Postado originalmente por
Professor Girafales
Olha só, correndo o risco de ser injusto, é enorme a chance de que os personagens envolvidos no domínio de Mythera tenham sido vendidos, shareados, upados com uso de software ilegal (bot), postos para guerrear com o uso de warbots, etc.
Esse papo de pessoal que domina um mundo e depois se acha no direito de fuder com a vida de neutros porque se "esforçaram" é tão clichê que eu fico com um cachorro peludo de pulgas na orelha e os dois pés atrás quando vejo esse tipo de notícia.
Não colocaria minha mão no fogo por esses jogadores e seu suposto esforço próprio, realmente não acredito na maturidade e honestidade desse tipo de jogador que infesta uma série de mundos pvp.
Tudo bem , concordo com você em partes , mais aí , haveria que deletar esses respectivos personagens por tal motivo ( botter , comprador de char , sharer e etc ) , porque quanto ao ''pedido'' da guild dominante é totalmente legal , não tem como a CipSoft intervir nisso , veja bem : a partir do momento que você cria o SEU character , será seu , você poderá fazer o que bem entender , sem nunca esquecer que cada ação tem sua reação ...
Então é a guild Mata Rindo que domina certo ? O nome já diz Guild Dominante , eles tem a dominancia do servidor , não quer aderir há ''leis'' deles? Muda de servidor ou tente combatê-los , então não adianta chorar pra CipSoft , porque isso é uma questão IN GAME , eles não tão fazendo nada de errado , Achou ruim ? Paga um world transfer ou inicie uma guerra (:
@topic
Eu acho muito ABUSO de poder eles fazerem isso , lembrando que a opção é deles , porque eles dominam o servidor, mas nunca se esqueçam : Poder sempre tará previlégios e a auto destruição depois , provavelmente essa guild irá se dividir por brigas de respaws internos e com isso haverá brigas internas , desmoralizando a guild a ea fragilizando para que outra tome o poder , Tá parecendo a ditadura militar no BRASIL antigamente , Eu hein :p