Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: [News] The Lightbearer 2011

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Infelizmente tem gente que une o evento com a criação exagerada de chars por meio de bot.

Eu mesmo tenho cerca de 40 e poucos chars lvl 8 que foram upados para esse evento, porém todos upados na mão, 45-50 minutos pra upar cada um.

E já tenho 2 contas com mais 40 chars no total, todos lvl 1, para no próximo ano eu fazer o evento com 100+ chars!

Eu prefiro fazer isso do que chegar a comprar gold, como muitos fazem!
    PELA MOR DE DIO!! 40 uhAEuhAEuhAE
    Eu fui tentar fazer isso, parei no char 8, ei ainda tenho que fazer a explorer e the way to yalahar ainda, não tenho paciência não =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco Brutal Ver Post
    galera, assim, eu posso usar em qualquer um dos 3 dias neh?? n precisa ser exatamente no primeiro? e como faço pra deixar a tocha acessa? tenho que ficar tomando conta? :O
    Sim! Contanto que seja antes do server save de segunda para terça.

Quando o evento começar, se você for premmy, basta ir em Yalahar e pedir a tocha ao npc que fica na região onde tem infernalist (não se preocupe que você não vai precisar enfrentar nada forte).

Tendo pego sua tocha, basta usá-la em algum basin qualquer, independente do tempo que o mesmo basin estiver mostrando.

Provavelmente haverão jogadores no seu mundo que estarão patrulhando os basins, por isso você não precisa se preocupar tanto em tomar conta.

Lembrando que quando você usa a tocha em algum basin, há chance de dar respawn de monstros especiais, por isso fique sempre atento.

Citação Postado originalmente por Hihou Ver Post
    PELA MOR DE DIO!! 40 uhAEuhAEuhAE
    Eu fui tentar fazer isso, parei no char 8, ei ainda tenho que fazer a explorer e the way to yalahar ainda, não tenho paciência não =/
    Ahh, eu estava parado desde o começo do ano, dai quando lembrei que iria haver devovorga, coloquei premmy e fiz o evento.

Fui upando até onde pude com a grana que consegui e depois fiquei sem fazer nada, dai tive a idéia de criar vários chars novos e upar até lvl 8 para a lightbearer.

Minha ganância foi tão grande que criei uma conta nova com mais 20 chars, botei premmy de um mês e fui upando novamente até o 8 em cada um deles.

Você só precisa ter a explorer no seu char principal pra poder ir la pegar a tocha, nos outros é só você dar a tocha e acender normalmente.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que a cip n cooloque restrição, acho que se eu contar todos meus char lvl 8+, passa de 40.... vivia criando pra da pk, pra fazer trap qndo dava ainda :S
    como n fiz ano passado, quero compensar esse ano, ja to upando na ilha =]
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERA PERA PERA PERAAAAAAAA!

Eu posso então, em uma hora, dizendo assim, acender todos os basins? Não interessando a hora que falte?

Por exemplo, ah, X acendeu a 4 minutos, se eu acender agora vai contar?

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Você só precisa ter a explorer no seu char principal pra poder ir la pegar a tocha, nos outros é só você dar a tocha e acender normalmente.
    AHUEuhehuaehue dessa eu não sabia, ainda bem que eu não coloquei premmy, huaehuaehuae, agora minha ganancia está ficando como a sua.

Obrigado pela dica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Pior do que morrer..
    Por Mulekinho Loko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 18-06-2011, 00:08
  2. Respostas: 70
    Último Post: 31-05-2011, 09:48
  3. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58