show de bola !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
show de bola !
:¨·.·¨:
`·. eLdEr *´¨)
.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** †¤ +† † .. 'Elder Druid •_• HoNerA ..† †+ ¤†

Atualizando o LT
Bem galera, aconteceram várias coisas nos últimos tempos na minha "carreira tibiana".
Eu fiquei farto dos lurers e booters de Luminera, e decidi me mudar pra Honera com meu main char (Edu the Dark Apokalipse), pra jogar com meus amigos.
Juntamente comigo, meu primo John the Dark Apokalipse se mudou também.
Como vocês já devem ter visto, eu e os outros membros honerianos da Equipe TibiaBR fundamos a guild Falcon Guardians.
Quanto ao meu knight (Edu Apokalipse), ele permanece em Luminera, e nas horas vagas eu treino nele (tá com skills 95/79 já).
Bem, agora que vocês já estão um pouco mais atualizados, aqui estão as screenshots que eu estou devendo.
Ultimamente, meus UP levels estão sendo nas Serpent Spawns e Medusas, porque assim eu faço task e consigo levantar uma graninha :p
Claro, depois de tantas hunts de [CRIATURA]Serpent Spawn[/CRIATURA], aqui tá o boss que matei (foi bem easy, no exura de boa):
Bueno, a próxima foto é da primeira hunt com a maior parte dos meus amigos de Honera: Três horas de hunt [CRIATURA]Hellgorak[/CRIATURA].
O maior "rare" que caiu foi uma Voltage Armor, que vendemos por 250k. No total, deu pra dividir os loots da seguinte forma:
Pagou todas supplies e deu 80k de lucro pra cada um dos 6 integrantes da team.
Outra coisa rox que fiz quando cheguei à Honera foi comprar uma casa em Venore! Um sonho realizado, que é uma coisa muito difícil de se conseguir hoje em dia em mundos optional pvp.
Ela fica na reta do DP (pra cima), bem pertinho dos locais mais movimentados, e tranquilo ao mesmo tempo.
Eu ainda não tive tempo de arrumá-la completamente (o andar subterrâneo tá uma zona), mas uma hora dessas eu ajeito melhor.
Andar principal:
Andar subterrâneo:
Andar superior:
É isso aí gente!
Não vou prometer dia pra atualizar (porque sou péssimo com isso), mas logo logo atualizarei isso aqui! (agora que consegui arrumar minha internet, vou tentar voltar a caçar, ueahuaehea)
abraços!
Última edição por Edu Apokalipse; 09-11-2011 às 18:28.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Só no rush no pavão heim? Boa garoto!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Você veio para Honera por estar cansado de botters?haseuaheuhae
Bom, seja bem vindo de novo!
Quiser caçar só chamar o/
Gratz por tudo Edu! Eu fui um doschatosdoinfernoadoráveis amigos que teenxeramosacoconvidaram pra vir pra Honera! Aliás, tá me devendo uma hunt doida como a do último test server (Lizard City).
Até mais Edu, tudo de bom pra você!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Parabens por tudo man, e Bem Vindo a Honera !!!
Como o [USER="46390"]esponjudo[/USER] citou ali, tem vários botters, mas sinceramente axo que as amizades compensam...
Btw, espero que se dê muuuito bem,
E qlqr dia desses te mando PM in-game

E ae cara ^^ , finalmente atualizou xD
Gratz ae so nos Rushs hehe, aguardo atualizações, até a proxima![]()

Eu sei que tem booter em todo lugar galera, mas a amizade foi o fator principal pra eu me mudar pra Honera :b
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.