Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 142

Tópico: Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vejo nada de estranho nisso... começei jogar tibia a 4 anos atras em vinera.. lá sempre existiu isso.. depois fui pra tenebra mesma coisa com a sad .. hoje em dia jogo em neptera.. na "teoria" existe mais guilds lá no tibia.com,mais só joga quem paga pra revolucion ou fica morrendo e levando power abuse.. isso e velho...

enquanto não colocar alguem pra fica nos servers verificando isso.. a putaria vai rolar solta..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]15/006600/006600/0/Arthiix.png[/userbar]

Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paga e sustenta os caras?
    tem gente q vive na lua ou é comformado d natureza...
    se GMS fossem pagos e profissionais isso nao aconteceria, ai sim teríamos um jogo melhor.
    Cip fail

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer roleplaying vai jogar optional pvp...Quer matança vai jogar hardcore...Se quer algo como o que esta acontecendo eh open pvp,simples assim,se arrependeu da transfer.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, se a Cip deixar passar essa, aí é o fim mesmo. Já que eles se enquadram na regra de "comportamento destrutivo".

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta ficando infestado de gente mimada que nao sabe resolver as coisas com o propio esforço,precisam que resolvam pra elas...

Publicidade:

Última edição por Maskerade; 09-11-2011 às 20:48.

Registro
    09-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza deve ser algum desses palhaços q lidera malvera.. q quer fazer a mesma coisa nesses outros servidores..
    simplis .. e so os level auto q forem contra se unirem.. i nao deixar essa palhaçada se espalhar

Registro
    09-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu conheço em mundos Pvp's a Maioria é assim, e sempre ocorre o mesmo sistema de frases "não gostou faz war".

Porém como disse um amigo, como fazer war sem deixar os caras upar, lógico você vai esperar o inimigo se fortalecer eu acho que não né?

Pense nisso

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maskerade Ver Post
    Tibia ta ficando infestado de gente mimada que nao sabe resolver as coisas com o propio esforço,precisam que resolvam pra elas...
    Olha só, correndo o risco de ser injusto, é enorme a chance de que os personagens envolvidos no domínio de Mythera tenham sido vendidos, shareados, upados com uso de software ilegal (bot), postos para guerrear com o uso de warbots, etc.

Esse papo de pessoal que domina um mundo e depois se acha no direito de fuder com a vida de neutros porque se "esforçaram" é tão clichê que eu fico com um cachorro peludo de pulgas na orelha e os dois pés atrás quando vejo esse tipo de notícia.

Não colocaria minha mão no fogo por esses jogadores e seu suposto esforço próprio, realmente não acredito na maturidade e honestidade desse tipo de jogador que infesta uma série de mundos pvp.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há,me deixem num char 100+ nesse server pra ver o que eu nao faço com esses arrombados.
    Nao querendo me gabar,nao mesmo,mas meu pvp é supremo com paladino e mage (pouca habilidade com knight),mesmo estando a 1 ano com net lixosa sem fazer boas hunts,e ainda com dúvidas,mas quando o negócio é pvp,muda mt...
    Axo que se eles dominam,fazem o que querem,a cip nao deve intervir nisso.
    Lembro da SaD proibindo todos os mages de jogarem,até ownaram meu amigo knight lvl 80,morreu 2x pra uns 500 deles (2 anos atrás),agora vo voltar lá pra fazer justiça com esses filhosdap*t*.Vou fazer esses botters de merda de tenebra chorarem e quero ver eles falirem,pois nao vou só matar os hl's deles,vou destruir a "base da piramide",os moneymakers!

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Olha só, correndo o risco de ser injusto, é enorme a chance de que os personagens envolvidos no domínio de Mythera tenham sido vendidos, shareados, upados com uso de software ilegal (bot), postos para guerrear com o uso de warbots, etc.

Esse papo de pessoal que domina um mundo e depois se acha no direito de fuder com a vida de neutros porque se "esforçaram" é tão clichê que eu fico com um cachorro peludo de pulgas na orelha e os dois pés atrás quando vejo esse tipo de notícia.

Não colocaria minha mão no fogo por esses jogadores e seu suposto esforço próprio, realmente não acredito na maturidade e honestidade desse tipo de jogador que infesta uma série de mundos pvp.
    Tudo bem , concordo com você em partes , mais aí , haveria que deletar esses respectivos personagens por tal motivo ( botter , comprador de char , sharer e etc ) , porque quanto ao ''pedido'' da guild dominante é totalmente legal , não tem como a CipSoft intervir nisso , veja bem : a partir do momento que você cria o SEU character , será seu , você poderá fazer o que bem entender , sem nunca esquecer que cada ação tem sua reação ...

Então é a guild Mata Rindo que domina certo ? O nome já diz Guild Dominante , eles tem a dominancia do servidor , não quer aderir há ''leis'' deles? Muda de servidor ou tente combatê-los , então não adianta chorar pra CipSoft , porque isso é uma questão IN GAME , eles não tão fazendo nada de errado , Achou ruim ? Paga um world transfer ou inicie uma guerra (:

@topic

Eu acho muito ABUSO de poder eles fazerem isso , lembrando que a opção é deles , porque eles dominam o servidor, mas nunca se esqueçam : Poder sempre tará previlégios e a auto destruição depois , provavelmente essa guild irá se dividir por brigas de respaws internos e com isso haverá brigas internas , desmoralizando a guild a ea fragilizando para que outra tome o poder , Tá parecendo a ditadura militar no BRASIL antigamente , Eu hein :p

Publicidade:

Fecha com nóis que é sucesso ! #

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem