Curtir Curtir:  0
Página 99 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu LT é o unico que eu curto

Sempre que posso passo aki e olho toda as paginas (meio dificiu)

Gogo atualization de hj '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oeeeeee

Como prometido...o pequeno grande post com 1 pouco da trajetoria do meu char
    Exepcionalmente hj n comentarei os comment anteriores ( q foi quase td um gogo epic post, enfim )
    LAh vai....e essa vai ser longa

Comecei minha jornada tibiana em 01/04/04, sim no dia da mentira iauhsuhasuhia
    Fui tentar pegar ss da minha acc antiga...mas eu n acertava a senha

Tomei ateh 1 ip block maroto aisuhauhisuahs
    Aiii fui ver meu outro email, q eu uso p criar cadastro em tudo, p n tomar spam nem nada no q eu uso + ( soh q eu quase n vejo ele neh)
    Aiiii chegando no email...descubro q recebi 3 emails da cip avisando q se eu n logasse na conta ela ia tomar del...well tomei 1 del rox

Entaaaao...comecando a historia...

1/04/2004 (DANUBIA- PVP WORLD)

Eu criei meu primeiro char em danubia, pq um rl meu q morava no predio falou " manolo vamo joga tibia eh mt rox rarairiariari "

Ai eu criei meu charzin no dia da mentira
    e eu tenho 1 dom p criar conta no dia da mentira, essa minha do tibiabr eh de 1/4/05, exatamente 1 ano dps q comecei a jogar tibia iuasuhias
    E lah foi eu, feliz no meu ekzin em pvp, sem nunca nem saber jogar
    E tanto q eu sai de rook no lvl 12.
    Ok....
    aii eu acabei entrando numa guild e joguei feliz por 1 mes
    entao 1 belo dia eu tava em folda e resolvi dar pk num pally lah.( Daeron Celebrindal)
    O pally era lvl 20 e eu tava no meu auge, lvl 33 ek, com skills 50/50 de dragon hammer, me axando o batman.
    Ai no meio do no kill me plx, percebi q eu n era assim evil de atacar pobre noobs inocentes.
    Sabias palavras ro pally lvl 20 q me tocou por dentro profundamente, e acabamos por virar amigos, e chamei ele na minha guild tbm
    Uma pekena familia de noob felizes....
    Mas nem tudo sao flores...e eu acabei tomando namelock, meu ek se chamava Luckbruxoneo (luck eh meu apelido rl, bruxo eh pq eu sempre gostei desse lado meio oculto da vida, e neo era por causa de matrix, q eu era meio doido na rl pq sofro de 1 "doenca" q faz eu n sentir dor, entao imagina alguem q liga o foda-se p n ligar de se machucar).
    Ai isso aconteceu 1 mes e meio dps q criei meu char.
    Exatamente no dia 12 de maio de 2004.

Entao como todo bom nerd, jah q minha acc tava ban ( namelock antigamente era crew na acc toda auihsas)
    Criei essa acc q jogo ateh hj , e criei 1 sorc com 1 nome um tanto pitoresco.... "Vampiro Mijaum". IUHAUHISUHIASUHIAUHISAS
    Ai upei ateh lvl 8 +- e saiu o ban de 1 semana pelo nome no meu ek, e voltei a jogar nele, e o novo nick do meu ek virou LUCKNEO
    Porem <barulhos de raios e trovoes ao fundo>...algo aconteceu em danubia
    Um dos meus amigos da guild, tomou pk e morreu p 1 pally lvl 25 e ele era mage lvl 15.
    Entao foi eu lvl 33 ek, o pally amigo meu (daeron), e o mage q tomou pk ( armado de sds), e matamos o pally lvl 25, porem ele chamou por ajuda.
    E + 2 pally apareceram e matamos 1 e o mage morreu.
    sobrou eu e o pally lvl 31 contra 1 pally lvl 40, entao ajuda chegou e + 2 amigos da guild vieram e pof matamos o pally 40

Ateh ai tudoo bem, porem esse lvl 40 tinha 1 amigo lvl 70
    E esse lvl 70 abriu pk na gente e corremo city e o destino sorriu e tinha uns lvl 50-60 lah e mataram esse pally 70 AUHISUHIASUHIAISUH
    Porem a guild dele tinha alguns 100+ e deram 1 pekeno hunted na minha guild.
    Nao seria nada demais....se o lider da guild n tirasse a gente da guild p se livrar do hunted ¬¬ ( isso q o lvl 15 q a gente ajudou era irmao rl dele.)

Enfim eu e o pally hunted e sem guild....literalmente tomamo 1 crew neh, poreeem como as coisas eram diferente nakela epoca...diplomacia rulava
    E trocando ideia com a guild dos lvl 70+, falei q ia sair de danubia e tals, mas keria sair com estilo dando pk na minha antiga guild com meu amigo pally

OS caras aceitaram e ateh forneceram uh/gfb ( sim ek nakela epoca dava pk na gfb, runa era td manual), e temrinamos q eu e o pally catamo red skull e eu me empolguei e matei + 3 injust com red...ai tomei ban aiusaiuhs

Esse pally, cansado de pvp igual eu, resolveu criar 1 char em calmera, e como minha acc "principal" tava ban, eu fui jogar na conta q criei com o vampiro mijaum nela aihusuahsuhas
    E upei 1 char em calmera
    Um mage com nick gigante....
    "Luck the mage of darkness" <trovoes> cabrummmmm

( acc do daeron celebrindal hj em dia )

JUNHO DE 2004 (CALMERA- NON PVP WORLD)

Fui pra Calmera e tinha apenas 1 amigo, daeron Celebri, q criou um sorcerer tbm.
    Alguns amigos de danubia resolveram vir p calmera tbm jogar com a gente, e criamos uma familia the mage of darkness.

E muitos amigos dps q criaram outro char botaram "the mage of darkness" no nick
    Nao me lembro de todos, mas existia muitos....Lucko (rl da escola), Lucke (rl do lucko), Lucka ( o meu rl num dia afeminado), Neoseph/Sephneo (amigo de danubia), Tupan/Davi (irmaos do sephneo/neoseph).

E em calmera upei ateh o lvl 43 meu ms, ateh q um belo dia, durante a djin quest, 3 mlk falaram hi ao msm tempo pro orc......foi 1 carnificina, morreu 9 nego do team.
    HIUASUHIAISUHUIAS

Entaaao broxado com essa morte no meu sorcerer, q jah era master sorcerer.

Eu criei meu ek "Luckneo the Mage of Darkness".
    <mais trovoes>
    E usando os ekips do ms, + 1 graninha eu comprei 1 fire axe e fui upar meu ek.

Vale a pena ressaltar q eu usava o pc do meu irmao nessa epoca e jogava praticamente soh em lan houses.
    Sim ia uma grana bruta, mas eu jah trampava, entao tava sussa IUHAUSIAU
    E sim eu trampava com 16 anos jah ¬¬
    Ai minhas rotinas era, escola de manha( q eu soh dormia e vcs vao entender o pq dps), trampo a tarde, ficava no trampo a noite p jogar tibia, voltava p casa, ia joga bola e tals enqto meu irmao nerdiava no pc, ai de madru eu ficava tibia e dormia umas 3h por noite, e umas 5 de manha
    na escola.
    cof cof cof.

E upei meu ek, ateh 1 lvl 45, sim tive + lvl no ek do q no ms.
    Entaaaao separei algumas fotos de 2004, epoca q joguei no ms e criei o ek

as ss tao por ordem de data ( q axei nos flogao de uns amigos dessa epoca )

todas essas ss sao de dezembro de 2004
    Nao consegui axar nada antes disso x.x

Draconia quest
    Repare na ss q tava lah o matagato, grande amigo meu q ateh virou rl.
    Mas eu nem conversava com ele, ele soh foi junto, eu era amigo de outro amigo dele q foi junto na quest.

Essa eh 2 amigo meu, e reparem no nick de um deles.
    nao era eu xd

Aki sou eu com meu outfit purpurinado, o sephneo e o mage do daeron, conversando em carlin

triangle tower hunt.
    Sim a gente fazia hunt ali.
    Bons tempos
    E sim...iamos em team de 3 pessoas.

E uma curiosidade....free itens de antigamente....vc jogava food fora, juntava isso de gente.

2005 (CALMERA- NON PVP)

Em 2005 nao aconteceu laaaaaaaaaah tantas mudancas, apenas q joguei + no ms do q no ek, na verdade intercalava igual hj, upava os 2 juntos, e treinei muitooooooooo meu ek.
    e fiz algo q mudou ateh hj meu estilo de jogar nele.
    Comprei uma arma de 2 maos, 1 poderosa dragon lance, ataque 47.
    "tao afiada q pode penetrar em qualquer armadura".
    Look da dragon lance q chegava a me dar arrepios de tesao.

Entaaaao + algumas ss de 2005
    e contarei 1 poco sobre elas
    xd

Indo quests antigamente, provavelmente crusader ou of

Matando gs era 1 aventura

Sim eu ia muito em ghostland auisuhias

e gs d novo. aisauhsuhas

Foto da msm hunt, mas em flog diferente

Eu e meu amigo Sir Etus tirando uma ss bem gay em carlin
    Roubada do flogao dele

Um bunda lele na casa do etus

Outra hunt em ghostland com joemetranka

Uma das ss q eu mais gosto....minha primeira UE.
    Sir etus ed lvl 34 e eu ms 40.
    Ele de bloker e eu matando na ue UIHUHISAUHIISUHAUHIS
    ele blocando de utamo.
    e uma sd dele ali no canto > batendo 330 em um crypt shambler.
    Bons tempos q sd acertava td q era bixo.

Explorando isle of the kings

E um outro amigao meu, Des Knight, mlk bizarro, era japones e negro
    e 100% do tempo dele, ele tava sobre efeito de alcool ou dorgas.
    repare eu falando " 19% p upa shield uhiasuhias"

Eu trolando.....
    UHIASUHIAUHISUHASUHAUHSAUHSAUHS

2006 (CALMERA - NON PVP )

Poucas ss dessa epoca, sir etus parou, des parou... =\
    Joe parou, sephneo parou, fikei forever alone
    Ai as unicas ss dessa epoca taria no meu flogao q tomou del o/

mas cavokei 3 ss dessa epoca

Uma hunt na tumb
    Ms + ed style auhisas
    Ele era meu bloker de aventuras
    e eu sabugava "exevo mort hur" e ue em td

Aki eh 1 momento de dorgas conversando com esse npc em liberty bay, epoca q eu tinha 1 barraco lah e morava com ele, mas em camas separadas, q fike bem claro.
    ai esse npc, se vc fala hi/song, ele canta uma musica da bruxa de oz.

Ding dong ding dong, the witch is dead the witch is dead, ateh hj a gente consegue rir disso UIAISUHAISAUHSAS

Akii um momento negro da minha vida UIAIUHSUHIAIUHSAUHISIAUHSUHAS

2007 (CALMERA - NON PVP)

Nessa epoca, eu joguei praticamente soh com o sorc, ateh eu me mudar pra inglaterra em junho de 2007.
    Aii eu fikei com 1 net meio zuadona e foi bem no update de svar, e eu ficava jogando + no ek, pq dava altos freeze, ai era + dificil de morre ;D
    Ai fikei com 1 net ruim entre julho e novembro de 2007, epoca q runeiiii igual 1 puta e catei muitos ml auishas
    Enfiiim.
    algumas ss dessa epoca

Lembra dakele amigo meu q tava na quest de draconia em 2004 ?
    Entao, comecei a conversar com ele, q ele voltou a jogar e tinha eu na vip desde akela epoca uiahsas.
    Ai viramos amigos e tals, e 1 pouco antes q eu sai do brasil, fui p cidade dele passar 1 feriado lah p conhecer ele e tals, e varios rl dele q era amigo meu tb, matadorde pioio, neo cloud, anjo bom... etc etc

Uma ss de hunt de bk
    e claro, eu dando ue em td q se mexia aiuhsuasauhs

e aki eu dl com outro "amigo", amigo entre aspas...pqqq ele comecou a andar com uns "hl" na epoca e meio q virou a cara pros noob, mas well.
    Um hit rox na ue
    eu era lvl 90 e pouco

e eu catando lvl 100 em junho de 2007
    Grande japa dorgado blocando gs, e matagato mandando o gratzz na ss

Aiiii eu sai do brasil e vim p inglaterra e como tava com 1 net meio "sux", comecei a upar o ek d novo o/
    e aki eu fazendo ice islands nele com o matagato e o astril
    e sim...eu fiz ice island no ek primeiro q no ms, cheguei ateh a last room, mas voltei no ms q soh terminei a last room, alguns dias atras.

E aki o grande Sir Etus voltando a jogar, e agente saindo p dar umas zuada iauhsuhias e invertemos os outfit, ele usando o meu e eu o dele

e aki...well.....kem nunca teve vontade de cagar no meio da hunt ?

Akii uma pekena hunt de hero

Akii foi 1 campanha q eu lancei, na epoca q eu comecei a ficar meio "cusao"..
    Cansado de noob/lurer/ gente idiota em geral, lancei a F.U.N.P.J.

auhisuhiasuhi essa ss ficou engracada, e foi de um dia muito rox, fazendo mermaid comb o/
    E o F.U.N.P.J, tava funcionando bem e eu tava muito troll ai oia o q o waher~ falou na ss iauhsuasuhiasuhias

Essa foi quando o matagato fez a arena warlord dele, eu muito troll, logo chamei td mundo p deixar ele trapado ali IAIUHSAS
    e sumonei uns rats
    UHIASUHIAUHISAUHSS
    ai repare na minha risada bizarra IUASUHIAUHISUHAS
    E olhee kem + aparece na ss
    Tri Dragons Zi, o ekzin da minha namorada, q na epoca mal era minha amiga, era amiga de conhecidos meus, ai foi lah no meio p zuar tb....aiii geral ficou meio amigo dps...e deu no q deu hj neh...
    Tamo namorando a 2 anos jah. HIAHIUSHAS :d

E essa ss...eu tenho q me trollar, pq kem sabe do q aconteceu no dia, provavelmente me zuara nos comment perguntando pq n contei....
    entao lah vai...
    12/12/07, dia do update de natal q foi implementado os GMP/GHP e adeus uh.
    Eu, matagato, aven sorcerer e neo cloud tentamos ir anihi.

Epoca q vc tinha q usar aol, ou perderia os ekip e a bp qdo morresse.
    E eu andava com full set e tinha 1 soft.
    e no dp eu peguei uns might ring, e alguns ssa. vai q morria os ek e virava em mim o demon neh....meior prevenir.
    aii botei 1 ssa no lugar do aol....e + alguns might ring....eeeee fui por o aol de volta no set...mas devia ta sem espaco na bp...e o aol n saiu da bp...fikei usando o ssa.
    e acabei morrendo....e dropei a bp.....o aol dentro da bp...e minha golden legs

E legaal de ver essa ss eh ver alguns conhecidos q na epoca nem eram taaaaaaaaao amigos assim, a tri, no ek dela, nitro com a cor feliz dele e de pirata...o undergrad....amigos ateh hj

e aki ss da galera

O q sera q aconteceu com esse team...
    well, eu e o aven morremo no msm combo.

2007-12-12 05:22:04 Luck the mage of darkness 117 a demon
    2007-12-12 05:22:04 Aven sorcerer 120 a demon
    2007-12-12 05:24:02 Neo Cloud 111 a demon
    2007-12-12 05:24:50 Matagato 104 a fire elemental < fe pffff
    2008 ( CALMERA - NON PVP)
    Poucas ss de 2008 tbm

Aki eh a gente fazendo ice islands pra alguns amigos...
    repare o matadorde pioio o otro ms do team...ele dando exori vis...tranquilin...
    e eu spam de ue...
    HIAUHISAUHISAUHSUHAS
    eu sempre fui mei joselito

E uma ss eu indo hunttt com minha namorada....mas na epoca a gente nem junto tava ahiusausas.
    Engracado isso xd

Legal eh o carinho dela por mim

"hunt com o preto do luck " ¬¬
    Ta confesso q eu n era muito delicado com ela tb uiahsuhas

2009 ( CALMERA - NON PVP)

2009....um ano em q alguns antigos amigos voltaram a jogar...outros pararam.. e por ai vai...mas vc acostuma com isso dps de algum tempo...infelizmente alguns param/enjoam etc...
    e aki....
    well....falando em voltar...o etus resolve voltar e eu boto ele na minha guild
    essa ss foi ele me zuando....aumentando algo q eu fiz na cam pra ele.em 2005 +-
    Eu tava brincando com a cachorrinha da minha irma neh...uma pincher ( axo q escreve assim, akeles auau bem pekeno e irritante.)
    Ai tavaa brincando com ela na cam, fazendo a cachorrinha sapatear e tals...
    aiiiiiii.....erm... botei ela bem perto da cam...mostrando as partes intimas dela p ele. HIAIUHSAUHISAUHISUHIAUHSIAUHSAI
    aiii botei ela na minha cara.
    e fingi...well....leia.

e akii a tri upando ml dela e eu de penetra treinando o meu tbm asuiauhisas

Eu blocando uns demos no lvl 190~
    auhisauhis
    nessa hunt n morri. mas teve 1 q eu morri, no ultimo.
    era literalmente o ultimo..."mata esse e sair" pof hs auishasuhiasas
    qqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    Eu com a tri e o lion

A q eu morri foi eu a tri o lion e o etus.
    Sim esse lion q tem 1 ek chamado lion the mage of darkness

detalhe q eu guardo 1 htk desse dia ainda
    auhisasauhis
    pensa no preto q eu bati nesse combo

00:40 You lose 336 hitpoints due to an attack by a demon.

00:40 You lose 305 hitpoints due to an attack by a demon.

00:40 You lose 397 hitpoints due to an attack by a demon.
    00:40 Dragons Fenix Zi [117]: exura sio "luck the mage of darkness

00:40 Lion Yakuza The Druid [107]: Exura Sio "Luck the mage of darkness

00:40 Sir Etus [84]: Exura Sio "Luck the mage of darkness

00:40 Luck the mage of darkness [191]: EXURA GRAN """""agua mole pedra dura, bixo bate exura cura
    Akii foi eu com a tri qdo ela fez o pirate full
    e oh noes eu tava de traveco UIHAUHISAUHISUHIASUHAS

E nessa ss a gente upando no msm bixo, nem foi planejado nem nada IUHASUHIAUHISAS
    upamo juntin

E por fim apenas 1 ss de 2010, qdo o sir etus veio jogaar 1 poco, mas parou de vez =[
    eu blocando uns hells p ele
    pelo menos rushei ele p lvl 100.
    raaaapidao

E praaa finalizar o post, postarei algumas ss de alguns momentos rox q eu tenho no pc e n precisei roubar do flog de ngm IUHAUHISAUHIS

Meu best mas flam

Minha anihi
    nessa n dei fail.

Eu solando o azerus pro matagato

Algo q todo mage jah fez durante um ts.

From Hell, primeiro team a fazer Wrath of the emperor em calmera
    e eu corri fazer os addon e fui o primero a ter ele full...
    gz bela merda ¬¬
    mas ser o primero em algo assim eh rox IUHAUHISAUHISAUHIS

Eu catando meu ml 100 do lado do meu amorzinho

E qdo eu catei top xp/ml em calmera

E algumaaaaas ss de umas hunts legais q eu quase me matei testando o limite do healing do meu char.
    HUAUHISAUHISAS

Ajudando o mage do pira a catar lvl 80 p fazer poi

Uma hunt de drakens quase terminando em tragedia

Eu no lvl 137 blocando 1-2 behes pro ED do matagato

3 mages indo hunt na ferumbras tower

Eu nas mines....fui yakchal com 1 amigo ek....mas due zica ali e eu tava sem m wall p dar tp nele... e os bixo tava td na porta....
    ai eu corri p catar umas blank rune matando alguns lost soul...
    p fazer m wall e dar tp nele uihasuhs
    Detalhe rox eh q o luvus eh irmao rl do sir etus

Aki foi o pessoal td lvl 140-150...indo mines...
    um dos plague correu no red, o nitro tava blocando...e ele lura a porra toda sem kerer, ai ele volta correndo com isso.

Aki eu lah p lvl 220~
    indo banuta na ue e tomando 1 paralyse e sendo ownado pela rodinha de bixo...
    Rox da ss eh o pvt do nitro no mage dele UHIAUHISUHIAS
    " tem dia q eu falo nossa to jogando bem " e eu trapado lah me f*dendo UHIAUHSUHISAUHISUHIASUHIASU

Eu dando 1 help p lion nas task dele UHIAUHISUHISUHIAS
    tomando 1 puta crew.

E de novo umas loucura com o lion

Aki eh 1 pouco antes do update do cooldown, eu fazendo minhas ultimas hunts na ue.
    tomando trap p draken e bem nessa hora, o pvt virou o diferencial da ss AUHISauhisuhiASUHIas
    1 trap dessa sem ue infinita, machucaria p sair dela IUHAUHISAUHIS

Essa jah eh 1 pouco + antiga

Aki eu me matando em hellspawn blocando p etus e p um amigo gringo xd

Uma guild hunt nos draken, e eu meio puto pq rodei de bestera, comecei a brincar de blocar monte soh de raiva HAHSUIAUHISAS
    quase resultou na segunda morte auhisiauhs qqqqq

Aki foi 1 tentativa fail de correr ateh o battlefield.
    UHIAUHISAUHISAUHISUHIASUHIAS
    mas n morri *.*
    Mas confesso q perdi 1 cueca uiahsuhiasuhias

e 1 ss engracada q axei perdida aki

E pra finalizaaar
    Um grande ty pra todos q jogaram cmg nesses anos
    Pena q a vida rl apareceu na frente, e nem todos conseguem um tempo p se dedicar 1 pouco ao tibia e acabam parando
    Mas enfim...eh isso ae...Impossivel falar de td mundo q apareceu nessas ss ao longo dos anos, ateh pq metade deles eu perdi contato

Mas uma coisa q eu acredito..eh no destino...
    E agradeco muito de ter ido p folda nakele dia em 2004, e ter aberto pk nakele pally, q acabou virando 1 grande amigo, e fez eu mudar p calmera com ele, e isso resultou em conhecer minha namorada hj, 3 anos dps disso....

Entao... por ultimo 1 ss q eu gosto muito...e eh dedicada a pessoa + especial da minha vidinha idiota e feliz

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim eu fico sem jeito ahusehausheuahsueha <3
    ééééé ja faz tempin q te conheço ein -q
    c era muito cruel amigavel comigo. ahsueha
    o + legal foi quando todo mundo começou a notar o 'clima' entre agente
    AHSUEHAUSHEUAH
    ate hj lembro do dog "O LUCK, TRI? LOL O LUUUUUCK?"
    e o nitro "C TA COM O LUCK? LOL COMO ASSIM?"
    e o pira "se ta com o luck msm? o_o"
    :'))))))
    + tb nee....nem agente esperava isso o_o ahsuehaus
    amizade de mo tempo e nunca teve nada alem da amizade msm.
    :B e agora c é meu goido s2 q eu amo + doq qualquer coisa no mundo!

boom eu ja sabiaaa da sua jornada tibiana qq
    ja vi maioria das ss's ai ahsueha :B
    ahsuehausheuahseua é mo feliz õ/
    bons tempos esses antigos D:
    tempos d nub tb -q eera muito feliiz ahsuehaushea *--*
    saudades eternas q

ficou muito bom o post :B
    emocionei no fim. fim.
    wtf
    te amo :* s2

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oinnnn, nem vou falar nada das prints, apenas parabéns pelas amizades e pela sua namorada.
    você e dragons sempre me trataram com respeito, então devo todo o meu respeito por vocês.
    parabéns a vocês, nothing more

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas retrospectivas são legais. Pretendo fazer uma quando eu pegar o 200. Tenho muita coisa que eu lembro.

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano que história rox em euaeaheua
    isso sim é ter uma história tibiana UEAHUEA
    gratz por tudu! e como sempre~~ acompanhando!

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O charuto ta no beiço" USDHSUAHDSAHUDHS essa foi engraçada tambem

Mo biografia do luck ai

Gogo 400 no mage
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano muito massa curti mesmo, scrennshot das antigona até as mais nova, massa mesmo

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava revendo as ss, que lvl que tu tava pra bloka o juggernaut e a behe quest last room?o.o e gratz lt com 100 pags qse ningem tem xd

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pequena história hein ;o
    mas o que vale mesmo é a amizade que da pra ver que tu mantem/tenta manter até hoje.
    e esses dias a gente tava no pant, tem umas ss lá de quando fomos hunt, eu, você, lallolz e polly acho, demon viro no tita e deu hs, dai tem ss do corpo soltando exura gran HUeheuEHUheu
    continue sua jornada, sempre com seus amiguxos hEUHUE
    e gz pelo namoro riairiaria

Publicidade:

Permissões de Postagem