Curtir Curtir:  0
Página 1261 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 26176111611211125112591260126112621263127113111361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.601 a 12.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pergunta pro seu preparador sobre diuréticos

e se prepare para perder 5kg do dia pra noite

e ir pro hospital

mas se n for pro hospital ou cemitério e conseguir lutar vc vai ser melhor que o van damme

só n sei se pega dopping

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 14-11-2011 às 12:53.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diurético não pega dopping.

Mas podem desconfiar de você porque usam diurético pra mascarar a presença de outras substâncias no organismo.

E mano, eu não tomaria diurético, tu vai ficar totalmente sem força pra competir se não calcular bem a data de usar, com tempo pra recuperação e tal.

Já perdi campeonato por causa de diurético.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, diurético faz você perder muita agua da noite pro dia, a ponto de tu perder sim uns 10 kg, só que pode ser mais perigoso que anabolizante hahaha

Procure um médico que possa te ajudar (tem que ser um médico que cuide de atletas e que tenha a cabeça aberta)
    Última edição por Ak47ungaged; 14-11-2011 às 13:00.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to brincando n vou falar pro cara tomar diurético sério

só por a ideia na cabeça

pq sou igual o demonho fico na orelha jogando as indireta

Thales já sabe das coisas e talz, mas tem gente ainda que acha que existe algum atleta de ponta limpo. E não falo só diuréticos, ali tem ergogênicos estourando, diria ser qs impossivel chegar num nível competitivo sem ter muita coisa jogada ali dentro. E anti-dopping é pra época de competição, nem da nd, não é atoa que muito atleta deixa de participar de competições menores que com certeza são melhores do que ficar treinando em casa, mas não permitiria a eles tomarem os veneno.
    Última edição por Sete; 14-11-2011 às 13:04.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto tempo geralmente leva pra creatina fazer efeito no organismo?
    não to falando quanto aos musculos e tal, mas sim quanto à excreção.

e outra, eu não deixo a creatina dissolver no copo :fcktha:
    eu coloco a crea, e vou botando agua e tomando até nao sobrar mais pó dentro do copo.

Publicidade:

Última edição por alphard; 14-11-2011 às 16:28.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém aí conhece um shake proteíco que não use suplementos?

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    alguém aí conhece um shake proteíco que não use suplementos?

Acho que o que vc falou não faz sentido cara...shake proteico é um suplemento.
    Pode ser mais especifico?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    @Serafan:

Li em um post qualquer aí que tu pratica MMA, como tu arruma pra evitar catabolismo muscular?

Tipo, eu já tentei de tudo que imaginei... whey+malto pós treino, carboidrato em gel isolado, malto durante, refeição completa antes e depois, até dinheiro com BCAA eu já gastei... mas nada impede que eu perca muita massa quando tô treinando sério minhas artes marciais e isso tipo que desanima muito... e não tô afim de ciclar só pra evitar catabolismo.

O que tu faz?
    Praticava, não pratico mais. Larguei o Jiu e o Muay pra dedicar o meu tempo "extra" ao meu corpo. Estava cansativo demais manter, e não estava vendo resultados. Então, por uma questão de escolha, e de prioridade, optei pela academia - minha guria também não curtia, eu chegava sempre com a cara cortada, ou com o nariz embolado em casa...

Mas, durante a época que estava treinando (academia) e lutando, usava BCAA; evita o catabolismo entre outras funções. É caro, mas pra quem quer incorporar um treino pesado de MMA à rotina de musculação, é quase que prioridade o uso.

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Tenho 14 anos.

Já comecei a ver umas academias hoje,acho que começo nas férias
    Com 14 anos, e essa altura, se você continuar crescendo, vai dar pra um bom atleta ein, !

Mas falando sério, acho que você já pode começar a treinar sim, mas deve tomar cuidado, pra não atrofiar a porra toda. Não pega muito pesado, tens que ter em mente que, ainda estás em fase de crescimento, e, que se por alguma razão, teu músculo entrar no caminho do crescimento ósseo, tu tá perdido pro resto da vida.

Treino antes dos 16 anos, tu precisa OBRIGATORIAMENTE, de acompanhamento profissional - e não digo desses instrutores de academia de fundo de quintal, mas de personals de verdade.

Toma bastante cuidado, e não soca a carcaça, senão podes arriar e os danos serem irreversíveis, é sério.

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    acordei com uma dor horrivel no pulso hj, sendo que eu ja tinha machucado como comentei, vou tirar um raio-x e ver se tem algo de sério, so vou voltar a treinar quarta
    Até sexta-feira eu estava treinando com tala. Abri o pulso, geralmente, a lesão é por esforço repetitivo - se for decorrente do treino -, ou por excesso de carga (um pulso aberto ou algo nesse nível); então, normalmente, os prolemas não são tão sérios e irreparáveis, mas, se você não for um louco como eu, é bom dar um descanso pra se recuperar, ou até consultar um ortopedista pra ver o que é - coisa que eu, por relaxamento não fiz, haha, !

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    kkk, minha sorte é que a academia é na frente da minha casa, cheguei aqui e cai no sofá pra melhorar aheuaehuaeh
    Quando faço minha série de compostos com agachamento e levantamento terra, se não faço uma refeição pré-treino bem reforçada, dá pane no sistema, vontade de vomitar milgrau e tontura. Mas é porque eu faço com muita carga, quando dou uma reduzida (treino pra resistência muscular e aprimoramento da execução) na carga, puxo tranquilamente, sem resultados adversos. Então, a dica é: pega um pouco mais leve, principalmente nesse retorno, porque, nem sua mente nem seu corpo estão preparados pra isso, então, tonturas, baixa de pressão e ânsia de vômito, são sinais de que, alguma coisa tá errada.

Baixa a carga, diminui, não tenta puxar tudo que dá no início, eu sempre digo: academia é uma sucessão de fatos, nada acontece do dia pra noite... Então cara, pega leve contigo mesmo, porque, passar mal, é o menor dos teus problemas (em um mundo que engloba várias lesões, hérnias e contusões).

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    quanto tempo geralmente leva pra creatina fazer efeito no organismo?
    não to falando quanto aos musculos e tal, mas sim quanto à excreção.

e outra, eu não deixo a creatina dissolver no copo :fcktha:
    eu coloco a crea, e vou botando agua e tomando até nao sobrar mais pó dentro do copo.
    VISH, quando comecei a ciclar, tomei no pós-treino (por volta das 19:00 horas) e na mesma noite, acordei três vezes pra mijar. Então, pra mim os efeitos foram imediatos - mas a minha creatina era micronizada, tem que ver isso também.

E não faz isso não, dilui a creatina na água até ficar uma mistura homogênea (e se sobrar alguma coisa no copo, aí sim, taca um pouco d'água, mexe e manda pra dentro), porque, quanto maior a partícula, mais lenta a absorção. É pura química cara, regra da transferência de energia por superfície de contato, procura no google aí que você vai entender.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Acho que o que vc falou não faz sentido cara...shake proteico é um suplemento.
    Pode ser mais especifico?
    caseiro

Tipo o Hipercalório Caseiro do LeandroTwin
    Última edição por Husband Man; 15-11-2011 às 18:31.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    mas se vc for olhar, tem whey na composição

@Serafan
    eu sei, não me excedi em cargas nem em repetições, justamente pra nao ser como da primeira vez que fiquei todo lascado de dor, mas sei la, eu não sei se a tontura foi exatamente decorrencia do treino, mas eu acordei segunda de manhã com dor de barriga, tanto é que antes do treino (9:30) eu caguei 2x kkk, hj foi tranquilão, nada de tontura ou vontade de vomitar.

e sobre a creatina, eu falei que não "deixo" a creatina dissolver, mas eu mexo durante um minuto mais ou menos, só que sempre sobra algum pó no copo, aí eu vou colocando água e botando pra dentro hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?