sobre o que caçar : cara, cace amazons, valkyries lá no amazon camp, com suas skills já dão, elas dropam uma quantidade boa de gold e ainda dropam spears (valkyries apenas, se não me engano). Pode caçar rotworm de venore, thais e onde mais tiver cave de rot, são muito bons também.
sobre o que usar : Para agora, providencie um soldier ou steel helmet, e uma brass ou plate legs. Para daqui a uns lveis ( no lvel 20~) compre uma belted cape ou paladin armor, se não tiver gold, não se preocupe, compre a belted e depois a paladin. Compre um dwarven shield, no minímo, também.
sobre como gastar o seu dinheiro: para agora, providêncie os equipamentos que eu te disse, deve dar no máximo 1k. ISSO NO MÁXIMO MESSSMO. Vai sobrar pouco mais que 1k, compre umas potions de vida e de mana e vá caçar! Se possível (leia-se; tiver paciência) faça lootbags, ajudam no loot.
dica : pelo que to vendo, você começou esse pally do zero, e, no começo, pala é uma porta pra fazer gold, ainda mais sem skill. Mas relaxe, pegue primeiramente nível 25~30, sempre juntando gold, e compre muiitas small stones, até voce pegar skill 70~. Sinceramente, depois você consiguirá ver o que é melhor para seu char sozinho.
quero ser avaliado: char ainda tá MUIIITO no começo, não tem o que avaliar, mas suas skills estão relativamente boas.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

] !