Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 142

Tópico: Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Registro
    19-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem algum tempo atras a Old Supremacy usou do mesmo artificio em Fortera e foi estinta dela, alguns retardados Br's que participaram da Old Supremacy jogam em fortera e acham que ainda tem poder.

Hoje mesmo 2 retardado matou meu char lvl 83 , 1 porque o amigo dele lvl 9x disse que roubei uma Plate Legs e agora pouco pediu desculpas e disse que não roubei o outro é um tau de Rogerio Reich remanescente dos retardados da Old Supremacy e disse até no fórum oficial que estou hunted.

Engraçado que os caras esquecem de um detalhe hoje existe o Transfer Character, como ele e lvl 238 contra 1 83 não é justo mas já arrumei a solução.

Bem em Mythera basta simplesmente a galera se organiza convidar guilds de fora que vão sim tirar as crianças mimadas que acham que o mundo é deles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maskerade Ver Post
    Se voce nao tem capacidade de lutar entao paga,upa e depois se revolta,agora ficar chorando pra cip é ser inutil,nao quer correr esse risco joga optional pvp ! Quem joga,e se dedica,conquista um mundo,tem direito de mandar nele.
    Esforço? Você quiz dizer o esforço de 5 minutos pra configurar os 129038123 botters que eles tem né? Esses caras não merecem o char que tem.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaa esqueceram de falar! Mythera ta mt cheio se transferir é hunted! #ficadica!

Mata Rindo team!

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço os liders de Mythera muito bem e qualquer guild que domina server pvp tem o direito de fazer o que quiser até porque lutaram pra isso.Quanto ao cara que tá dizendo ai que lutar war é muito fácil porque tem bot e etc etc etc, quantas wars você ja lutou pra dizer isso? provavelmente é jogador de non-pvp, pois qualquer um que joga pvp e lutou uma guerra sabe do esforço que é, da 'perda de tempo', principalmente hoje que a guerra é ficar incomodando o cara caçar o dia inteiro por causa desse sistema de pvp lixo com esse sistema de bless mais ridiculo ainda.Luto war a 2 anos, lutei 4 wars e ganhei as quatro em neptera.. o exemplo que mythera está seguindo é o mesmo que usamos a mais de anos em neptera e muitos servidores também o fazem.Todos tem o direito de lutar pra conseguir os seus direitos e muitos já tentaram fazer isso no meu server, mas até agora nenhum deles conseguiu.Pelo menos nós fazemos isso pela guild, pois todo dinheiro arrecadado é guardado no guild cash e nas wars bancam todos os supplies principalmente de quem não tem como comprar e não é só a 'academy' que paga..todos os membros da guild principal pagam uma taxa por mês pra poder aumentar o gc.

"Achou ruim fecha contra".

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Os troxa ainda paga, ao invés de lutar...
    N e questao de se troxa , e sim q vc n tem time grande pra luta contra eles.
    Tu vai paga 30k ou lutar sozinho contra 150? Pra q o time dessabe e so uns 30 lv + 150 começa a mata esses 150 com o tempo alguns desses 150 vao ir pra o otro time ai se começa uma war pelo poder.

Topic: Em quase todos mundos pvp e assim , so q agr os cara foram um poco + radicais.

Publicidade:

Registro
    09-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

A maioria que posta dizendo ai isso é ridiculo é feio blablabla começo joga tibia agora e não sabe o verdadeiro pvp bando de ridiculo que só joga pra caça , e qm fala de junta todas as guilds neutrais de mythera , pode vim geraaaaaaal !

CAI PRA DENTRO !

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ta falando aí que eles deveriam ser banidos por destructive behavior e talz ta se esquecendo que essa regra já foi extinta há tempos. Não existe mais "destructive behavior" no tibia, os caras poderiam ser banidos por (supostamente) serem botters, mas pelo que tão fazendo aí não. Não estão violando nenhuma regra.... E eu não acho errado o que eles estão fazendo, sou de optional mas por incrível que pareça esse tipo de coisa me da mais vontade ainda de ir pra open.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que rir desses caras
    ...

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Pô, nada a ver isso ae. Se eu fosse de Mythera, lutaria contra. Pagar 30k pra entrar em uma guild? Muito ridículo.

Registro
    09-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame RockeR Ver Post
    Pô, nada a ver isso ae. Se eu fosse de Mythera, lutaria contra. Pagar 30k pra entrar em uma guild? Muito ridículo.
    Você tenta lutar contra e fica hunted, tenta da World transfer e fica hunted no outro mundo, mas fácil paga e jogar né? do que perder seu char em um outro mundo por 6 meses.

Amigos é aquilo não aguenta pvp, por isso existe o Non-Pvp. Se quer jogar no PVP tem que aguentar as consequências que são essas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem