Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim! Contanto que seja antes do server save de segunda para terça.
Quando o evento começar, se você for premmy, basta ir em Yalahar e pedir a tocha ao npc que fica na região onde tem infernalist (não se preocupe que você não vai precisar enfrentar nada forte).
Tendo pego sua tocha, basta usá-la em algum basin qualquer, independente do tempo que o mesmo basin estiver mostrando.
Provavelmente haverão jogadores no seu mundo que estarão patrulhando os basins, por isso você não precisa se preocupar tanto em tomar conta.
Lembrando que quando você usa a tocha em algum basin, há chance de dar respawn de monstros especiais, por isso fique sempre atento.
Ahh, eu estava parado desde o começo do ano, dai quando lembrei que iria haver devovorga, coloquei premmy e fiz o evento.
Fui upando até onde pude com a grana que consegui e depois fiquei sem fazer nada, dai tive a idéia de criar vários chars novos e upar até lvl 8 para a lightbearer.
Minha ganância foi tão grande que criei uma conta nova com mais 20 chars, botei premmy de um mês e fui upando novamente até o 8 em cada um deles.
Você só precisa ter a explorer no seu char principal pra poder ir la pegar a tocha, nos outros é só você dar a tocha e acender normalmente.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
espero que a cip n cooloque restrição, acho que se eu contar todos meus char lvl 8+, passa de 40.... vivia criando pra da pk, pra fazer trap qndo dava ainda :S
como n fiz ano passado, quero compensar esse ano, ja to upando na ilha =]
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."