Postado originalmente por
Amy M
NOME DO PERSONAGEM: Crazy Amy
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, K-Set, Dragon Shield, Knight Axe, Crocodile boots, Scarf.
PROVISÕES : 10k, 20HP, 20MP.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Coloquei promotion logo quando fiquei com 20k, compensa mesmo ou eu poderia ter usado para outra coisa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para ganhar money? Eu fico nos elfs e da um lucro legal, mas já ta enjoando ficar lá.
QUERO SER AVALIADO: SIM
O ideal seria vc treinar ate 75/75 pra melhorar seu up, mas ja que vc ta de premium, aproveitar pra upar eu acredito ser melhor. O mesmo que eu disse mais la em cima, larva/scarabs da muito dindin e a xp é muito boa, tem dworcs que tb upa legal com muita grana, apesar de vc gastar um pouco em pots pelas skills.
Sem comentários sobre a promotion, nao teria como ter gasto melhor os seus 20k, vc vai regenerar mais rapido, o que te economiza pots.
Avaliando: equips medios, seria legal vc tentar um crusader/warrior helmet (lembrando que a quest do crusader eh no lvl 35, de repente um amigo te ajuda la em breve e vc nem precisa comprar), platinum amulet, pirate boots,
vampire shield. Quanto a skills, acho tb médias, ideal era como eu falei o 75/75 pra vc caçar mais tranquilo, mas nao ta ruim nao.. a menos que vc queira realmente perder tempo da sua premmy treinando, sugiro ir caçar e quando acabar o tempo vc nao renova, da uma treinada e dps poe outra.
Espero ter te ajudado!