Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Itens lendários.

Registro
    16-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta o Horned Helmet.
    [THREADTIBIABR=""][/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic328443_1.gif
    ₢2011-2011, The Poison - Nenhum direito reservado.
    ~

Registro
    14-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horned tem gente que tem, sobre a Warlord e a Magic Longsword, elas não foram retiradas do jogo?
    Até onde sei A MLS foi introduzida por um GM dentro do Corpo de um Cyclop para uso próprio do mesmo e o Arieswar (n sei se era ele) encontrou e um dos adms retiraram ela, a warlord ate ond sei foi encontrada 1x em Mino Hell e foi vendida a preço de banana, n sei se ainda existe algum player que tenha :/

Já tentei juntar 100 piece of iron mas ninguém nunca quis me dar ela =( hahaha
    Última edição por Lcscdp; 08-11-2011 às 13:13.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ai a imagem no eagle shield, quanto as golden nuggets e o white dress eu só vi eles a vende nos trade boards oficiais

e existem pelo menos 1 warlord e 1 magiclong sword, o vackk(conhecido botter e scripts seller) compro a warlord mas, nao sei se ele ainda tem ela.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal cara, parabéns, adoro ver matérias sobre equipamentos lendários, poderia fazer algum sobre bugs lendários, ou algo do tipo, como aquele player que pulo do lvl 80 "eu acho" pro lvl 137, antes da Bubble pega lvl 100, mas foi resetado.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério, muito boa sua ideia, curti mais ver da warlord sword, não sabia da sua existencia em jogo, achei que ninguém tinha, só sabia da magic long sword (parece uma vela gigante) acho mais bonito esses sprites velhos, tras um sentimento de nostalgia quando eu começei a jogar

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que o magma amulet parece com a insígnia que você ganha quando derrota o Brock no Pokémon.

@Topic
    Alguns itens eu nem tinha idéia de que existiam, outros já sabia.
    Se fuçar alguns tópicos mais velhos (muito mais velhos), vai ver que há outros tópicos como esse, explicando a história de outros itens também e como foram introduzidos.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snaipz Ver Post
    Falta o Horned Helmet.
    [THREADTIBIABR=""][/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Lcscdp Ver Post
    Horned tem gente que tem, sobre a Warlord e a Magic Longsword, elas não foram retiradas do jogo?
    Até onde sei A MLS foi introduzida por um GM dentro do Corpo de um Cyclop para uso próprio do mesmo e o Arieswar (n sei se era ele) encontrou e um dos adms retiraram ela, a warlord ate ond sei foi encontrada 1x em Mino Hell e foi vendida a preço de banana, n sei se ainda existe algum player que tenha :/

Já tentei juntar 100 piece of iron mas ninguém nunca quis me dar ela =( hahaha
    Não foram, essa história do GM é outra, havia outra que foi dada ao jogador chamado Hagbard como prêmio por encontro de jogadores, foi colocada a leilão e Sioberky a comprou, ele colocou em leilão novamente e Recca colocou 6.5kk para comprar a sword usando Alex como mediador. Alex tinha outros planos e ficou com a grana e a sword. Por isso ele é considerado um dos maiores ladrões da história do Tibia. A Warlord Sword já tinha não sei como... e a pouco tempo foi colocada em leilão.

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post

ta ai a imagem no eagle shield, quanto as golden nuggets e o white dress eu só vi eles a vende nos trade boards oficiais

e existem pelo menos 1 warlord e 1 magiclong sword, o vackk(conhecido botter e scripts seller) compro a warlord mas, nao sei se ele ainda tem ela.
    Obrigado pela imagem, seu nome está nos colaboradores com 1 ponto. Preciso de imagens como prova sobre o Golden Nugget e o White Dress.

Citação Postado originalmente por Dagort Adrakka Ver Post
    Muito legal cara, parabéns, adoro ver matérias sobre equipamentos lendários, poderia fazer algum sobre bugs lendários, ou algo do tipo, como aquele player que pulo do lvl 80 "eu acho" pro lvl 137, antes da Bubble pega lvl 100, mas foi resetado.
    O player que você se referiu é arieswar , mas não curto esses bug's prefiro de itens

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    sério, muito boa sua ideia, curti mais ver da warlord sword, não sabia da sua existencia em jogo, achei que ninguém tinha, só sabia da magic long sword (parece uma vela gigante) acho mais bonito esses sprites velhos, tras um sentimento de nostalgia quando eu começei a jogar
    Sim, realmente traz um sentimento de nostalgia. Eu prefiro esse sprite antigo sinceramente

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Só sei que o magma amulet parece com a insígnia que você ganha quando derrota o Brock no Pokémon.

@Topic
    Alguns itens eu nem tinha idéia de que existiam, outros já sabia.
    Se fuçar alguns tópicos mais velhos (muito mais velhos), vai ver que há outros tópicos como esse, explicando a história de outros itens também e como foram introduzidos.
    pensei que só eu tinha achado que esse magma amulet parece-se a insígnia da pedra, que é a do Brock.

Sim, eu peguei de um tópico bem antigo mesmo aqui do TibiaBR sobre a threeblader sword.
    Última edição por Jo123x; 08-11-2011 às 20:06.
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai o white dress, pena que nao consegui 1 imagem que desse pra ve as coisas de verdade xd
    Última edição por leleu de neptera; 08-11-2011 às 20:17.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post

ai o white dress, pena que nao consegui 1 imagem que desse pra ve as coisas de verdade xd
    Opa, obrigado mais um ponto para você

Dei um jeito na imagem e a aumentei. PS: esse "xd" acho que é considerado flood.

e o gold nugget tem um?
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ,cuidado com essas fts que postam ,pode ser fake
    Ahh, e adiciona os itens ali na primeira página que eu postei.
    Quanto ao Eagle Shield ,ele de fato é inexistente ,veja o tpc comprovando : Topico

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Atributos nos Itens ..:: Sem nada pra fazer ::..
    Por cacopai no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2008, 16:31
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem