-1 evento por ser free =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-1 evento por ser free =P
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Lightbearer , estou pronto !![]()
Última edição por Crowleyn; 07-11-2011 às 18:25.
Adoro este evento!!!
A conta da minha druid ano passado tinha uns 15 chars lv 8, que eu usava para facilitar trade.
Este ano, nada bobo criei quantos chars a conta permitiu que foram 25.
Itens de graça U.U!
Mais eu gosto do evento vo tentar acender todos...
Ano passado teve nego levando uns 50 chars para essa quest.
Apesar da recompensa ser pouca, 50x da uma bela grana!!
Vo upar 1000 chars para ano que vem
kkkk
Espero que este ano nao tenha bugs....
Nem vou participar, nunca participei. Não jogo na época que tem esses eventos maneiros.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Simplesmente (na minha opinião) o melhor evento global do Tibia! \õ/
Porque não aparece mais o ano? Não entendi a razão disso. Cipsoft como sempre inventando mudanças ridículas e desnecessárias.
Não irei nem começar a participar porque certeza que vai ter bug.

Eu axo essa ai a melhor world quest ... go go go![]()
Alguém pode me explicar algumas coisas?
-Eu tenho alguns noob accounts, eu posso pedir a tocha de algum amigo premium e utilizá-la com os noobs?
-Quais são os locais que os free podem acessar para acender as tochas?
-A tocha tem limite de uso por player, ou usa quantos quiser?
Obrigado![]()
Opa, legal.
É o melhor (e único legal) evento global que acontece.
Mas a Cip está com tanta credibilidade que todos os meus amigos não irão participar. Portanto, também não irei.
Mas fizemos uma aposta de quantas horas vai demorar pra aparecer o primeiro bug.![]()