Falta o Horned Helmet.
[THREADTIBIABR=""][/THREADTIBIABR]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Falta o Horned Helmet.
[THREADTIBIABR=""][/THREADTIBIABR]
₢2011-2011, The Poison - Nenhum direito reservado.
~

Horned tem gente que tem, sobre a Warlord e a Magic Longsword, elas não foram retiradas do jogo?
Até onde sei A MLS foi introduzida por um GM dentro do Corpo de um Cyclop para uso próprio do mesmo e o Arieswar (n sei se era ele) encontrou e um dos adms retiraram ela, a warlord ate ond sei foi encontrada 1x em Mino Hell e foi vendida a preço de banana, n sei se ainda existe algum player que tenha :/
Já tentei juntar 100 piece of iron mas ninguém nunca quis me dar ela =( hahaha
Última edição por Lcscdp; 08-11-2011 às 13:13.
ta ai a imagem no eagle shield, quanto as golden nuggets e o white dress eu só vi eles a vende nos trade boards oficiais
e existem pelo menos 1 warlord e 1 magiclong sword, o vackk(conhecido botter e scripts seller) compro a warlord mas, nao sei se ele ainda tem ela.

Muito legal cara, parabéns, adoro ver matérias sobre equipamentos lendários, poderia fazer algum sobre bugs lendários, ou algo do tipo, como aquele player que pulo do lvl 80 "eu acho" pro lvl 137, antes da Bubble pega lvl 100, mas foi resetado.![]()
sério, muito boa sua ideia, curti mais ver da warlord sword, não sabia da sua existencia em jogo, achei que ninguém tinha, só sabia da magic long sword (parece uma vela gigante) acho mais bonito esses sprites velhos, tras um sentimento de nostalgia quando eu começei a jogar![]()
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Só sei que o magma amulet parece com a insígnia que você ganha quando derrota o Brock no Pokémon.
@Topic
Alguns itens eu nem tinha idéia de que existiam, outros já sabia.
Se fuçar alguns tópicos mais velhos (muito mais velhos), vai ver que há outros tópicos como esse, explicando a história de outros itens também e como foram introduzidos.
Now your nightmare comes to life!
Não foram, essa história do GM é outra, havia outra que foi dada ao jogador chamado Hagbard como prêmio por encontro de jogadores, foi colocada a leilão e Sioberky a comprou, ele colocou em leilão novamente e Recca colocou 6.5kk para comprar a sword usando Alex como mediador. Alex tinha outros planos e ficou com a grana e a sword. Por isso ele é considerado um dos maiores ladrões da história do Tibia. A Warlord Sword já tinha não sei como... e a pouco tempo foi colocada em leilão.
Obrigado pela imagem, seu nome está nos colaboradores com 1 ponto. Preciso de imagens como prova sobre o Golden Nugget e o White Dress.
O player que você se referiu é arieswar, mas não curto esses bug's prefiro de itens
Sim, realmente traz um sentimento de nostalgia. Eu prefiro esse sprite antigo sinceramente
pensei que só eu tinha achado que esse magma amulet parece-se a insígnia da pedra, que é a do Brock.
Sim, eu peguei de um tópico bem antigo mesmo aqui do TibiaBR sobre a threeblader sword.![]()
Última edição por Jo123x; 08-11-2011 às 20:06.
BOT bom é BOT morto.
ai o white dress, pena que nao consegui 1 imagem que desse pra ve as coisas de verdade xd
Última edição por leleu de neptera; 08-11-2011 às 20:17.
Bom ,cuidado com essas fts que postam ,pode ser fake
Ahh, e adiciona os itens ali na primeira página que eu postei.
Quanto ao Eagle Shield ,ele de fato é inexistente ,veja o tpc comprovando : Topico