseado na história do mundo ninja seria sucesso total, pena que não querem expandir os jogos de consoles para MMO =d
uaSHuaHSuaHUSh de fato sou realmente um perdido, nao passo por aqui desde 2008 se nao me engano xD
Ah o jogo jah estah pronto, bem, digamos que estah aberto em faze test da versao 5.0
E durante essa fase test soh vamos ter as 3 cidades liberadas, as outras jah estao prontas mas "bloquiadas" ateh a versao original. Estes tests sao principalmente pra ver se o sistema RP funciona com uma nova comunidade, e se vai fazer tanto sucesso entre os brasileiros como entre os gringos no byond...
Quem quiser ir jogando, fiquem avontade e entrem! xD
hmm pelo que seria algo proximo do arcania/mud devil (acho q e assim q escreve) so que baseado em pokemon?
Skillstone <3
Há quantos anos não jogo um pokemon na byond
vou logar la =)
Vi o tópico pensei q era revive,depois vo o avatar e pensei q era outra pessoa,que bom que errei nas duas vezes.
Talvez eu dê uma olhada depois também :p
O jogo já esta completo, e começando a aparecer mais gente cada vez mais, pra a galera que tá afim de um jogo maneiro de pokemon online pode entrar, vão curtir d+