Curtir Curtir:  0
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver qualquer Tibiano(a) passando por essas coisas da uma árdua vontade de criar um char ai pra jogar com você, mas ia acabar decepcionando meu rl em honera (meu unico amigo em todo jogo que nunca me esqueceu)

Enfim, se quiser uma dica de mundo non pvp escolhe Honera xD
    Tem muito player, mas tem muito br.... e agora eu estou vendo que tem muito pessoal bacana no server, esse report ofense deu uma limpada nos optional, mas é chato ao mesmo tempo porque á levei notation por mandar a cip... e não um player tomar naquele lugar por causa do cooldown

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a maioria dos mundos pvp são assim, eu tive que sair de keltera por casa dos power abusers...

Pelo visto você escolheu Thoria no chute... Eu quando tava para mudar de mundo, fiquei pesquisando umas 2 semanas, até agora não em arrependo e já fazem 2 meses...

Mas espero que as coisas melhorem pra você ai em thoria e premia...
    To acompanhando...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, é uma pena acontecer isso.
    Infelizmente os players lixo de alguns mundos pvp sempre ficam por perto esperando isso acontecer, mesmo em mundos non pvp eu já me acostumei a usar só runas em bosses por causa disso, nem todos querem apenas matar o boss lá na hora.

Eu já tinha ouvido falar das histórias de Thoria, mas não é muito bom julgar uma árvore inteira pelas maçãs podres que aparecem no seu caminho, com certeza nem todos são assim, espero que dê tudo certo pra você =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhhhhhhhh........

Eh por essas e outrar q eu tenho raiva de pessoas de modo geral o/
    Natureza humana ta repleta de coisas assim, pessoas se divertem estragando o jogo das outras, e isso ta em td q vc pode pensar na sociedade em geral, n so 1 pk sem kerer q vc abriu.

Boaaa sorte p recuperar e tals se o animo voltar....
    as veze seu tbm me arrependo de ter trocado de server..
    calmera era lotado de crianca e povo q brigava soh por brigar....ai vim p fidera...tem lah suas criancas tb...mas eh dominado por bots isso...realmente penso muito em troca de server as vezes x.x
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa morte me deixou realmente chateada... Sei que muitos irão falar: “mas você pegou skull!!!” E claro entendo que isso foi um dos motivos, mas não deixo de pensar que pessoas sensatas entenderiam que foi sem querer...
    Pessoas sensatas, no tibia, e ainda mais em mundo pvp? Te dou a porcentagem de quantas são: 0,00000000000009%, mas não desiste não! Pensa no valioso dinheirinho RL que você gastou pra mudar de mundo que o ânimo volta rapidão

;*

Publicidade:

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cansei de non-pvp e estou pensando em criar um char em premia O: oque acha ? e que vocaçao é melhor em premia ? sei que todas são boas , porem pra quem ta começando sem amigos sem nada ): completamente do zero ;s.
    Essa coisa de mudar de world sem conheçe ninguem e ruim , e mataram voce ainda por pega skull sem querer .... tem um lado muito ruim :S ' que voce sempre vai fica marcada por eles , qualquer skull sem querer ou nao é DEAD ;s lamentavel os players que fazer isso :S mais fazer oque ne s; boa sorte

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente é assim,
    Ficar perto da abóbora sem ser dominante também me rendeu frags de noobs que tive que matar porque iriam roubar o loot auehuaheae.. Duvidazinha básica: vc n era da VS?
    enfim gz pelo 107, e q se foda morrer, a bless é bem barata, e vc morreu pra muito player, oque te faz perde quase nenhuma exp AUEHUAHEUAHEUe !!

abrçs
    Última edição por Madkux; 03-11-2011 às 20:52.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que histórias, hein. Fiquei bem espantado, pois não sabia desse grupo que invadia mundos. Deve ser um terror viver isso. E essa da Pumpkin, acho que o jogador que se transformou agiu de má fé, sabe. Sei que tem todos os motivos, mas não fica assim. Se quiser, cria um personagem aqui em Honera pra passar o tempo.
    Beijo e abraço.

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que comecei a jogar tibia em Rubera, e sempre que eu ia caçar eu morria T_T tenho trama de pvp até hoje >:

Parabéns pela nova casinha Val, ela é muito linda *-*

Bom, espero que você não desanime a ponto de abandonar tudo viu, força de vontade aí ;]

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, que merda :~
    Bom, tomára que tu se anime e volte com tudo!
    Vou começar a acompanhar aqui pra dá uma força :p
    Bjs e boa sorte, pvp é assim mesmo!

Publicidade:

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Plinin%20Kinin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem