Motivo: pouco tempo p hunt/sono/preguica/botters malditos botters malditos lalalala
Enfiiim....
Como falei antes, n deixei barato a lurada q akeles 2 fizeram num amigo meu, e fui mines e a porra ficou seria
exiva wins
E na ss n saiu toda a lurada IUHASAUHSAS
Mas teve 3-4 nm, 2 dest, 1 behe 1 demon e 2 plague.
Tirei a ss uns 15 segundos dps com eles correndo jah o/
rairaiririariariairiariiariairairiar
e dps eles seguros e eu brincando =\
e depoisssss meio q resolvi essa treta....
falei q custava nada zuar os cara sempre q eu tiver de bobera o/
E pra eles aprenderem a ter 1 poco de humildade e n sair zuando char low lvl soh pq tem + lvl...
pq axo a maior babaquice com char 200+ vir lurar p cima de lvl 60 ¬¬
e terminandooo dei umas volta por lah p catar 1 loot.....not
E depoissssss fui 1 hunt em goroma.... legal q tava 1 amigo meu saindo e tinha next na carta, mas era 1 dos hero (familia de botters cotocos em fidera)
e veio pedir respeito, dps q eu tava no resp a 1h e meia IUAUHSAHISAHS
sem contar q esse msm cotoco veio tentar me dar ks, qdo eu tirei otro cotoco hero do resp, aii ele veio fala pow nunca te zuei, sempre te respeitei...
ai eu: lol e vc tem memoria fraca neh, pq tem nem 3 semanas q vc veio tentar me tirar do resp e perdeu umas 500 sds sem ownar 1 bixo.
ai ele: ahh n era eu......
Alem de ser bot/cotoco tem + uns 2 q joga lah....
enfim...umass ss da hunt e do boss e do lootzin da hunt
vo comecar a botar os loot da hunt nas ss agora iauhsas
loot do boss mei fail...
eee loot final
ateh q foi bonzin gastei umas 700 sds soh o.o
e pra variar eu indo atras da perola o/
winnnnnnn
E eu ia algoo no ek hj antes do trampo, but....pasmem, tinha 5 botters em vengoth.
5 !!!!
era p ser 6 mas vi 1 voltando p dp qdo eu tava correndo das arvore.
e qdo eu tava saindo tava indo + 1 lah.
haaaail fidera o/
cotocos land
Aii p desocnta a raiva fui soca 1 behe e voltar a treinar aihsiuasas =[
E vaaamo q vamo neh
43% pro 106 de axe
e ml do sorc ta 26% pro 102
e de bonus to quase catando shield 33 no ms (13%)
kem tem mage sabe o qto eh foda shield 30+ uhiauhisauhisuhias
Flwsss negada e dps tem +
e pro post n ficar sem graca.
+ 1 video do improvavel.
q eu me mijei de rir ontem a noite assistindo ele.
Spoiler: COMMENTS
Postado originalmente por dezinhoflog
cara veio, axei que essa parada de puxar os gp q axar que morreu so acontecia cmg HUERHUSHUEH
gz veiao, tbm to brincando no meu ek-zinho e no meu rp pra descontrair
ontem tava indo grims no meu rp 100 em yalahar pra zuar... n passei dos nightr HHEUHSUHEU, baixou o espirito mothafocka axando q era o ms, lurei 4 night tomei hs
enfim, gz pelos posts, depois q eu cata o 400 vo joga mais por rpg, fazer uma graninha e upar meu ek ou rp
ps: Improvável é bom de mais, ja vi todos os vídeos deles no youtube, teve show deles aqui em brasília a 2 semanas e eu fui nos 2 dias, 50 conto, mas valeu mt a pena
cya =*
IUHAUISAUHISAS eh foda puxar os gp e ficar a msg, eh automatico, coracao pula auihsasas
NOfa comecar otro char eh rox, com a experiencia q vc jah tem e tals, fica facil upar o/
Postado originalmente por maicon92
luck, biach =[
pare de me trollar è.é
sem baixar o nível? nunca viu os hits de SD dele? aquilo é uma baixaria
hoje eu sai pra renovar a p.a., serve?
@hunt
ah, broxei mesmo com a hunt è.é
aqueles dois noobs lurando em mim =[
se aproveitam da minha fragilidade Q
@loot
è.é
nice loot è.é
è.é
è.é
biach.
=*
IUHAUHISUHIASUHUHISIUHAS
nooob, e trolo msm.
Postado originalmente por P olly
afff
o pior é puxar os plat e acontecer isso nos souleaters
mas, q fdps ):
eu acho mais rox sao os comentarios, os caras sempre perdem no ks, nao conseguem lurar e pra perderem mais ainda a dignidade, perdem o argumento 8D
UHIAUHISUHIAS
bem isso, mas fiz os cara perde a cueca ontem com 15 bixo na tela o/
Postado originalmente por LordVoldemort
Gratz ae man, curti as scrennshot das hunts ae, altos loots ae tbm xd, respondeu o cara la sem baixar o nivel hehe . isso ae até a proxima
aiuhsauhis
povo tem q entender q n eh pq vc eh + forte q eh p pisar nos + fracos...
mostrei pros caras ali na lurada, o qto eu podia fude com cada hunt q eles forem/seja com lurada ou seja no ks msm...
axo q eles vao pensa 2x antes de tentarem lura em low lvl dps
Postado originalmente por f1recut
NOssaaaa profit dos nightmare neurotico ! huAHSuAS
Quem me dera "Bater perna" Com amigos high lvls hASUhuASH Se bem que como sou knight ,nem ia fazer diferença !
Inveja de você, mas relaxaaaaaaaaa um dia chego lá! ! HAhahaha
Gz por tudo ,abraçoooooo!
iauhsauhis =[
ehhh vamo dizer q ele ta se dando bem de upar fast aisuhauhis rawr
Postado originalmente por Thomas Nicollas
SAUHSUAHSUAUHSUHA cara que comedia aquele teu amigo ali, pra mim o "SAIR" foi sempre todo final de semana ir em festa e tal kkkkkkkkkkk e pro cara da uma saida eh sair da frente do dp e para de runa ahahhahaha
mas mt bom parabens pelo seu lt denovo, sempre acompanhando!
ahsuauis oloco, mas festa n da xp =o
Pelo menos p mim n pq n uso bot IAIUHSUHIAUHSAUHISUHIAS
Postado originalmente por Kleenex
sem duvida o melhot lt.
de tanto acompanhar os lt.
estou quase criando um pro meu edzinho. '-'
Luck vc faz belas hunts. tem belos profits.
tem um char mega fodastico. parabens.
uaaai crie um
soh n poste 5x e abandona, senao te darei ks =[
UIHAUHISAUHISAS
Postado originalmente por Dragons Fenix Zi
foi mo bad eles lurando no maicon
mo medo dele toma um ded ali.
ele n duraria muito com um plague na cola n ahsuehau D:
foi rox as hunts.
maicon vai se matar quando ver loot dos hells rs.
Bah foi sux x.x
tenhoo raiva desses "maxo" q soh arruma treta com kem eles ganha IUHASAS
e te amo D:
Postado originalmente por GuustavoL
mas nao tem as ss's salvas em algum outro lugar?
gratzzz luck q n me respondeu ontem
curti loot de hells, se eu fosse de fidera ia caçar lá se vc pagasse sd UDHUADSHUASHSDHUD
gogogo matar os noobs la q tavam zuando a hunt e postar aqui os dead sdhsahudshuds
gogo 200 no ek e 400 no ms.
quando eu logar quero te perguntar umas coisas sérias
brinks, quero te perguntar uma coisa do brotherhood
asuhiauhsas
Pioooor q n tenho msm, o pc q eu comecei a joga em 2004, meu irmao tinha fogo no rabo e formatava ele a cada mes praticamente ¬¬
e eu nem tinha flogao e tals nakela epoca o/
e dpssss uns up q eu tinha do lvl 30-40 ateh o 100 e poco meu flogao tomo del, pq fiz umas montagem aloprando 1 mina tosca IUHAIUHSUHISHAS
e as otra ss ou tao aki no pc ou eu deletei msm do flog, as ss antiga q eu axo eh td de flogao de amigo meu dakela epoca, moh bad hiausausas
Postado originalmente por specail
sim, eu caço bixo broxante
nomad? scarab? cyclopes? da ate vergonha sahuasuhasuas
@luck
valeu pela dica mas é isso que eu geralmente caço...
só nunca fui senja nem mino dara porque tem + bot la do que cabelo no meu....
braço
atualmente eu to em Mistrock nos cyclops, respawn leve de cima boa exp e lucro um pouco menor que scarabs/larvas
bah akeles cyc eh dahora, fodA q em fidera eh 3-4 botter ali, ateh broxei de upa meu rp por isso x.x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
baahhh
criei meu LT pra dar um animo em jogar
to fazendo graninha num lugarzim especial sem bots
AWWWWWWWWWWWW YEAHHHHHHHHHHH
da uma passada la pra me dar um kiss uma força
Bem feito pra esses caras!
Talvez com o susto eles aprendam a mexer com gente grande ou a ficar na deles se não dão conta de brincar de igual pra igual
Parabéns por tudo Luck e gogo esse shield 33 q pqp é muito roxxx!!!
E os novos skills chegando, só coisa boa, vc merece
kkkk Os Barbixas realmente são muitos bons , da pra rir bastante
Se vc gosta msm deles , procure por Os Barbixas - Santa seia e Chá Chá Chá , são bem legais tbm \õ
Ja acompanhava o lt meio pelas 'escondidas' deis da pagina 40 mais nunca tinha parado pra postar algo >.<
Em fim cara , gogo pegar essa ml 102, e botar 400 logo
E não se eskesa de atualizar a primeira pagina tbm >.<
eu rio dos caras, fazer o que
HSAIEHS
esses dias fui dest com o gus e tinha um cara duma guildazinha de botter (n sei se vc lembr, brunno aloe, lord brilo)
fizemos ele sair de la e depois topei com o cara em goroma
ele de star+san n dava ks na gente, n conseguia jogar bomb em cima do corpo antes da gente abrir, tentava lurar de 1 em 1 bicho pra cima de mim...ate que chamou um amigo dele que lurou UMA ss em mim
mas no fim saí pq n ia ficar de mimimi com gente assim qqqqqq
e vc ainda faz 0800?
to precisando tirar um encosto tibiano
é tipo encosto, exu arranca-toco, arranca-rabo, tudo numa pessoa só
you see a chicken de macumba. it weights 89273921739 oz
eu pago pela ajuda, obrigada.
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Ri muito com esse vídeo, cara IUSHAUSHAUSH
Luck the mage vingativo IUHSAUHSA
Lurar é um dom que poucos tem.
Parabéns por tudo! Gogo pegar essas pérolas ai.
Isso aeeee!!!
Dá uma lição nesses caras mesmo Luck!!
Tenho um amigo level baixo que sempre vai hunt comigo e meu namorado!! Uma vez ele morreu porque um cara lurou hell nele e ficou dando mas res!!
É muito triste ver seu amigo morrendo por causa de iditotas que nao tem o que fazer...
Outra vez esse amigo teve que dar exit no hell -1 porque uma otaria estava ameaçando entrar e lurar tudo... mas faz parte ne!!
Ahhh perdi atualização, mas como sou pra frente, comento sobre a outra mesmo assim!!!
"matando 2 bixo junto, ai 1 morre, vc vai puxar o gp...o control falha p puxar os gp de 1x, ai vem esse quadrado na tela.... e vc axa q eh akele quadrado q aparece qdo vc morre.
UHIASUHIAUHISAUHISAS
fuck eu sempre peido qdo do fail puxando gp, eu axo q morri UIHASUHAS
coracao da ateh 1 pulo =["
Pior do que isso Luck, é quando vc esta em um hunt que precisa dar Exura Gran a cada hit que leva e quando vc já esta no amarelo essa tela dos gps aparece!!
Ja morri assim!!
Oeeeeeee + 1 atualization rawr
e dando 1 avisooo
Que o proximo post sera "especial", meio q contando a historia do char, qdo foi criado, o pq de sair de pvp (danubia), p criar 1 char em calmera...etc etc
E passei uns dias cavocando ss antiga de flogao de alguns amigos dessa epoca ( meu flogao tomou del).
Ai deu p pegar 1 numero razoavel de ss
E vai dar p dar 1 ilustrada rox na historia
E um pekeno preview p vcs
Draconia quest...lah pra 2004-2005, e eu tava no meu ek, qdo tava com nick antigo
Luckneo the mage of darkness
pq o "the mage of darkness" era tipo 1 familia em calmera, tinha varios com nick assim
Lucko, lucka, lucka, neoseph/sephneo e lion, tudo com "the mage of darkness"
Infelizmente, soh meu ms sobrou, o unico +- ativo eh o lion, ma so ek dele q ta com esse nick ta em calmera e ele joga + ativamente no ed
link da foto
e tem ateeeeeeeeeeh.......1 foto minha rl ali, na cam, eu meio emboiolado, pq qdo vim p inglaterra ganhei 1 tapa oio, p dormir no aviao, q sempr vem nakeles kit idiota q vc recebe....ai eu botei akilo na cam e fiz 1 pose sexy deitado na cama....
eh soh procurar UHIAUHISUHIASUHIAS
Enfiiim....isso vai p proximo post
e talvez eu poste akela foto....pq ateh eu do risada disso qdo vejo iuhsauhisaussuhiuhsaiuhsauhsauhs
Mas ok.
Voltando a programacao normal, uma hunt de behe com meu amorzin e 1 noob de vela
E task de behe p ela...cmg no ek.....fica meio fail asuhiasuias
meu ek owna td cof cof cof cof cof cof cof cof
tenho q ir no ms p ajuda ela, n consigo controlar os utito tempo qdo vejo + de 2 bixo me batendo, eh automatico auisuhias
enfiim umas ss
comecei a hunt com 287 behe
mas tirei essa ss no meio ¬¬
qdo comecei a owna uns cof.
p ve qtos no fim da hunt auihsas
e agoraaa 1 monte de ss dos hits
enjoy
Spoiler: LIGHTBEARER (espirito coletivo fail)
Apenaaaas algumas impressoes sobre o q eu penso dessa quest e de fidera.
( e pelamordedeus se vc joga em fidera e n eh 1 botter cotoco, nao fike magoado/ofendido com o q eu vo escrever, pq eu sei q tem 1 parcela de jogadores honestos dentro do server)
eu indo no basin acender, pq eu n vo esperar ultimo dia, nem ficar de olho no world chat ou plantado num resp vendo se o evento ta correndo bem.
Ano passado em calmera eu realmente corri atras, fikei no world chat, deixei meu ek logado em hellgate ( ele lvl 70 ainda), e o ed em edron/ramoa, e correndo direto nos basin com o ms, limpando umas 10x por dia o resp dos hellspawn, pq juntava muito bixo ali na escada...etc etc
Aiiii, meio de saco cheio com a quantidade de botter no server, liguei o cagometro p evento e to indo acender tds as 10 basin com os 4 char, ai qdo eu passava pelos basin....era chingado o.o
E num dos basin fui chamado de hipocrita(???) pq eu tava acendendo no primeiro dia o.o
Da onde me chamar de hipocrita eu n entendo pq auhisuias
Em momento algum eu sai falando " n acende os bang, espera ultimo dia" etc etc.
Ai engracado disso td eh q eu voltei no msm basin com o ms 3 horas dps +-, e o msm q me chamou de hipocrita tava lah, e veio chamar d novo de hipocrita aiushauhisas
Aii falei q hipocrita era o cara, pq ele vinha xinga td mundo q usava os basin mas passou 3 horas ali matando os bixos p catar os shards
enfiim da pra resumir um pouco disso nessa ss
Reparem q eu destakei esse manolo ai, ali na hora tinha uns 2 ms 250~ e esse ms q eu destakei q eh lvl 60....
e logico q tava 1 dando ks no otro ali, e logico fui chingado pelos ms, pq eu dando utito e exori gran e min e gran ico, ownava as ue e vis hur deles.
Aii eu me pergunto, os caras tao ali p ajudar o server, ou p pagar de bonzinho tentando lucrar uns shards assim.
E p piorar isso, uma hora virou 2 duskbringer no ms lvl 60.
mlk tomou 1 turno de hit dos 2 com utamo, e eu fui lah dar exeta p ajuda ele, ai os bixo colado deram + 1 turno de hit no mlk antes de virar no meu ek, ai no segundo hit q ele toma, acabou a mana e ele ficou na life.
Ateh ai nada demais neh, mas ai me empurram, p fazer 1 dos dusk virar de volta no mlk, e nessa ele bateu red e eu usei um uhp nele e meti gran ico no bixo e matei.
O mlk eh claro veio agradecer e tals...e 2 q tavam lah vieram me xinga pq eu salvei o cara lol...
Engracado eh q 1h dps +-, vieram mandar pvt p mim falando q um dos ms lvl 280(akele q veio dar ks e me xingou por salvar o lvl 60) ia sair de lah, e perguntou se eu podia tomar conta do basin.
Dps perguntam pq eu n ajudo auhisauhisuhis
E sem falar q tem uns 2 topico no forum de fidera reclamando de povo kerendo basin soh p ele, e ameacando de dar ks/lurar dps lol.
Eh triste mas uma pekena parcela de pessoas axa q o evento sao delas.
Tem q entender q world quest eh WORLD quest, n tem essa de cheguei no resp, vo por 1 carta aki e os monstros do evento eh meu pq fiz isso.
Sinceramente to kerendo q fidera falhe no evento....sei q muita gente nao merece perder as coisas, e a grana do evento iria ajudar muito o pessoal...
Mas infelizmente a maioria do server, axa q ter lvl eh ser melhor do q os q n tem.
Isso eh o q eu penso a respeito do evento, ele eh rox, eh bom p monstrar 1 trabalho de equipe, bom fazer a galera largar mao soh de ir hunt e preocupar em ajudar o server inteiro...mas n contem comigo (Y)
E uma huntt em banuta hj com meu amorzinho
q por sinal foi 1 cagada rox nos loot pqp asauhisas
Comecando logo nas gs da entrada, catando silk
Ai dps eu hitando 1450~ na ue e vo tirar print um pouco dps e exiva hit
E algo muito aleatorio, vc vai banuta, passa por 1 resp de 4 frosts, e cata 1 rh UHIAUHSAUHISUHAISAS
fuck yeah !!!!
e dps num resp de 5 hydra veio otro rh
mas n tirei print dessa =[
e de novo otro hit rox na ue e ...ee...not again ?!?!?!?!?
IHAUHISAUHS
e hj eu tava fraco p tirar hit dos combo na sd, soh consegui dessa, q saiu com hit zuadin ashauhisas
e soltar vis hur pela bunda eh para poucos
auhisauihs meu momo preocupada cmg auihsas
e dando um siozin
e finalmente acertei o print na hora do hit rox HIUAUHISAUHS
e o loot
e agoraaaa umas ss meio aleatoria
aki fazendo o outfit ( fiz a quest umas 2 semanas atras mas n falei no npc iauhsuhasuhiauhisauhishauhis)
burro plx
e um papo descontraido no guild chat IUAUHISUIHUHISAUHISUHIASUHIAS
e a parte 2 auihsauhisuhas
e minha perolazinha p variar...3 dias seguidos catando 1
e naaao, eu n te entendo..mas juro q tento <3
vc eh complicada. ashiuahs
te amo <3
eeeeee minha bp de loot p vender alcancou a marca do 150k oz UHIUHASUHAUHISAUHSAUHS
qdo acabar a grana no bank... a porra vai ficar seria.
eeeeeeee pra finalizaaaar
uma ss do rank de ml, jaah q a dona barby saiu de fidera por bullying.
sux virar top pq o otro saiu maaaaaaaaaaaaaaaaas, top eh top, eter seu nome ali em primero, msm 1 ano parado quase, eh algo magicow
eeeeee por hj eh soh
e n se eskeeecam q o prox post vai ser nostalgico/longo
Spoiler: COMMENTS ;D
Postado originalmente por specail
baahhh
criei meu LT pra dar um animo em jogar
to fazendo graninha num lugarzim especial sem bots
AWWWWWWWWWWWW YEAHHHHHHHHHHH
da uma passada la pra me dar um kiss uma força
asuhuiasuh
darei 1 voltinha lah
pooode deixar \o/
Postado originalmente por Suriah Denick
Hahaha
Bem feito pra esses caras!
Talvez com o susto eles aprendam a mexer com gente grande ou a ficar na deles se não dão conta de brincar de igual pra igual
Parabéns por tudo Luck e gogo esse shield 33 q pqp é muito roxxx!!!
E os novos skills chegando, só coisa boa, vc merece
Ehhh, sux atitudes covardes num jogo..povo q pensa q eh melhor pq tem + lvl pode zuar os q n tem lvl...pfffff
Isso eh 1 das poucas coisas q me deixa puto no tibia, odeio ver essas coisas de povo vir lurar/dar ks.
Ehhhh shield no ms eh rox, mas dps de 2 hunts, ta 13% ainda, e olha q eu n fico correndo dos bixo, fico parado tomando uns pipoco aisuhausas
tyy pela forca
Postado originalmente por Grandefilosofo
kkkk Os Barbixas realmente são muitos bons , da pra rir bastante
Se vc gosta msm deles , procure por Os Barbixas - Santa seia e Chá Chá Chá , são bem legais tbm \õ
Ja acompanhava o lt meio pelas 'escondidas' deis da pagina 40 mais nunca tinha parado pra postar algo >.<
Em fim cara , gogo pegar essa ml 102, e botar 400 logo
E não se eskesa de atualizar a primeira pagina tbm >.<
asuhauhisauhis ehhhhhh
esse do santa ceia q ele faz 1 tang de uva eh foda UHIIAUHSIUHAISUHAUHIS
ou akele do coiso, em cima do bagulho
Ehhh lvl 400 vai sair um dia
sem pressa xd
e a primera paginaaaaa...eu meio q atualizarei no prox post, vou contar 1 poco + da historia do char
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Ai luck .. to pensando em ir pra fidera com meu EK level 150.. me recomenda ir ou ficar por aqui em luminera mesmo?
~
Barbixas ownam muito cara rs / LT ; nossa mano loot meio tosco esse do gorgo , vamo que vamo só faltou um tirinha <pokerface>
Ixiii, fideraaa ehhhhh maomeno...
Nao eh 1 server ruim, povo eh simpatico etc....mas o q fode eh q tem muito botter e 1 poco de hl metido a besta q gosta de se axar p cima de gente com - lvl....maaaaas da p sobreviver aki ateh
Eu sou 1 pessoa errada p vc perguntar isso asuiahs
procura outors de fidera aki p vc formar melhor a opiniao
Postado originalmente por P olly
eu rio dos caras, fazer o que
HSAIEHS
esses dias fui dest com o gus e tinha um cara duma guildazinha de botter (n sei se vc lembr, brunno aloe, lord brilo)
fizemos ele sair de la e depois topei com o cara em goroma
ele de star+san n dava ks na gente, n conseguia jogar bomb em cima do corpo antes da gente abrir, tentava lurar de 1 em 1 bicho pra cima de mim...ate que chamou um amigo dele que lurou UMA ss em mim
mas no fim saí pq n ia ficar de mimimi com gente assim qqqqqq
e vc ainda faz 0800?
to precisando tirar um encosto tibiano
é tipo encosto, exu arranca-toco, arranca-rabo, tudo numa pessoa só
you see a chicken de macumba. it weights 89273921739 oz
eu pago pela ajuda, obrigada.
IUHASUHIAUHISAS
ai pior q por causa q vc saiu, eles vao tira ss da hora q vc subiu escada e falar " owned !!!11!!!"
Quase no estilo da HH, qdo alguem morria de causas naturais, ia uns 5 da guild lah, tirar ss do corpo no chao ( jah podre pq tava lah a 20 min) ai falam na ss " n mexa com nois " IHAUHISAUHIUHISUAHSAS
Postado originalmente por LordVoldemort
Iae mano ^^
bem feito ae pros caras kkkk
gratz pela perola e pela task, ta com quantos pontos?
até a proxima
Ixiii taks n me pertence mais...jah tinha quase 100 pontos antes do update aisauhs
agora ta com 100, jah fiz os demon
jah matei tds os boss.
Soh faco task msm pela xp/loot no fim , q da uma ajudinha D:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Ri muito com esse vídeo, cara IUSHAUSHAUSH
Luck the mage vingativo IUHSAUHSA
Lurar é um dom que poucos tem.
Parabéns por tudo! Gogo pegar essas pérolas ai.
AUHISAUHS pior q eu n tenho esse dom, sou bom p da ks soh asihauhsas
Sou meio sux p lurar e tals....axo q n tenho esse espirito de porco dentro de mim a ponto de ir matar os otro e tal..
e credo...essas perolas.....to com umas 30 no dp OASHOAIS
e tinha umas...umas 15 de antes q devo ter pego/vendido....e msm assim deve faltar umas 70~
ta sux auihsausas
maaaaas um dia eu chego lah
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Isso aeeee!!!
Dá uma lição nesses caras mesmo Luck!!
Tenho um amigo level baixo que sempre vai hunt comigo e meu namorado!! Uma vez ele morreu porque um cara lurou hell nele e ficou dando mas res!!
É muito triste ver seu amigo morrendo por causa de iditotas que nao tem o que fazer...
Outra vez esse amigo teve que dar exit no hell -1 porque uma otaria estava ameaçando entrar e lurar tudo... mas faz parte ne!!
Ahhh perdi atualização, mas como sou pra frente, comento sobre a outra mesmo assim!!!
"matando 2 bixo junto, ai 1 morre, vc vai puxar o gp...o control falha p puxar os gp de 1x, ai vem esse quadrado na tela.... e vc axa q eh akele quadrado q aparece qdo vc morre.
UHIASUHIAUHISAUHISAS
fuck eu sempre peido qdo do fail puxando gp, eu axo q morri UIHASUHAS
coracao da ateh 1 pulo =["
Pior do que isso Luck, é quando vc esta em um hunt que precisa dar Exura Gran a cada hit que leva e quando vc já esta no amarelo essa tela dos gps aparece!!
Ja morri assim!!
Até logooo
Eh sux ver esse povo q eh tao loser na rl, q precisa atrapalhar o jogo dos otros, p se sentir melhor na rl.
E infelizmente essa escala aumenta conforme o lvl....parece q povo eskece q jah foi low lvl um dia ( tirando kem compra char/usa bot p upar)
MAs eh a vidaaa =[
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 12-11-2011 às 09:27.