Postado originalmente por
gohabs
LEVEL: 92
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: NON
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):90/71
EQUIPAMENTOS: DH, Pala armor, Yala legs, drak boots, SB, MMS
DINHEIRO NO BANCO:2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
To caçando lizard, to na media de 140k hr de composit bow (to testando arbalest , mais ta dando a mesma coisa na media) tava precisando de um lugar pra da uma boa exp hora, DL fenrock ?
vlw
Primeiramente eu recomendo trocar sua draken boots pela boots of haste, porque geralmente em hunts você usa sua soft e a draken quando não tá caçando, então os +3 arm da draken não são necessários como os +5 que a boots of haste dá em relação à draken.
Skills e equips na média, seu dinheiro agora só precisa ser reservado para quests como a Wrath of the Emperor e The Inquisition para finalizar seu set.
É importante ter o assassin outfit caso ainda não tenha, para poder ter assassin stars sempre à mão.
DLs e Frosts no geral dão sempre boa exp, eu gosto muito do respawn de fenrock e já bati 457k/h lá no bonus, cruzando o respawn em sentido anti-horário (começando para <), e o respawn da PoI também é ótimo. Não vou falar muito dos frosts porque nunca fui fã deles

Sobre o arbalest, eu sempre preferi o composite hornbow em relação à ele pois a pesar dos hits serem "mais baixos", ele dá miss muito raramente e arrows são mais leves.

Postado originalmente por
Nox Tchaiz
LEVEL: 82.
MAGIC LEVEL: 21.
TIPO DE MUNDO: non-pvp.
SKILLS: 100/85.
EQUIPAMENTOS: Demon/Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Leg Piece, BOH/Draken/2x Soft Boots, Necromancer Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 1.3KK.
TIPO DE CONTA: Premium.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque caçar para rushar level sem se preocupar com waste.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS:
Quero saber onde caçar sem preocupação com waste, para fazer o maximo de xp/hr possivel sem um risco enorme de uma visita ai templo.
Parabéns pelas skills, me deixou com invejinha

Recomendo os DLs de fenrock mesmo, pode até tentar grim reapers em darashia com blocker. Se quiser sair da rotina um pouco, tem wyrms com possibilidade de lucro e podendo alcançar uma boa exp/hora também, no resp de cima sem os energies, frosts também são opção, Lizards em muggy plains.
Pelo que eu me lembro é isso, você também pode dar uma olhada nos tutoriais e quem sabe encontre algo que te agrade ;]