Postado originalmente por
julianoS
Nome do Personagem: Juliano in Shukaku
Level: 60
Magic Level: 47+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad , Focus Cape , Zaoan Legs , Soft e Boh , Plantinum Amulet , ring of the sky , frozen starlight , Rod e Necromancer Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 350k no bank + sov pra vender
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5~7 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: se o ml ta bom , set ..
Dúvida sobre o que caçar: um lugar com exp boa , e 1 lucro legal ( tirando draggy )
Quero ser avaliado: SIM
Quero ser avaliado: ml esta baixo, mais no momento não e algo para você se preocupar no momento. Set esta perfeito.

Aulwyn
Nome do Personagem:Aulwyn
Level: 57, mas a pergunta se refere ao oque pretendo fazer no lvl 62~65 por ai
Magic Level: 49 agora mas creio que vai tar 50 ou 51, sem itens.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, zaoan legs, leather bots, vampir shield, e rods de lvl 33+, SIM, nao tenho BOH.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho uns 40k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 2h / dia em media
Dúvida sobre a vocação: usar spellbooks? e vale a pena fazer blessings? se eu fizer a bless, vai ser só pra usar a soft mesmo.
Dúvida sobre o que caçar:quero saber se vou conseguir caçar crystal spider, ice golens e wyverns la em svargrond no lvl 62~~ para fazer task e upar lvl.
Dúvida sobre a vocação: Usar spellbook no seu level e para dar sio, ou seja, caçar com um knight. Se você for usar a soft compensa sim usar bless.
Dúvida sobre o que caçar:Da conta sim, além do mais e uma excelente hunt.
Quero ser avaliado: Equipamentos esta razoável.

Ebrunassi
Nome do Personagem: Waffle Druid
Level:
62
Magic Level:
47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No pvp
Equipamentos: blue legs, focus cape, boh, demon shield , hailstorm hood
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~~
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free , mas colocarei PA nas ferias
Tempo disponível para jogar: nas ferias, o quanto eu quiser

Dúvida sobre a vocação: Ae gente, eis a minha duvida ! : como podem ver , meu druid tem um ML muito baixo devido as minhas séries de morte
, e agora nessa ferias meus amigos vão todos colocar PA e como não vai ter ninguém entre eles druid, e eu já tenho esse faz um bom tempo, eu pensei em voltar a jogar com ele.. Mas o problema eh o meu ML e que eu morro muito!! O que eu posso fazer? é melhor criar outro druid e começar do zero ou continuar nesse?? Obrigado!
Dúvida sobre o que caçar: ~~
Não e preciso criar outro, com o tempo ele melhora, como você vai ir com muita gente hunt, a melhor maneira de treinar ML e dando sio.
Logo logo ele melhora.

alanspot
Nome do Personagem: Dom spot druid
Level: 77
Magic Level: 53+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Rod, Demon Shield, BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2h semana, 6h fim de semana
Dúvida sobre o que caçar: 1. quero uma hunt que de mta grana sem se preocupar com xp - 2. quero uma hunt SOLO que dê NO MÍNIMO 100 k/hora sem wast (nao precisa ter lucro), e nao adianta falar ancient scarab (tem gente q falou no forum que da 100k/h, mais da no maximooo rushando 80) nem mutated rats (ja fiz a task duas vezes e sempre deu wast pra mage)
Hunt para todos vocês.
[THREADTIBIABR="5627890"][Tutorial] Peninsula Tomb -3[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="420379"][Tutorial] Orc Cave de Edron[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="420125"]Caçando Lizards-Chor[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="420327"][Tutorial] Quaras - Frozen Trench[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="355284"][TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER![/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="420637"][Tutorial] Lancer Beetle/Wailing Widow (Zao)![/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="412095"][Zao] Stampors[/THREADTIBIABR]
Boa sorte a todos.
Quer mais hunts, olhe nosso [THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutoriais para Druids[/THREADTIBIABR], duvidas com equipamentos, olhe nosso [THREADTIBIABR="425652"]Guia de Set's[/THREADTIBIABR].